❝eu sei que eu mereço mais depois de tudo
eu nunca mais deixarei uma lágrima cair❞MADELEINE SORRIU ao observar seu bebê ressonando tranquilamente em seu berço na maternidade do hospital, sentindo seus olhos enchendo de lágrimas mais uma vez enquanto a observava. Como atestado pela médica no dia anterior, a pequena AJ havia nascido saudável e com o peso ideal, um oito na escala apgar — e tudo graças às paranoias de Jade e sua mania de cuidado excessivo.
E, apesar de todos estarem saltando de felicidade com o nascimento de AJ, como em toda grande família foi praticamente impossível agradar a todos — mas desagradar a todos foi bem fácil, na realidade; começou com o fato de que o nome escolhido havia sido Alexandra, em homenagem à AJ, ao invés de, não sei, Etta, em homenagem à Ethan. O irmão gêmeo de Madeleine havia ficado muito ofendido com esse detalhe, e nem mesmo dizer que o nome do bebê seria Ethan se fosse um menino fez com que ele se sentisse melhor; desde então, ele vinha fazendo insinuações de que Madeleine gostava muito mais de AJ do que do próprio irmão — o que não fazia o menor sentido, considerando que quem havia escolhido o nome havia sido Kevin.
Outro ponto que causou certa discórdia foi a escolha dos padrinhos; como melhor amigo de Kevin, era óbvio que AJ seria escolhido — ele já havia sido escolhido pela própria Jade, que sempre lembrava a todos de que o Backstreet Boy havia lhe dado mais apoio do que a maioria das outras pessoas ao seu redor —, e desde o início era sabido que Madeleine com certeza escolheria Ethan e Jade, algo que ninguém sequer pensava em discutir, considerando que os três eram uma família. A escolha da segunda madrinha, porém, causou certa discórdia no meio das mulheres — e a discórdia foi gerada porque a madrinha do bebê era Kris.
Kevin a havia escolhido por ela ter ficado ao lado de Madeleine nos últimos meses, fornecendo o apoio e o ombro amigo que ela precisava, além de ter lhe passado tudo o que ela precisava saber sobre o tópico ser mãe; além disso, dentre todas as esposas, o moreno não podia negar que Kris ainda era sua melhor amiga, e a mulher com quem tinha mais afinidade além de Rochelle — de quem ele era um grande amigo, por sinal. Se Rochelle se incomodou com a ideia de ser trocada por Kris, ela não reclamou — sorriu, abraçou a amiga e disse que Kevin não poderia ter escolhido madrinha melhor; Lauren, Anne e Leigh, por outro lado, pareceram extremamente ofendidas por não terem sido escolhidas, e o ultimato de Lauren foi claro, e capaz de fazer com que Madeleine congelasse da cabeça aos pés:
— Eu vou ser a madrinha do seu próximo filho!
Madeleine não respondeu de imediato, acreditando que a mulher poderia ter, assim como Joe, notado que ela estava grávida e por isso fazia o comentário; ela deve ter ficado congelada por tempo demais, já que foi necessário que Joe a cutucasse para que ela respondesse ao ultimato da amiga.
— É justo.
E era mesmo, principalmente considerando que Nick e Lauren haviam sido todo o apoio que ela teve antes de conhecer os demais membros da banda e ter sua vida virada de cabeça para baixo — se alguém merecia o cargo, com certeza era o casal Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart | Backstreet Boys
FanfictionAlgumas coisas simplesmente não são para ser, e algumas pessoas sabem disso melhor que outras; nos últimos seis meses, Kevin Richardson havia entrado nesse grupo seleto de pessoas. Após passar quase vinte anos em um casamento mais do que perfeito co...