♦ MADELEINE ♦

107 4 8
                                    

❝então levante-se e viva novamente
porque só você pode, Madeleine❞

❝então levante-se e viva novamenteporque só você pode, Madeleine❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS ANOS DEPOIS

MADELEINE OLHOU ao redor, observando com atenção cada pedaço do enorme e luxuoso restaurante no qual se encontrava no momento; sentada na cadeira confortável, a mulher acenou com a cabeça quando o garçom se aproximou, querendo saber se ela já estava pronta para pedir — e mais uma vez ela negou com um sorriso calmo, servindo-se da água que havia em sua taça para disfarçar seu nervosismo. Ela tentou negar o movimento que o garçom fez com a cabeça, um simples chacoalhar, mas que poderia ter diversos significados ocultos; e ela sabia que, em uma situação como aquela, ele só poderia significar duas coisas — um, ele não acreditava que ela estava, de fato, esperando por alguém ou, dois, esse alguém havia dado um bolo nela.

Madeleine realmente esperava que aquela não fosse a situação — ambas as opções.

A morena tirou o celular de sua bolsa mais uma vez e olhou as horas, apenas para constatar que ele estava, de fato, atrasado; desbloqueou o aparelho e pensou em ligar para ele, perguntar se estava tudo bem ou pedir algum tipo de explicação em relação ao atraso — não era de seu feitio atrasar, e Madeleine começava a se preocupar com isso —, mas ela sabia que provavelmente seria um ato inútil. De todas as pessoas que conhecera, nenhuma tinha tantos problemas para responder mensagens (ao menos em um tempo minimamente hábil) quanto Nick Carter; sabendo disso, Madeleine limitou-se a respirar fundo e recostar-se confortavelmente na cadeira, brincando com a taça de água enquanto aguardava.

Sua espera não durou muito mais, felizmente — após cinco minutos de impaciência, Nick entrou em seu campo de visão, alinhando o terno preto em seu corpo enquanto passava habilmente no meio das demais mesas do local, rumando para a mesma em que os dois sempre se sentavam. Com um sorriso doce em seu rosto, Madeleine colocou-se de pé e aguardou ao lado de sua cadeira que ele a alcançasse, abrindo seus braços para recebê-lo em um abraço quando os dois já estavam perto o suficiente.

— Me desculpe pelo atraso — ele pediu, apertando-a em seus braços e encostando sua cabeça no ombro da morena. Madeleine sentiu quando ele sorriu e não pôde evitar sorrir também, afastando-se dele e apontando para que ele sentasse na cadeira do outro lado da mesa, o único outro lugar disponível; quando os dois já estavam acomodados, Nick acenou para um garçom do outro lado do restaurante e virou-se para a sua acompanhante, sorrindo para ela — É tão bom te ver de novo, Maddie. Com toda essa questão da turnê eu não tive tempo de falar com você nos últimos meses, mas fiquei feliz quando você aceitou meu convite para esse almoço.

— Eu só aceitei porque você disse que era urgente. Eu ainda não te desculpei pela última vez, quando você me deu aquele bolo — ela comentou, suas feições sérias; Nick provavelmente teria acreditado na reprimenda da outra, se não fosse pelo tom brincalhão que sua voz havia assumido no meio de sua fala. Quando o garçom se aproximou da mesa dos dois (o mesmo que havia ido falar com ela nos últimos vinte minutos em que ficara esperando), Madeleine não hesitou em soltar, um sorriso zombeteiro em seu rosto — Algumas pessoas nem acreditavam que você viria hoje. Na verdade, eu acho que não acreditavam que existia um você!

Back To Your Heart | Backstreet BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora