❝você sabe que eu sempre estarei aqui por você,
ninguém jamais vai te amar mais que
Deus, sua mãe, e eu.❞— PAPAI!
Madeleine sorriu ao ver Max e Mason correndo na direção do pai, que esperava por eles de braços abertos um pouco longe de onde eles estavam; ela pensou em pedir que eles não corressem, mas já era tarde demais — quando viu, os dois garotos já estavam a metros de onde ela estava, completamente agarrados no pai. Rindo, Madeleine caminhou lentamente na direção do trio, sorrindo para Kevin quando ele se levantou, dando alguns passos na direção dela e puxando-a para um abraço.
— Eu senti tanto a sua falta! — Madeleine sussurrou, sentindo algumas lágrimas se formando em seus olhos — Você nem imagina o quanto.
Kevin riu, dando um beijo no ombro dela.
— Imagino, sim. — ele se afastou, desfazendo o abraço — Não foi você que teve que aturar quatro casais melosos ao seu redor.
— Eu acho que você esqueceu que eu tô bancando a babá de uma grávida cheia de hormônios... — Madeleine parou por um momento, dando um sorriso de lado — Que está namorando o meu irmão gêmeo.
— Acho que você tem um ponto nessa. — Kevin brincou, passando os dedos delicadamente pelo rosto dela — Eu senti sua falta, de verdade.
O sorriso de Maddie se ampliou, e ela se colocou na ponta dos pés para beijar os lábios de Kevin; não passou de um selinho, uma vez que Maddie não queria chamar atenção desnecessária, mas ainda assim eles ouviram os resmungos de Max e Mason atrás deles.
— Tudo bem... — Kevin se virou para observar as duas crianças atrás dele, que tinham sorrisos dirigidos ao casal. Como quase sempre acontecia, Madeleine não pôde deixar de pensar no quão parecidos eles ficavam com o pai quando eles sorriam (nos demais momentos ela só conseguia ver Kris no rosto deles) — O que vocês querem fazer primeiro?
— Eu tô com fome... — Max reclamou, colocando a mão na barriga.
— Você comeu o avião inteiro, Max! — Mason comentou, revirando os olhos e cruzando os braços — Como é que você tá com fome?
Max deu de ombros antes de mostrar a língua para o irmão, o que fez Madeleine arregalar os olhos — ela precisaria conversar com Jade sobre os seus comportamentos infantis no futuro, uma vez que ela tinha certeza de que Jade era a responsável por aquilo. Não querendo que a discussão prosseguisse, a morena tomou a palavra, virando-se para olhar para Kevin, que tinha um braço ao redor de sua cintura.
— Eu também tô com fome, não comi nada durante a viagem. E... — virou-se para Mason — Eu prometi pro Maze que nós íamos comer tacos.
Mason sorriu para Madeleine, antes de pegar sua mochila e virar-se na direção da porta do aeroporto, guiando o grupo na caminhada — infelizmente para Maddie, que havia chegado praticamente agora na vida deles, Mason estava cada vez mais independente, e ela sabia que com o tempo o menino não precisaria mais pedir a ajuda dela com os deveres de casa, ou para atividades rotineiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart | Backstreet Boys
FanficAlgumas coisas simplesmente não são para ser, e algumas pessoas sabem disso melhor que outras; nos últimos seis meses, Kevin Richardson havia entrado nesse grupo seleto de pessoas. Após passar quase vinte anos em um casamento mais do que perfeito co...