❝Você não tem que esconder suas cicatrizes
eu estarei lá quando você cair❞— ESTOU INDO te buscar? — Howie perguntou, sua voz soando tão confusa quanto os olhares dos homens ao seu redor — O que raios isso quer dizer?
AJ deu de ombros, desejando poder dar uma resposta mais satisfatória ao amigo; desde que vira a mensagem no celular de Madeleine, um pouco mais cedo naquele dia, as palavras não haviam saído de sua cabeça — elas continuavam ali, rodando e rodando enquanto ele buscava uma explicação plausível para a situação. Ao ver a mensagem pela primeira vez, o moreno pensou que se tratava do irmão da mulher — apenas um aviso de que ele estava indo buscá-la na reunião, algum tipo de ligação que irmãos deviam ter — mas no momento em que ele viu o quão nervosa ela havia ficado ao ler aquela mensagem (e o moreno ainda conseguia se lembrar de como ela havia repentinamente ficado pálida e tensa) ele soube que não se tratava de seu irmão e tampouco de algum de seus amigos. Madeleine tinha medo da pessoa que lhe mandou a mensagem.
— Não tinha mais nada escrito? — Brian perguntou de seu lugar, sentado no chão ao lado da espreguiçadeira onde Kevin estava sentado; AJ se limitou a balançar a cabeça em uma negativa — Que tipo de pessoa manda uma mensagem desse tipo pra alguém?
— Um stalker, no mínimo. — foi Howie quem se pronunciou outra vez, seu rosto se tornando preocupado — Ou um sequestrador. Ou um ex-namorado possessivo. Um serial killer, ou...
— Tudo bem, Howie. A gente entendeu o seu ponto. — Kevin o cortou, colocando ambos os braços em suas pernas antes de se virar para Nick, que havia se mantido calado desde o momento em que AJ havia levantado a questão — Por que é que eu tenho a impressão de que você sabe de algo, Nick?
O loiro não respondeu — olhando para a piscina ele estava, nessa posição ele continuou; diferindo-se dos demais, as suas feições não demonstravam confusão ou curiosidade — tudo o que se encontrava estampado na face de Nick era a mais pura e completa preocupação. Essa preocupação cobria até mesmo a raiva e a indignação que ele estava sentido por Madeleine ter escondido algo tão sério dele, outra vez; ele sabia que a mulher tinha a mania de querer evitar que ele ou Lauren se preocupassem, mas ele estava começando a se sentir cansado de toda essa coisa de segredos.
— Nickolas Carter!
Nick pareceu acordar de seu transe naquele momento, rapidamente virando seu rosto para encarar os homens ao redor de si, suas feições demonstrando claramente que ele não havia prestado atenção em praticamente nada que eles haviam falado; ele tentou colocar um sorriso em seu rosto para disfarçar sua desatenção, mas após anos trabalhando com as mesmas quatro pessoas — e ter passado um tempo morando com elas, inclusive — era praticamente impossível mentir.
— E aí? — Brian perguntou, endireitando sua posição para conseguir ter uma visão melhor de Nick — Você sabe de alguma coisa?
— Alguma coisa sobre o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart | Backstreet Boys
أدب الهواةAlgumas coisas simplesmente não são para ser, e algumas pessoas sabem disso melhor que outras; nos últimos seis meses, Kevin Richardson havia entrado nesse grupo seleto de pessoas. Após passar quase vinte anos em um casamento mais do que perfeito co...