CAPÍTULO 18|
A d u r a r e a l i d a d eNosso beijo é lento e saboroso, cheio de desejo. Sebastian aperta a minha cintura e traz o meu corpo mais para perto do seu, minhas mãos vão para o seu cabelo que puxo de leve, intensificando o beijo, sua mão passeia pelo meu corpo.
Levanto uma das pernas e enrosco na sua cintura, fazendo as nossas intimidades ficarem próximas, gememos com o contato. Sebastian abandona a minha boca e começa a beijar o meu pescoço, inclino a cabeça para trás para ele explorar melhor. Sua mão aperta a minha bunda, fazendo eu soltar um leve gemido.
Sebastian segura a bainha da minha blusa e a tira, jogando-a em algum lugar do quarto. Seus beijos começam a descer, ele beija o meu pescoço, a minha clavícula e param entre os meus seios, ele, lentamente, ergue os olhos e me olha com malicia. Ele deposita um beijo na pele do meu seio, fazendo um arrepio subir.
Ele abaixa uma das alças dos um sutiã, deixando o meu seio exposto, ele não perde tempo em abocanha-lo, chupando e apertando ele. Ele me pega em seu colo, abandonando o meu seio e me beijando com intensidade, fazendo meu corpo ficar cada vez mais quente. Ele começa a andar em direção a cama, me deitando na mesma.
O gosto do beijo é doce como mel, suas mãos passeiam pela lateral do meu corpo. Aos poucos as roupas que nos cobrem vão parar no chão, tornando uma bagunça.
Ele se aproxima do meu rosto e volta e me beijar, um beijo selvagem e cheio de desejo. Deslizo as minhas mãos pelo seu corpo, pelos seus ombros largos, seu abdômen definido, passo as unhas pelo seu abdômen, Sebastian solta um gemido com o meu ato.
Sebastian abandona a minha boca, descendo os beijos lentamente, fazendo meu corpo se arrepiar e ficar quente. Ele distribui beijos pelo meu pescoço, seios, descendo em direção a minha intimidade ainda coberta pela calcinha de renda. Ele deposita um beijo ali. Ele tira a minha calcinha lentamente, sem tirar seus olhos dos meus.
Ele sorri malicioso e desliza a sua língua pela minha abertura, fazendo eu arquear as costas. Sua língua desliza para cima e pra baixo, lentamente, ele traz um dentro para dentro de mim, solto um gemido alto com isso.
Por mais que eu esteja amando isso, eu amaria mais ainda se fosse o pau dele dentro de mim ao invés de seu dedo. Eu quero sentir toda a sua extensão dentro de mim enquanto gememos loucamente, quero sentir as suas mãos deslizando pelo meu corpo enquanto a sua boca cobre a minha.
— S-sebastian, eu quero mais que isso... — peço entre gemidos.
Ele para o trabalho e olha para mim, com o seu delicioso sorriso maliciosos no rosto, com os olhos brilhando de desejo. Seu dedo ainda continua dentro de mim, ele o move com rapidez e destreza.
— O que você quer, anjo? — pergunta com malicia, aumentando mais a estoca de seu dedo.
Rebolo em seu dedo e arqueio as costas, querendo mais que isso.
— Eu quero você... dentro de mim. — Seus olhos brilham com as minhas palavras.
Em um piscar de olhos, ele está nu assim como eu, em cima de mim. Sinto seu membro dura na minha coxa, Sebastian pega as minhas pernas e as enrola na sua cintura fazendo as nossas intimidades se tocarem.
— Seu desejo é uma ordem, meu amor. — Dito isso ele entra em mim, duro e forte.
***
A luz invade o quarto pela manhã, fazendo eu soltar um resmungo por ter me esquecido de fechar as cortinas. Me movo na cama, criando coragem para abrir os olhos e me levantar, mas um braço em volta da minha cintura me impede de fazer isso. Abro os olhos, piscando algumas vezes pela claridade que está o quarto, Sebastian está do meu lado, com o braço em volta da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Reis de Edom | 𝖢𝗅𝖺𝗌𝗍𝗂𝖺𝗇
FanfictionE se em Cidade do Fogo Celestial a Clary não tivesse matado Sebastian? E agora ela tem que viver com o seu irmão pela eternidade? O que será que aconteceria?... Clary aceitou se tornar a nova rainha de Edom e governar ao lado de Sebastian pela et...