Yuta ainda sentia o cheiro de Hansol no travesseiro,o japonês ainda não superou o falecimento do tão amado companheiro. Este que sofria de um câncer em estado terminal,mesmo que não tivesse chance para continuar,Yuta estava disposto a passar os últimos estágios junto do moreno.
Hansol tinha leucemia,em sua pior forma. Quando eles começaram a namorar,o coreano não achou que isso aconteceria tão rápido,queria ao menos passar mais tempo com seu japonês,mesmo que fosse pouco. Yuta por sua vez,mesmo sendo médico, está não era a área na qual trabalha. Mas,tinha ideia do que seria por seus quatro anos de estudo, porém, não contava que fosse câncer.
Um tempo depois,eles tentaram viver alegremente até o dia da morte do coreano,claro que Yuta não se sentiu bem. Tanto que no dia de seu funeral,o Japonês chorou mais que a própria mãe do rapaz,o ruivinho era apaixonado pelo moreno,queria apenas que pudesse ter mais tempo,mas nem tudo são rosas.
Nakamoto se mantinha no apartamento que dividia com o Ji, ainda ouvia sua doce risada ecoando pelo quarto. O ruivo ainda escutava a voz do ,agora, ex-namorado. Mesmo que sentindo uma imensa saudade,Yuta não culpou Hansol em nenhum momento,sabendo que se fosse consigo teria sido pior.
Taeyong,o melhor amigo do japonês o chamava para caminhar ou até para conversar,mas Yuta não respondia suas mensagens. Sabia que o japonês estava acabado por ter se desvenciliado do mais alto a força,e não queria contato com ninguém por um tempo. O Nakamoto estava triste,doente e de coração partido.
Mas mesmo assim,o Lee ignorou o fato de não ser conveniente a este momento,querendo ver o sorriso que o mais novo tinha. Querendo ver a felicidade explícita do mais novo,sabendo que demoraria um tempo até ser reconquistada.
Com as chaves reservas que tinha em sua casa,o Lee abriu o apartamento do japonês. Taeyong sentiu algo faltando,o clima estava frio. Yuta estava na cama,encolhido como criança chorando em posição fetal.
ㅡ Yuta!- o coreano viu o mais novo prender a atenção em si,com os olhinhos vermelhos e inchados.- Boa tarde,Yutinha. Está melhor?
O japonês negou,aquilo era de fato o que ele estava, diferente de muitas pessoas que não se importaram com a morte do Ji, Yuta e Taeyong se sentiram arrasados nesta questão. Ambos eram muito próximos do alto,e aquilo fez o -já quebrado- coração do japonês se partir ainda mais.
ㅡHyung, pode me deixar só por enquanto? Eu estou bem mal.- desabafou para o coreano que sentou na cama,ao seu lado e acariciou os fios vermelhos recém pintados.- Eu sinto a falta dele,Tae...
O rostinho triste de Yuta quebrava o coração do outro, só de pensar que ele pode ter se esquecido do quanto Hansol pedia para se animar,mesmo que fosse embora.
ㅡ Lembre-se do que ele disse.- advertiu o Lee sentindo um nó se montar na garganta apenas de falar sobre o moreno.- Seja feliz ,Yuta. Ele sempre vai te amar,e vai te vigiar olhando lá do céu.
O platinado falou,secando algumas lagrimas que insistiam em descer,mas tentou ser forte para passar confiança ao amigo. Que mesmo que doesse em ambos,teriam que superar, e sabiam disso. Só não esperavam que seria tão difícil.
ㅡ Ele era a razão da minha felicidade,Yonggie .- manhou triste, Yuta se sentia muito triste só de imaginar que teria de viver sem o outro, porém ele não tinha outra escolha.- eu amo ele...
ㅡTenho certeza que ele ama você também, Sushi.- abraçou de canto o mais alto,sentindo sua cintura sendo abraçada pelo mais novo,manhoso e triste.- Vamos dar um passeio,uh? Está precisando comer,Yuta.
ㅡHyung eu não quero comer...- falou sendo repreendido pelo mais velho com uma carranca no rosto.
ㅡ Hannie sempre te dizia para comer lembra-se? Pois bem,vamos.- ele se soltou do abraço e levantou da cama bagunçada do japonês.- vamos, Yuta!
O mais novo deu-se por vencido,e levantou da cama. Gostava de ficar deitado ali, pois ainda tinha o cheiro do Ji,ele ainda podia ouvir o mesmo dando bom dia,ou o recebendo depois de um longo dia de trabalho.
Será difícil o superar.
Taeyong levou o japonês para se alimentar da comida favorita do mesmo,e para ir a um parque. Sendo tudo isso bancado pelo Lee,que não se importava em gastar fortunas apenas para ver o amigo bem.
Depois de alimentados,o platinado levou o ruivo para a sua própria casa. Onde o namorado sempre ficava no sofá esperando,sentado com um livro em mãos. E isso,fez o coração de Yuta doer. Lembrou-se do namorado lendo um de seus livros prediletos enquanto o Nakamoto estudava para a faculdade.
ㅡJae, chegou cedo.- o platinado sorriu para o de cabelos negros.
ㅡ Oi meninos, não estavam a se animar?- o Jung olhou por cima do óculos de armação fina que usava,parecida com a de Yuta só que a cor e a marca eram diferentes.- Como se sente,Sushi?
Era comum os amigos de Yuta o chamarem de sushi como um apelido carinhoso,que foi adquirido para o grupinho. E assim como Yuta,todos tinham um parecido.
ㅡBem mal, Jae.- respondeu o psicólogo.
Jaehyun tinha se formado em psicologia a pouco tempo,e já havia ganhado um cargo em uma boa clínica próxima a casa que vivia com o namorado. Já Taeyong, continuava estudando para ser o advogado que sempre sonhou,tendo alguns anos a mais inclusos na faculdade.
ㅡCaso queira companhia ou conversar, estamos em casa das oito as três da tarde.- o Lee ajeitou-se na poltrona e encarou o japonês, pedindo para que se sentasse e logo fazendo o mesmo.- Sabemos que não está fácil para você por ter criado um grande laço com ele,mas você vai conseguir,Yuta. Você é forte,mais do que imagina.
O japonês sorriu sem mostrar os dentes,querendo apenas chorar no colo de Taeyong enquanto o mesmo fazia cafuné em seus cabelos avermelhados,assistindo alguma animação da DreamWorks.
☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ Continua࿐ྂ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]
Fanfiction𝐘𝐔𝐖𝐈𝐍 - perda. Imerso na perda do namorado, Nakamoto cria uma jornada de aceitação. Onde ele aceita que o amado morreu e aceita que está mal, e como ele estava tentando de tudo para melhorar. Assim voltando ao japão, sua terra natal, onde conh...