♦ CHANCES ♦

63 5 41
                                    

❝E se eu não tivesse reparado em você também?
E você nunca tivesse aparecido onde eu estava❞

MADELEINE ALISOU o vestido preto que usava, fixando seu olhar outra vez na enorme casa branca na sua frente; ao seu lado, Jade tinha um sorriso enorme nos lábios enquanto passava as mãos de maneira nervosa por toda a extensão de seu vestido, seus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELEINE ALISOU o vestido preto que usava, fixando seu olhar outra vez na enorme casa branca na sua frente; ao seu lado, Jade tinha um sorriso enorme nos lábios enquanto passava as mãos de maneira nervosa por toda a extensão de seu vestido, seus olhos castanhos fixos no mesmo ponto que a amiga olhava. As duas mulheres aguardaram que Ethan aparecesse ao lado delas — trajado em um terno preto — para que eles andassem em direção a porta do local, por onde pessoas entravam e saíam; eles estavam quase na porta quando Madeleine foi capaz de reconhecer a melodia da música que tocava, identificando-a como "That's The Way I Like It", uma das músicas favoritas de Jade. A outra mulher pareceu reconhecer também, uma vez que quando chegaram à porta ela já estava cantarolando a música, balançando sua cabeça no ritmo da mesma.

O trio tinha acabado de passar da porta quando Madeleine ouviu alguém chamar seu nome, fazendo com que a mulher se virasse na direção da cozinha; ela não pôde evitar sorrir, uma vez que Nick passava pela porta com a pequena Saoirse no colo, a bebê com um sorriso no rosto enquanto brincava distraidamente com a gravata do pai.

— Você veio! — ele falou, abaixando-se para dar um abraço desajeitado na morena. Ela retribuiu o abraço rapidamente, mas os dois tiveram que se separar quando Saoirse se mexeu desconfortavelmente nos braços do pai, provavelmente porque o abraço havia forçado ela a parar de brincar com a gravata. — Olha, Saoirse. A tia Maddie veio pra festa também.

Seguindo o caminho que o dedo do pai fazia, Saoirse fixou o olhar em Madeleine; imediatamente a bebê abriu um sorriso, apontando ambos os bracinhos na direção da morena e impulsionando seu corpo na direção da mulher, que deu uma risada baixa antes de pegar a pequena no colo, aninhando-a em seus braços enquanto fazia cócegas na barriga dela, o que fez Saoirse sorrir.

Com o canto dos olhos, ela viu quando Nick jogou ambos os braços ao lado do corpo e ajeitou a gravata antes de voltar a olhar para Madeleine; depois, seu olhar desviou para as duas pessoas em pé ao lado dela — Jade com um olhar de admiração e Ethan com um simples sorriso no rosto.

— E aí, Nick — Ethan cumprimentou, dando dois passos para frente e abraçando o antigo chefe da irmã; ainda brincando com Saoirse, Madeleine virou para olhar para Jade, cujas feições haviam ido de admirativas para perplexas ao ver a maneira como Ethan cumprimentou o cantor. A latina virou seu olhar para Madeleine, que deu de ombros e voltou sua atenção para os dois homens — Animado com a turnê?

— Você nem imagina o quanto! — Nick falou, seu sorriso se ampliando ao falar sobre o assunto. Madeleine refletiu o sorriso rapidamente, não era surpresa para ninguém o quanto Nick era apaixonado pela sua carreira, e ela sabia o quão feliz ele estava por voltar aos palcos internacionais após algum tempo parado — Mal posso esperar para começar oficialmente. Recomeçar oficialmente, na verdade.

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora