CAPÍTULO 10|
S e m a m o r , a p e n a s ó d i o
Se você tivesse a chance de tirar o amor que você sente por uma pessoa, você tiraria? Eu estou presa nessa questão filosófica, a resposta para isso é tão difícil, mas ao mesmo tempo tão fácil. Eu tenho uma poção, agora eu só preciso da minha resposta.O que eu tanto desejei está em minhas mãos, mas eu não sei o que fazer agora.
Quando você deseja algo impossível a resposta parece ser fácil, na ponta da língua, já que é algo impossível de acontecer. Você tem a resposta, mas não o porquê faze-la. Mas quando você tem o que tanto desejou, tudo parece ser mais difícil. Você começa a questionar se é isso mesmo que você quer, se vale mesmo a pena. A resposta se torna difícil demais. A simples resposta de antes se torna complicada.
Aquela poção vermelha brilhante que estava em cima do meu criado-mudo me chamou a atenção à noite inteira, parecia que ela estava me chamando, sussurrando para mim toma-la e acabar logo com esse sentimento. Eu juro que podia ouvi-la falar:
"Beba-me"
Talvez tudo isso esteja me deixando louca, toda essa confusão, essas decisões e acontecimentos. Ficar em um castelo com o seu irmão assassino e ser a rainha de Edom pode te deixar maluca, fazer você pirar na batatinha.
Claro, eu também estou me deixando pirar, não fazendo nada para salvar a minha saúde mental.
Fecho à porta do jardim e tranco com a chave, que por sinal é muito bonita e brilhante. Em um desses dias, quando estava em meu quarto, eu reparei que havia uma chave no meu criado-mudo junto com um bilhete, que só podia ser do meu irmão, nele dizia que está chave era do jardim, que eu podia tranca-lo para ninguém entrar. E que agora este jardim é apenas meu!
Claro que eu fiquei muito feliz por ter a chave do jardim, mas ao mesmo tempo eu fiquei muito triste, porque Sebastian deu-me a chave do jardim e o que eu fiz em troca? Falei que o odiava.
Ótima pessoa que eu sou.
Guardo a chave no bolso da minha calça e sigo para fora daquele corredor, já sabendo que terei que andar bastante até chegar no meu quarto, já que ele está a uns andares acima. Ajeito a minha jaqueta de couro e aliso a minha blusa branca, jogo a chave no ar e a pego repetidas vezes.
A minha jaqueta de couro é a minha melhor companhia neste castelo monótono e chato. Claro que de vez em quando eu uso alguns vestidos, quando estou de bom humor ou quero provocar, mas tirando isso é sempre calças e jaquetas.
Quem disse que rainhas só usam vestidos?
Assim que viro o corredor eu bato de frente em algo, será que eu estava tão imersa em meus pensamentos que acabei não vendo a parede e bati com a cara nela? Isso é realmente possível vindo de mim.
Mas não, eu não bati de cara na parede sem querer. Eu bati em uma coisa pior: Sebastian.
Suas mãos seguraram o meu quadril para eu não cair, seus olhos negros me analisaram atentamente. Nós estávamos muito perto, e eu não gostei nada disso. Que má sorte à minha trombar com ele bem agora, quando eu mais queria evita-lo.
Certo, nossos peitos estão praticamente colados e meu coração está a mil, eu tenho certeza que ele também sabe disso, e isso é uma coisa que eu não queria que ele soubesse. Que ele mexe comigo. Esses olhos negros mexem comigo de uma tal maneira que eu não sei explicar, é como se eles me prendessem toda a atenção. Eles me hipnotizam. E a sua boca, que é macia como veludo. Eu queria tanto repetir o beijo que demos no jardim naquele dia, eu queria sentir a sua boca na minha novamente, queria sentir as nossas línguas se tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Reis de Edom | 𝖢𝗅𝖺𝗌𝗍𝗂𝖺𝗇
FanfictionE se em Cidade do Fogo Celestial a Clary não tivesse matado Sebastian? E agora ela tem que viver com o seu irmão pela eternidade? O que será que aconteceria?... Clary aceitou se tornar a nova rainha de Edom e governar ao lado de Sebastian pela et...