❝então entre, porque eu estive esperando
pelo momento de abrir essa porta.
E eu sei que não é muito...
bem-vinda ao meu coração❞MADELEINE ESTAVA prestes a surtar, e, pela primeira vez em algum tempo, o seu surto não tinha nenhuma relação com a carga que seu trabalho havia se tornado subitamente ou o fato de que seu ex-namorado possessivo e violento continuava andando livremente por aí — toda a sua preocupação se dirigia ao fato de que Jade estava grávida de quase um mês, e ela ainda não havia encontrado uma brecha para falar sobre isso com Kevin.
Claro que eles haviam passado algum tempo sozinhos nas últimas duas semanas, mas nenhum desses momentos parecia propício para que o assunto viesse à tona; e, quando os momentos pareciam ser propícios, eles eram rapidamente interrompidos pela chegada de algum outro membro da banda querendo falar sobre algum assunto completamente aleatório e que em nada agregaria ao conhecimento deles — como quando Nick havia decidido que contar a história do parto de Odin era uma maneira interessante de introduzir o assunto "ter filhos" com Kevin e Maddie. Na ocasião, Madeleine pensou em usar aquela conversa para descobrir se o moreno tinha interesse em ter outro filho (ou adotar, nesse caso), mas as respostas de Kevin eram enigmáticas demais e, com o tempo, Madeleine desistiu de tentar arrancar algo dele — começava a se sentir desgastada demais, e seu cérebro já não conseguia mais desligar daquele assunto, o que começava a irritá-la mais do que o normal. Então, ela decidiu que apenas esperaria que o momento propício chegasse, e então ela faria a pergunta e, caso a resposta dele fosse negativa, ela sairia daquele relacionamento com o mínimo de feridas possível.
Ou ao menos é o que ela esperava.
— Você deveria falar com o Kev sobre isso hoje. — Jade comentou, fazendo com que Madeleine virasse seu rosto para olhar para ela. Após os dois shows que haviam feito em Toronto (uma passagem rápida e que praticamente não deu tempo para que Madeleine conhecesse a cidade), a banda voltou para os Estados Unidos para o show em Massachusetts; agora, uma semana depois, estavam todos em Nova York para o próximo show e, de quebra, para comemorar o aniversário de Maddie e Ethan (que aparentemente havia se tornado um evento muito importante, uma vez que todos haviam passado as últimas semanas falando sobre ele) — Amanhã é sua festa de aniversário, e eu não acho que você vai se sentir bem sentando ao lado dele e fingindo que está tudo bem, quando você está claramente surtando por dentro... inclusive, ele tá preocupado. Até me mandou mensagem pra perguntar se ele tinha feito alguma coisa. Achei fofo.
O coração de Madeleine derreteu ao ouvir as palavras da amiga, apesar de não entender por qual motivo Kevin teria ido perguntar algo assim para Jade e não simplesmente ter perguntado para ela — não que ela tivesse respondido alguma de suas perguntas com sinceridade nas últimas duas semanas, ao menos não aquelas que começavam com as palavras "tá tudo bem?". E, apesar de ela querer realmente ignorar todas as outras palavras ditas por sua melhor amiga — como seu apelo claro para que ela contasse a verdade para Kevin —, ela sabia que Jade estava certa em sua defesa — não havia um universo onde Madeleine conseguiria bancar a parceira feliz em um relacionamento onde não havia verdade. Principalmente quando a mentira dizia respeito a um assunto tão sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart | Backstreet Boys
FanficAlgumas coisas simplesmente não são para ser, e algumas pessoas sabem disso melhor que outras; nos últimos seis meses, Kevin Richardson havia entrado nesse grupo seleto de pessoas. Após passar quase vinte anos em um casamento mais do que perfeito co...