Acordo com o som do meu despertador indicando que é 6:30. Levanto vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo banho, me enrolo na toalha e vou até o guarda roupa, resolvo colocar um top cropped com estampa de flor, e uma saia branca, e coloco um salto rosa, e desço, dou bom dia a todos.
- Bom dia. - digo a sorrir.
- Bom dia. - falaram em conjunto.
- Cameron, você vem comigo? - disse.
- Sim mana, vou com você, deixa só eu chamar o Nash e o Hayes. - disse ele.
- Ok. - digo.
Pego em uma maça e vou esperar pelos meninos encostada no carro.
O Nash chega e logo me abraça.
- Bom dia pequena. - diz e me da um beijo na bochecha.
- Bom dia. - digo e faço o mesmo.
O Hayes logo chega.
- Oi Lilly- disse ele e me da um beijo na bochecha e um abraço.
- Oi Hayes. - disse e faço o mesmo que ele.
entramos no carro e o Cameron vai conduzido.
Chegando lá, vejo o Aaron, vou correndo até ele, o que foi bastante complicado, visto que estava de salto, quase ia caindo, sorte que não cai, porque ia ser bem humilhante, visto que toda a escola estava na entrada, quando chego nele, ele está com os braços abertos e com um sorriso no rosto, ele me abraça forte.
- É... Aaron... - digo.
- Sim. - diz ainda a me apertar.
- Tas me apertando... - digo e ele me solta.
- Desculpa. - diz e fica envergonhado.
- Não precisa ficar assim - digo e dou um beijo em sua bochecha.
Encontro a Alice, a Laura e a Kristen.
Ficamos conversando até que se escuta o toque.
- Lilly, como vai seu irmão? - pergunta a Alice e cora.
- Vai bem, e porque que não fostes falar com ele hoje? - digo.
- Lilly, eu nem sei se ele gosta de mim. - diz ela.
- Só vai saber quando perguntar. - digo e entramos na sala.
Vou para o meu lugar, todos entram e o professor pede atenção para poder falar.
- Atenção, temos um aluno novo.
Opa, será que é bonito. E se for ? Meu subconsciente atira.
- O nome dele é Shawn Mendes. - diz o professor.
Quando ele diz isso a Alice, a Laura, a Kristen, o Cameron, o Nash e o Aaron olham pra mim, a única coisa que eu lembro é de ter saído correndo da sala de aula e ir para o banheiro chorar.
Porque? Porque ele tinha que voltar? Porque logo agora que eu superei a perda dele, ,depois de tudo, depois dele ter me abandonado, depois dele ter mudado de escola, depois de tudo, deixe me explicar, eu e o Shawn éramos muito amigos, e eu era pequena, tinha lá por volta dos meus 5 e ele 6, quando meus pais morreram, eu precisava de alguém, mesmo não tendo tanta noção do que tinha acontecido na época, com o tempo fui me sentindo só, até que eu consegui " superar ", porque eu ainda sinto muita falta deles, e daria tudo para poder ter conhecido eles melhor, e ele era de quem eu precisava, e onde estava ele? Isso mesmo ele saiu da escola, não me ligou, não entrou em contato comigo desde meus 5 anos, como ele iria se comunicar se ele tinha apenas 6 anos Lilly? Meu subconsciente atira, talvez eu seja dura demais com o que eu sinto, porém quero distancia dele, a única coisa que eu tenho de recordação dos meus pais é um cordão de ouro em forma de coração, que eu nunca tiro. Acordo dos meus pensamentos com as meninas gritando meu nome no banheiro, elas correm até mim e me abraçam.
- Calma amiga. - diz a Lice.
- Calma? Não tem como ficar calma. - digo a chorar.
- Olha a gente falou com o diretor e ele permitiu nós 4 sairmos, vamos pra sua casa, a gente dorme lá, e amanhã a gente vê o que faz ok? - disse a Kristen.
- Ok. - digo.
------
Bem, como está? Quero saber, continuo? Por favor respondam, obrigada. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light [s.m]
FanfictionOi, meu nome é Lília, porém me chamam de Lilly, tenho 15 anos, me mudei pra Toronto aos meus 5 anos, moro com meus tios, pois meus pais morreram em um acidente, por isso moro com meus tios desde o ocorrido, vejo meus tios como meus pais, bem tenho u...