♦ MOVIN' ON ♦

66 2 24
                                    

❝Não existem erros, apenas lições
é tudo sobre o que elas significam para você❞

❝Não existem erros, apenas liçõesé tudo sobre o que elas significam para você❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É UMA pergunta válida, Brian. Não uma crítica.

— Me soa exatamente como uma crítica soaria, Sunshine. — Brian retrucou, parando na calçada para encarar a morena ao seu lado. Apesar de sua voz estar séria, o pequeno sorriso em seu rosto demonstrava que ele não se sentia da maneira que tentava expressar; na realidade, o loiro até havia achado a pergunta mulher engraçada — Talvez se você perguntasse em outro tom...

— Mas eu perguntei em um tom de dúvida! Eu não sei em que outro tom eu posso fazer essa pergunta. — a morena sorriu, levando a colher de sorvete até a boca antes de continuar — Mas, tudo bem. Brian Littrell, amor da minha vida todinha – por que é que em The Call vocês todos traem seus respectivos pares com a mesma mulher?

Brian deu risada, uma reação consideravelmente diferente da que ele havia tido antes e que acabou fazendo com que Madeleine revirasse os olhos antes de dar às costas ao amigo e sair andando enquanto tomava seu sorvete. Ela ouviu quando o loiro gritou para que ela esperasse, mas ela apenas ignorou e seguiu seu caminho despretensiosamente, como se não tivesse ninguém a chamando a apenas alguns passos de distância dela; Brian apenas conseguiu alcançá-la quando ela foi obrigada a parar no semáforo, o loiro ainda tinha um sorriso zombeteiro no rosto.

— Já parou com a palhaçada? — Madeleine perguntou, atravessando a rua ao lado dele quando o farol abriu para eles.

— Me desculpa, mas é que ninguém nunca nos perguntou algo assim. — Brian falou, dando uma risada baixa antes de dar de ombros — Eu não sei responder essa pergunta, de verdade. Eu nem tinha parado pra pensar nisso na época, a letra só parecia boa.

— Boa e sem sentido. Agora, isso foi uma crítica. — Madeleine apontou, arrancando outra risada do loiro — Backstreet-se.

O loiro franziu o cenho ante ao comentário da mulher, não entendendo o termo que ela havia usado; com um sorriso no rosto, Madeleine acenou com a mão como se dissesse "esquece" e tomou mais um pouco de seu sorvete enquanto pensava em algum assunto diferente desse para puxar. Estava prestes a perguntar sobre Leigh e Baylee quando Brian questionou:

— Cadê a Jade? Pensei que ela viria com a gente.

— No México, visitando a família. — Madeleine esclareceu — Parece que eles tiveram algum problema e precisavam dela para consertar. Ela vem tentando trazê-los para cá desde que nós nos mudamos da Austrália, mas parece que algo... ou alguém... está empatando a entrada deles aqui.

Jade era a mais jovem descendente de uma família tradicionalmente mexicana; ela havia se mudado para os Estados Unidos aos dezoito anos, quando conseguiu uma bolsa de estudos em uma Universidade de prestígio no país por meio de sua tia, que lecionava no local. Seus pais haviam sido completamente contra a decisão de mudança dela e, na ocasião, ameaçaram deserdá-la caso ela fosse em frente com sua ideia louca e ilusória de estudar nos Estados Unidos, alegando que seu futuro deveria ser no México, com sua família; sua tia, porém, havia lhe dado apoio incondicional e garantido que ela não precisaria se preocupar com nada além de ter boas notas na Universidade — do resto ela se encarregaria. Então, indo completamente contra a vontade dos pais, Jade pegou o primeiro avião para o país e começou uma nova vida ao lado de sua tia, que se tornou o membro mais importante de sua família.

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora