♦ SHATTERED ♦

73 3 67
                                    

❝senti ele escorregar de suas mãos
atingir o chão e agora eu estou quebrado❞

POR UMA questão de honra, Madeleine se recusou a conversar com Jade após o que ela havia feito com Peregrin; durante a maior parte do almoço a RP dos Backstreet Boys riu das piadas de seus amigos e conversou com todos na mesa, mas se recusou termi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR UMA questão de honra, Madeleine se recusou a conversar com Jade após o que ela havia feito com Peregrin; durante a maior parte do almoço a RP dos Backstreet Boys riu das piadas de seus amigos e conversou com todos na mesa, mas se recusou terminantemente a reconhecer a presença de sua melhor amiga no meio deles, desviando seu olhar do dela com frequência e até mesmo se recusando a ouvir (ou responder) o que ela tinha para falar.

Madeleine sabia que se seu pai estivesse ali — o que graças a Deus não era o caso — ele provavelmente chamaria isso de birra ou conectar isso com alguma necessidade de atenção que Madeleine sequer sabia que tinha (ou que ele sabia que existia). Maddie sabia, porém, que o poço era um pouco mais fundo do que aquilo, e que ela não estava ignorando a melhor amiga apenas por ela envergonhado Peregrin — tinha a ver com a situação na qual ela havia colocado Kevin também.

Em relação ao primeiro motivo, a justificativa era simples: Peregrin era um bom garoto; desde que os três chegaram ao Hilton, o mais jovem havia lhes atendido sempre de maneira cordial, fazendo o possível para oferecer um atendimento excepcional para o trio — e sim, Madeleine tinha a consciência de que ele fazia isso porque tinha uma quedinha por ela, mas ainda assim ela agradecia o ato. A ideia de que Jade havia sido capaz de humilhá-lo pela segunda vez — a primeira havia sido no dia anterior, quando ela disse que ele não tinha a menor chance com Maddie, nem em um milhão de anos — fazia com que Madeleine refletisse sobre o tipo de pessoa que Jade havia se tornado após voltar do México (principalmente considerando que desde que ela voltou ela não falava muito sobre isso — o que preocupava tanto Ethan quanto Maddie — e que ela havia se afogado no álcool desde então).

Depois, havia a questão com Kevin; apesar de ambos já estarem acostumados com as piadinhas do grupo em relação a proximidade deles, uma coisa era fazer insinuações para eles em momentos descontraídos (como havia acontecido no lobby do hotel, por exemplo) e outra completamente diferente era dizer para alguém que eles estavam juntos — principalmente considerando que se a notícia vazasse (o que ela esperava que não acontecesse) ela seria a pessoa que teria que desmentir a notícia. Não que ela quisesse desmentir a notícia, mas enfim.

E então tinha o problema bônus: Brandon. E esse era um problema que ela vinha evitando falar sobre, principalmente na presença das demais pessoas na mesa; ela sabia que tinha liberdade para falar sobre isso com Nick e Lauren — eles a haviam ajudado, afinal de contas —, assim como poderia falar sobre isso com Jade e Ethan. E sim, ela provavelmente também poderia falar sobre isso com os demais integrantes da banda, o único problema é que ela não fazia ideia de como iniciar esse assunto — quer dizer, da última vez em que alguém havia descoberto sobre isso (Nick e Lauren, no caso) havia sido por meio de uma crise. E esse definitivamente não era o caso.

Ainda não, pelo menos.

— Não é, Madeleine?

Madeleine virou seu rosto para Ethan, que tinha um sorriso nos lábios enquanto esperava que ela respondesse sua pergunta; a morena estreitou os olhos na direção do irmão e estralou a língua antes de responder.

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora