Coffee

3K 185 21
                                    

Laura Jackson point off view.

- Aqui está a receita dos remédios de Becca...fiz questão de anotar os horários e doses que ela deve tomar. - Alexia falou e então afastou os papéis que estavam sobre a mesa em minha direção. Era muito grata a ela, sua preocupação com Becca era especial e me ajudou no momento que mais precisei ao descobrir sobre a doença da minha filha, Becca tem Regurgitação mitral que precisa de exames laboratoriais e um tratamento que não é rígido mas tenho muitas cautelas quanto ao seus exercícios que não poderia se exceder, o que se tornava bem difícil se tratando de Rebecca Jackson que era um verdadeiro furacão.


- Como está a Becca? - Ela perguntou enquanto levantava de sua cadeira para guardar algumas pastas em um armário. Alexia era uma mulher muito atraente e as palavras de Verô a seu respeito estava me fazendo pensar muito ultimamente. Não que pensasse em uma mulher com interesse, acabei me privando disso, a maternidade acabou sendo o meu maior foco.

- Ela está bem, acordou animada hoje porque vamos a uma ONG adotar um cachorrinho. - Sem perceber eu estava sorrindo como uma boba ao lembrar da animação de Becca mais cedo. Já sentia a falta dela, era como se eu não quisesse largar da minha filha nem um minuto. Lembro do primeiro dia que tive que deixar ela na creche, ficava ligando a cada trinta minutos para saber sobre ela.

- Imagino a alegria dela, sempre foi apaixonada por animais... é realmente uma criança especial. - Alexia sorriu ao perceber minha expressão, eu deveria parecer uma boba.

Ficamos em silêncio por alguns segundos apenas nos olhando, oque me causava um certo nervosismo. Seus olhos azuis eram tão intimidadores que me fazia recuar a cada olhar que ela me lançava. Maldita seja as palavras de Verô.

- Bom...eu vou indo, obrigada Sra Morgan. - Levantei da cadeira e capturei o papel que estava sobre a mesa.

- já falei que pode me chamar de Alexia, Laura. - A mulher como todas as vezes reforçava o pedido, pois eu sempre me esquecia de chamar pelo o seu nome. 

- Ok, Alexia - Falo sem graça e então caminho até a porta do seu escritório. Alexia era uma pediatra muito renomada e bastante conhecida, suas consultas eram caras mas mesmo assim fiz questão que Becca tivesse o melhor tratamento,mesmo com o meu plano de saúde estrapolando, eu daria o melhor para minha filha, em meu pensamento era o que Olivia sempre falava.

- Laura! - Eu nem havia chegado a pegar na maçaneta da porta. Me virei e olhei para Alexia que parecia está receosa. - Você tem algum compromisso hoje a noite?

Realmente fui pega de surpresa, eu não imaginava que Alexia um dia me chamasse para sair, mesmo com a proximidade e o tempo que nos conhecíamos eu não pensava em me relacionar com ela, apesar de ser uma mulher muito atraente.

- Eu estou com dois ingressos para um show de ópera...pensei que seria interessante que fosse. - A mulher deu de ombros enquanto esperava por minha resposta. Oh, as vezes penso que minhas amigas tendem a saber tudo sobre minha vida. Senti vontade de rir.

Eu estava tão enferrujada para esse lance de encontros que me perguntava se realmente seria um encontro ou eu estava viajando, talvez ela só quisesse sair como uma amiga. Alexia era uma mulher bonita, elegante e muito legal, seria uma perda de tempo sair com uma mulher como eu. Desde que Olivia se foi eu fechei as portas do meu coração para qualquer uma, desde então foram sete anos fechada a qualquer relacionamento que pudesse surgir. Mas talvez eu deveria dar uma chance para mim mesma.

Sem pensar muito pois tinha uma loira e bastante atraente mulher esperando por minha resposta. Deveria aceitar, seria apenas um encontro, o que poderia dar errado?

Destined Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora