❝você me encontrou de coração partido no chão
se tornou minha salvação no meio da angústia❞DOIS MESES DEPOIS
SE MADELEINE pensou por um momento que ser a RP dos Backstreet Boys seria um trabalho fácil, ela se arrependeu desse pensamento apenas uma semana após o dia em que saíra com as meninas, quando as coisas começaram a acontecer de verdade. Não que aquela semana tivesse sido menos corrida — após a ligação de Ethan (referente à ligação de Brandon), o trio havia se empenhado em descobrir onde ele estava e tomar as precauções necessárias para que ele não se aproximasse de Madeleine; quando eles notaram que ele não seria encontrado, eles pularam para o próximo passo — evitar que Madeleine passasse mais tempo sozinha do que o estritamente necessário, o que acabou tendo uma resolução muito simples, considerando que quando a segunda-feira chegou, os compromissos chegaram com força total.
Com apenas sete semanas separando os meninos de seu primeiro show, as tarefas de Madeleine pareceram dobrar — em um momento ela era a pessoa que cuidava das redes sociais dos meninos, no outro ela marcava entrevistas, reuniões e fazia pronunciamentos quando necessário. Pela primeira vez desde que entrara naquele emprego ela havia sentido na pele o que era ser um membro da equipe de comunicação de uma banda famosa; e, com o tempo, ela passava mais tempo enfiada em um salão de dança, em um estúdio de gravação ou na casa de um dos meninos do que em sua própria casa, o que acabava cuidando da questão segurança por si só.
Apesar de sua vida estar mais corrida do que o de costume, a morena havia arranjado uma forma de se divertir mesmo em seu horário de trabalho — vantagens encontradas quando se trabalha para uma banda famosa que age mais como família do que como colegas de trabalho; entre brigas e discussões, os meninos sempre tiravam um tempo para apagar a tensão e preocupação que vinha com a aproximação do show para fazer algo minimamente divertido como almoçar juntos, ir a um bar ou até mesmo uma festa na piscina onde eles discutiriam o que era necessário. Madeleine havia descoberto nos últimos dois meses que essa era a única maneira que eles conseguiam manter a harmonia no trabalho sem começar a xingar um ao outro (o que ela achava se tratar de uma brincadeira, até que Jade a fez assistir o documentário dos meninos. Madeleine nunca esqueceria o quão surpresa ela ficou ao ouvir Brian e Kevin falando um palavrão). No fim das contas, apesar de contar com uma agenda louca e corrida, trabalhar com os meninos e sua equipe era divertido — era quase como uma grande família.
E, tratando-se dos integrantes da banda como indivíduos (ou melhor, como um grupo — no caso, o Stupid Cupid), todos pareciam extasiados demais com uma das maiores mudanças que aconteceram nos últimos dois meses: a aproximação repentina entre Kevin e Madeleine que sucedeu o dia em que ela dormiu na casa dele.
Apesar de Madeleine ter feito o possível para não comentar sobre o ocorrido, todos pareciam ter ficado sabendo daquilo no dia seguinte ao seu retorno para casa a de seu irmão, ela só não sabia se Jade havia contado (ela estava louca por uma distração na época e não parava de falar sobre isso) ou Kris (que havia contado para as demais mulheres enquanto elas estavam no shopping) ou Lauren (que passou as últimas semanas perturbando-a em relação a esse assunto). Eram tantas opções que ela já nem sabia mais em quem pensar, mas de uma coisa ela sabia — não havia sido Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart | Backstreet Boys
ФанфикAlgumas coisas simplesmente não são para ser, e algumas pessoas sabem disso melhor que outras; nos últimos seis meses, Kevin Richardson havia entrado nesse grupo seleto de pessoas. Após passar quase vinte anos em um casamento mais do que perfeito co...