❝so long, so long,
farewell❞UM MÊS DEPOIS
— LEVANTA DA cadeira, temos trabalho a fazer!
Ethan tirou seu olhar do computador a sua frente para encarar Jade, que passava pelas portas de vidro da sala do seu escritório ao lado de Roger, ambos com feições consideravelmente preocupadas. Franzindo o cenho, Ethan usou a caneta que estava em uma de suas mãos para apontar para a mulher gestante à sua frente, seu rosto demonstrando reprovação.
— A Maddie vai te matar se souber que você veio até aqui nas últimas semanas de gravidez, Jay — Ethan falou, observando enquanto Roger puxava uma cadeira para que a mulher sentasse — Você deveria estar descansando.
— Eu tô grávida, não doente. — Jade retrucou, revirando os olhos — E é justamente por estar grávida do bebê da Madeleine que eu tive que vir até aqui. E o Roger veio pra me ajudar.
Após Madeleine ter ido visitar Kevin e os meninos no mês anterior, ele havia sugerido fazer uma rápida troca de lugar com a RP — ela seguiria viagem com a banda e ele voltaria para Las Vegas, uma vez que queria passar um tempo com Kris; apesar de relutante, Madeleine aceitou a oferta após todos os meninos concordarem que Roger precisava tirar umas férias e, em troca, a morena pediu que ele fosse babá de Jade durante o tempo que ela passasse fora de casa.
Obviamente a desculpa que ele havia dado não era, nem de longe, a verdade completa. Sim, estava com saudade de Kris — e muita; sim, ele não havia tirado muitas férias desde que se tornara empresário da banda, apesar dos meninos insistirem para que ele o fizesse; e sim, ele estava voltando para casa para ajudar Kris a organizar o casamento. Entretanto, não havia sido por decisão própria que o empresário havia se desvencilhado de suas obrigações para com a banda — ele havia sido levemente coagido por Jade e Kevin, que precisavam de sua ajuda para manter Madeleine longe de Las Vegas pelo máximo de tempo possível.
O motivo? Jade queria organizar uma caça às bruxas; ou melhor, à única bruxa que ela conhecia e queria exterminada — Brandon, o ex-namorado de Madeleine.
— E o que é que vocês estão fazendo aqui? — Ethan questionou, ajeitando-se na cadeira e revezando seu olhar entre a namorada e o amigo, ambos ainda sustentando suas feições sérias — Aconteceu alguma coisa?
— Kevin quer pedir a Maddie em casamento. — Jade soltou de uma vez, vendo quando Ethan se assustou com a revelação repentina — E eu quero o Brandon preso.
Ethan piscou algumas vezes, tentando encontrar as palavras certas para expressar o quão confuso ele estava naquele momento.
— Vamos com um assunto de cada vez... — o moreno pediu — Kevin quer pedir Maddie em casamento, ok, nenhuma supresa até aí. Mas o que isso tem a ver com o Brandon ser preso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart | Backstreet Boys
FanficAlgumas coisas simplesmente não são para ser, e algumas pessoas sabem disso melhor que outras; nos últimos seis meses, Kevin Richardson havia entrado nesse grupo seleto de pessoas. Após passar quase vinte anos em um casamento mais do que perfeito co...