♦ LET'S HAVE A PARTY ♦

80 4 39
                                    

❝Eu só quero saber
onde é a festa❞

— NÃO ACHO que seja uma boa ideia, Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— NÃO ACHO que seja uma boa ideia, Jade.

Madeleine riu quando Jade estralou a língua e revirou os olhos, jogando-se no sofá marrom claro e cruzando as pernas em forma de indignação; Ethan — que estava distraidamente fazendo alguma coisa em seu celular ao lado da latina — dirigiu um breve olhar para ela antes de voltar a olhar para seu celular, afastando-se um pouco dela. Jade pareceu notar o movimento do homem ao seu lado (e Madeleine comprovou isso ao vê-la observando-o com o canto dos olhos), mas apenas ignorou, virando seu rosto para o outro lado.

Madeleine franziu o cenho, virando seu rosto lentamente na direção de Kevin, que tinha seus olhos fixos na dupla a sua frente; quando o moreno finalmente olhou para ela, uma pergunta estava estampada em seu rosto "o que foi que a gente perdeu?".

— Por que não seria uma boa ideia? — Jade questionou, atraindo a atenção dos dois de volta para ela — Quer dizer, o Kevin não acha uma ideia ruim, não é?

Nope. — Kevin respondeu — Contanto que não tenha que ser aqui em casa, eu topo qualquer coisa.

— Viu? — Jade comemorou, fazendo uma dancinha esquisita no sofá — Eu tenho certeza que o Nick ou o AJ vão concordar em fazer na casa deles. Ponto pra mim! Agora nós precisamos focar em comprar uma fantasia.

Respirando fundo, Madeleine colocou um sorriso falso em seus lábios e virou-se para Kevin, insatisfação cobrindo suas feições completamente; o moreno riu, negando com a cabeça algumas vezes antes de se levantar e caminhar na direção da cozinha.

Muita coisa havia acontecido nas últimas duas semanas, apesar de elas não terem sido tão estressantes quanto Madeleine acreditou que elas seriam após tudo o que aconteceu em Los Angeles. Como planejado (tardiamente, em alguns casos), Jade e Ethan deixaram a cidade no mesmo horário que Maddie, Kris e Roger naquele mesmo dia (a dupla voltando para Las Vegas e o trio indo para San Diego); apesar de haverem alguns imprevistos aqui e ali durante o voo, os três chegaram vivos na cidade para iniciar a preparação para o show — tudo para descobrir que a organização do show era o menor dos problemas que eles teriam que enfrentar enquanto na cidade.

Apesar de Madeleine ter esperado que as coisas fossem passar despercebidas, elas não passaram — e antes que ela pudesse notar, a maior parte das revistas e sites estavam falando sobre o incidente no Hilton e como algo muito ruim deveria ter acontecido, considerando que os Backstreet Boys deixaram de ir na after party que eles haviam organizado para resolver o problema; seguindo os protocolos corretos, Maddie passou os três dias que se seguiram (inclusive os dias de show) entrando em contato com os responsáveis pelos meios de comunicação para esclarecer que nada realmente importante havia acontecido e pedir que eles retirassem as notícias antes que elas causassem mais alarde. No fim, ela precisou da ajuda de um advogado e uma ameaça de processo para que os canais de entretenimento parassem de falar sobre isso, mas a notícia já estava tão espalhada que era praticamente impossível que alguém não soubesse ou comentasse sobre — então, ainda que as revistas tivessem parado de investigar o caso, os fã clubes estavam muito interessados em saber o que havia acontecido aquela noite. Não dava pra vencer a internet, afinal.

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora