❝you find the truth in a child's eyes
when the only limit is the sky❞10 de Agosto de 2021
08:00 AM— OI, meu nome é Madeleine Kane. A minha amiga Jade deu entrada há algumas horas, está em trabalho de parto.
A recepcionista a olhou por um momento antes de fazer sinal para uma enfermeira que vinha de um dos corredores, com uma prancheta na mão; com um sorriso bondoso nos lábios, a enfermeira se aproximou das duas mulheres, seu olhar se revezando entre Madeleine e a recepcionista.
— A amiga dela está em trabalho de parto, ela quer saber em que quarto ela está — a recepcionista informou, antes de se virar e voltar sua atenção para algum outro detalhe que ela deduziu ser mais importante.
Fazendo uma careta, Madeleine virou-se para a enfermeira.
— Qual o nome completo da sua amiga, querida? — a mulher perguntou, seus olhos na prancheta.
— É Jade Caballero. — a morena respondeu, brincando com seus dedos de forma nervosa — Ela deu entrada ontem à tarde, a bolsa tinha acabado de estourar.
Era por volta de 07h30 da manhã em Sydney quando Madeleine recebeu a ligação de Kris anunciando que a bolsa de Jade havia estourado; apesar da mulher ter pedido encarecidamente para que ela não se preocupasse e não voltasse às pressas para os Estados Unidos, já que Jade não havia entrado em trabalho de parto ainda (e, de acordo com o médico, poderia não entrar naquele dia), Madeleine não pensou duas vezes antes de avisar para Kevin que ela estava voltando para Las Vegas.
Como esperado, Kevin insistiu para ir junto, alegando que eles poderiam remarcar o show para após o parto e que os fãs (provavelmente) entenderiam; a questão era que não se tratava de apenas um show — os meninos precisavam fazer o show daquele dia e o do dia seguinte antes de finalizarem a DNA Tour oficialmente, e Madeleine sabia o quanto eles precisavam de um tempo de descanso. Além disso, como sabiamente apontado por Kris, ainda havia a chance de o parto de Jade se prolongar mais do que o esperado, e esse tempo poderia ser suficiente para que os meninos fizessem tanto o show daquela noite quanto o da noite seguinte e ainda chegassem a tempo do parto.
Felizmente para Maddie, após uma conversa rápida com os meninos — que pareciam tão animados com a notícia quanto ela — eles conseguiram convencer Kevin de ficar para os shows, mas prometeram que assim que o show terminasse eles pegariam o avião direto para Las Vegas, sem escalas. Uma vez que isso estava acordado, Madeleine deixou a cidade.
Como Roger já havia avisado o piloto que Madeleine estava voltando, tudo o que ela precisou fazer foi entrar no avião e passar as dezesseis horas e meia que se seguiram tentando não ceder à ansiedade enquanto pensava que Jade poderia ter o bebê antes de ela chegar no hospital; além disso, a ideia de que ela não teria Kevin ao seu lado para ver o nascimento do bebê — o que ele queria fazer, mas ela o impediu para que eles não decidissem cancelar o show — apenas a deixava mais ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart | Backstreet Boys
FanfictionAlgumas coisas simplesmente não são para ser, e algumas pessoas sabem disso melhor que outras; nos últimos seis meses, Kevin Richardson havia entrado nesse grupo seleto de pessoas. Após passar quase vinte anos em um casamento mais do que perfeito co...