♦ BACK TO YOUR HEART ♦

63 2 25
                                    

❝As palavras para dizer, o caminho que tomar
para encontrar meu caminho de volta para o seu coração❞

AS DUAS SEMANAS que se seguiram a chegada da mensagem foram, de certa forma, as piores semanas dos últimos seis meses de Madeleine; apesar de os meninos não terem dado tanto trabalho quanto ela pensou que eles dariam — o que ela achou estranho, po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS DUAS SEMANAS que se seguiram a chegada da mensagem foram, de certa forma, as piores semanas dos últimos seis meses de Madeleine; apesar de os meninos não terem dado tanto trabalho quanto ela pensou que eles dariam — o que ela achou estranho, porém providencial — o fato de ela não ter muito trabalho relacionado aos Backstreet Boys não queria dizer que ela não tinha trabalho nenhum.

Ethan havia se preocupado demais com a mensagem e, desde então, havia se empenhado em mantê-la o mais longe possível de qualquer número desconhecido; sua primeira medida protetiva foi mudar o número do telefone dela — o que acabou causando um certo burburinho da parte de Nick, Lauren e Jenna, que queriam saber o motivo da repentina mudança; depois, Ethan levou o celular até a polícia, esperando que eles pudessem rastrear o dono do celular — e eles teriam rastreado se não fosse um celular descartável, mas eles ganharam pontos com Madeleine por terem tentado; e então, por fim, o mais velho dos Kane havia decidido que não voltaria a trabalhar até que as coisas estivessem resolvidas com Madeleine — o que não seria um problema, considerando que ele trabalhava para o pai deles. Mas era. Justamente porque ele trabalhava para o pai deles.

Então, quando as coisas começaram a sair de controle na cabeça de Ethan (que estava mais paranoico do que a própria Madeleine) foi que Jade entrou em ação. A latina havia conseguido adiantar as férias do trabalho e, com isso, tinha mais tempo para passar no encalço da melhor amiga, o que evitava que Ethan ficasse ligando para a irmã gêmea o tempo todo; além disso, Jade tinha a capacidade de distrair Madeleine quando necessário, o que acabava fazendo com que ambas se acalmassem. O fato de que Madeleine agora trabalhava para a banda favorita de Jade apenas fazia das coisas melhores ainda — a latina havia decidido que era sua missão fazer com que Madeleine aprendesse o máximo de músicas possíveis antes do ensaio dos meninos.

Por fim, a terceira pessoa mais envolvida na vida de Madeleine nas últimas duas semanas havia sido sua psicóloga, que havia voltado a ter um papel de suma importância na história da morena. A dra. Sanderson havia conseguido encaixar Madeleine em um horário no dia seguinte ao que a mensagem chegara, após receber um pedido de urgência vindo de Ethan; apesar da morena ter feito o possível para se manter firme na frente de seus amigos, não demorou muito para que ela desabasse enquanto falava com a psicóloga, botando tudo o que havia guardado dentro de si para fora — ela havia vomitado mais informações pessoais em uma hora do que havia feito em toda a sua vida. No fim, a dra. Sanderson acabou decidindo que era melhor que Madeleine passasse com ela duas vezes por semana, visando um melhor aproveitamento do tempo das duas juntas; desde então, Madeleine passava mais tempo dentro da sala de sua psicóloga do que em qualquer outro lugar, o que normalmente servia como uma boa desculpa para não ter que falar com Nick, que se mostrava cada vez mais preocupado com ela.

Não que a dra. Sanderson incentivasse esse comportamento — na realidade, a psicóloga preferia que Madeleine conversasse com alguém sobre o que estava acontecendo, não importava quem fosse; e, sabendo o quão apegada a Nick a morena era, a mulher não tardou em recomendar que o Backstreet Boy fosse a pessoa com quem ela compartilharia o assunto.

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora