♦ CHANCES ♦

64 4 20
                                    

❝Quais são as chances de nós acabarmos dançando?
dois em um milhão, uma em uma vida❞

❝Quais são as chances de nós acabarmos dançando?dois em um milhão, uma em uma vida❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

parte dois

DURANTE TODO o caminho até o local onde Nick e os demais estavam, Madeleine manteve-se no mais completo silêncio ao lado de Kevin, apenas prestando atenção nas músicas que tocavam no ambiente; o moreno havia tentado puxar assunto algumas vezes, começando com palavras como "então..." ou "o que você...", mas os dois eram constantemente interrompidos por alguém que aparecia para conversar com Kevin, desviando a atenção dele quase que imediatamente. Ainda assim, Madeleine notou que, enquanto ele conversava com os demais convidados, ele sempre virava para ver se ela ainda estava ali, se estava bem, e quando ela dava o menor sinal de desconforto — o que acontecia normalmente quando o assunto se desviava para a presença silenciosa dela ao lado do cantor —, ele rapidamente finalizava a conversa e fazia sinal para que os dois retomassem sua caminhada; esses pequenos detalhes foram suficientes para que Madeleine decidisse não deixá-lo sozinho para continuar sua busca, ainda que tudo o que ela quisesse era se afastar da multidão.

Felizmente para si, após vinte minutos de busca e muitas conversas paralelas desnecessárias, ela e Kevin finalmente atingiram sua meta; o moreno a havia direcionado até o jardim dos fundos da casa, local onde provavelmente ninguém os incomodaria e, apesar de ela não ter entendido o motivo de primeira, não tardou para que ela visse um grupo de pessoas sentado em um sofá de madeira um pouco afastado das portas de vidro, onde ninguém poderia vê-los. No meio do grupo encontravam-se Jade e Ethan, sentados lado a lado enquanto riam de algo que alguém havia dito, a latina com a cabeça apoiada no ombro do loiro; e, ao lado deles, Nick e Lauren estavam sentados em um sofá um pouco menor, com Odin e Saoirse em seu colo, ambos dormindo.

— Finalmente! — um dos homens gritou, caminhando até Kevin e dando alguns tapinhas em suas costas antes de empurrá-lo até o centro da rodinha, próximo do local onde Ethan e Jade estavam sentados — Ethan e Jade, esse é Kevin – o integrante faltante.

Madeleine não pôde evitar rir quando Jade rapidamente tirou sua cabeça do ombro de Ethan e a morena ouviu o gemido de dor que o outro soltou quando a cabeça da latina bateu no queixo dele; ela não pareceu se importar com isso, porém — apenas se levantou do sofá e começou a balbuciar palavras sem sentido enquanto Kevin ria de forma divertida da confusão da mulher.

A morena provavelmente teria continuado parada no mesmo lugar onde Kevin a havia deixado se não fosse por Lauren, que virou seu olhar para ela e sorriu, um daqueles sorrisos lindos que ela sempre dirigia à ela — um sorriso tão maternal quanto os que ela dirigia à Saoirse e Odin, capaz de aquecer o coração mais congelado.

— Maddie! — ela chamou, acenando para que a mulher se aproximasse — Vem pra cá!

As demais pessoas na roda pareceram só notar a presença de Maddie naquele momento, todos virando suas cabeças na direção da mulher na entrada do jardim; ela respirou fundo e esquadrinhou o local com os olhos antes de dar o primeiro passo na direção dos demais, vendo que o único lugar ainda disponível era um sofá de dois lugares ao lado do sofá onde Ethan e Jade estavam sentados — provavelmente reservado para ela e para Kevin, considerando que os dois eram os únicos faltantes. Enquanto caminhava, Madeleine viu quando Kevin tirou o paletó e jogou-o em cima de um dos homens, que fingiu um grito histérico ao pegar a peça de roupa; o moreno riu da imitação ridícula do amigo e deixou que Madeleine passasse e sentasse antes de ele tomar o lugar ao seu lado, institivamente passando o braço no encosto da cadeira, mas não tocando o corpo dela de nenhuma forma. Depois que ele se acomodou, o outro homem jogou o paletó de volta para ele, e Kevin colocou-o no braço do sofá — foi só naquele momento que Madeleine notou que nenhum dos homens usava paletó; de igual forma, as mulheres presentes (o que incluía Jade) haviam tirado os saltos e estavam confortavelmente sentadas ao lado de seus pares, com taças de champanhe em mãos e sorrisos calorosos no rosto. Era como se, estando naquele jardim, eles tivessem a liberdade de ser algo que jamais seriam no outro ambiente, cercados de pessoas famosas e abutres da mídia.

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora