♦ LAST NIGHT YOU SAVED MY LIFE ♦

113 4 67
                                    

❝Noite passada você salvou minha vida, e eu
fiquei preso no momento em que você me beijou pela
primeira vez❞

— OS MENINOS foram dormir — Madeleine avisou enquanto caminhava na direção de Kevin para se sentar ao seu lado no sofá marrom da sala da mansão Richardson — Eles acham que o pai deles é um super-herói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— OS MENINOS foram dormir — Madeleine avisou enquanto caminhava na direção de Kevin para se sentar ao seu lado no sofá marrom da sala da mansão Richardson — Eles acham que o pai deles é um super-herói. Eu acho que você saiu ganhando nessa.

Kevin tentou dar risada, mas o som rapidamente se tornou um gemido quando a dor em seu rosto se intensificou devido ao movimento; Madeleine mordeu o lábio de forma nervosa, tirando o saco de gelo da mão dele e reposicionando-o no ponto roxo do lado esquerdo de seu rosto.

— Eu sinto muito, muito mesmo, que isso tenha acontecido, Kev... — ela murmurou, seu rosto demonstrando claramente o quão envergonhada ela estava por ter arrastado Kevin e os demais para a bagunça que era sua vida — Eu não queria que vocês tivessem que passar por isso.

— Não precisa pedir desculpas, May — Kevin falou, tirando a sacola de gelo de seu rosto — Eu tenho certeza de que o Nick e o AJ estão muito satisfeitos com a situação.

Madeleine deu uma risada sem graça, desviando seu olhar para um ponto qualquer da sala enquanto pensava em uma boa resposta para dar — ela sabia que ele estava tentando animá-la, mas não estava dando muito certo.

Depois do segundo soco (aquele dado por Nick) as coisas ficaram um pouco nubladas na mente de Madeleine, que estava consideravelmente mais preocupada em processar o que estava acontecendo do que em, de fato, prestar atenção na situação; quando ela conseguiu, por fim, sair de seu estado do torpor, foi apenas para separar a briga dos três (AJ, Nick e Brandon, no caso) quando as sirenas polícia finalmente começaram a soar perto da casa. Para a infelicidade geral, Brandon conseguiu fugir antes da polícia chegar, e Nick e AJ foram para a delegacia para explicar o que tinha acontecido, além de ver se conseguiam uma ordem de restrição para Brandon. Não que Madeleine acreditasse que isso seria capaz de mantê-lo longe.

Por fim, após ajudarem Rochelle a organizar a bagunça que havia ficado após o fim da festa, todos fizeram seus caminhos de volta para suas casas, esperando ansiosamente por um pronunciamento de Nick ou AJ, que garantiram que avisariam quando saíssem da delegacia. Claro que o caminho para a casa de Kevin havia sido levemente constrangedor, considerando que as crianças perguntavam constantemente o motivo pelo qual Madeleine estava dirigindo e porque o olho do pai deles estava ficando cada vez mais arroxeado; Kevin, que havia dado um jeito de dormir durante toda a viagem, não precisou responder essas perguntas — mas Madeleine precisou, e ela sabia que, apesar de terem sido respostas satisfatórias para um menininho de seis anos, elas não foram boas o suficiente para convencer um Mason de doze anos que muitas vezes parecia ser mais inteligente que ela. Mas, para a alegria e satisfação de Madeleine, o Richardson mais velho não fez perguntas sobre isso — apenas deu seus votos de melhora para o pai antes de fazer seu caminho para o seu quarto.

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora