Após o dia que passaram juntos, os garotos trocaram os números e sempre se conversavam, nas horas vagas, que tinham. Yuta sempre achou o garoto mais novo interessante, por isso insistia em chama-lo para um passeio. Sicheng, não recusava uma proposta do mais velho por, rapidamente, criar um vínculo com ele. Mas, neste dia, ambos não se falaram, nem ao menos se mandaram mensagem de texto.
ㅡ largue o celular, Taeyong. Vim aqui para te ver.- mais uma tentativa falha de chamar a atenção do coreano.- Eu já sei de tudo.
Era esse o método mais fácil para chamar a atenção do amigo, pois, como ele disse, ele sabia de tudo. Ou quase tudo.
ㅡ Sabe do quê? Não conta pro Jaehyun que, eu vendi o cd da Britney Spears dele.- escondeu o celular e o encarou no fundo dos olhos.- espera, você está mentindo de novo, Yuta? Tsc, Tcs.
ㅡ Espera, o Jaehyun tinha um cd da Britney Spears? Nossa, eu jurava que ele preferia alguma coisa tipo " o show da xuxa".
ㅡ veio aqui pra me ver, ou falar mal do meu namorado?- o Lee perguntou levantando do sofá.- ah, falando no zé ruela, ele 'tá ligando.
O mais velho pegou o telefone e atendeu, respondendo apenas um 'aham' e desligando na hora.
ㅡ que rápido.- comentou o japonês .
ㅡ ele me disse para buscar o Mark na creche, vamos?- taeyong falou, e o outro concordou. Mark é sobrinho de Jaehyun, Seus pais faleceram a pouco tempo, e o garotinho esta aos cuidados da avó.- eu juro que desta vez eu não deixo ele sozinho com você.
Yuta suspirou, todas as vezes que ele ficava só com Mark o garoto tirava um tempo para aprontar consigo, e na ultima vez , isso gerou um nakamoto puto e com o celular quebrado.
ㅡ ok!- no momento, seu celular vibrou no bolso da calça. Desbloqueou o smartphone, vendo que era o contato com o nome 'sichenggie' com um coração esverdeado, a pedido do mais novo. Ele havia perguntado se poderiam sair neste dia, então, olhando para o mais velho, yuta disse:ㅡ posso levar um amigo? Ele é bom com crianças.
Taeyong riu, assentiu leve e cruzou os braços , mesmo que curioso para saber quem era a pessoa, ele estava feliz por ver o que o amigo estava se tornando novamente. Ele estava sorrindo enquanto mandava a mensagem de texto, e depois soltando um risinho frouxo. Yuta pode não perceber, mas ele havia superado Hansol. Doía, mas não como antes, e o japonês estava ciente disso.
Confiante, Yuta estava pegando as chaves de seu carro e levando as madeixas avermelhadas para trás. Quando curtamente, falou:ㅡ estou indo busca-ló, quer ir comigo?
ㅡ definitivamente, você teria que voltar para me levar. Então, é mais facil eu ir junto, certo?- o coreano acompanhou o japonês até o carro, que estava a frente de sua casa.- então, aonde ele mora?
Nakamoto coçou a garganta, e sorriu.ㅡ com o Chittaphon.
A êxtase que consumia Taeyong naquele momento se desfez. Ele havia ficado decepcionado, pois, não queria ver o tailandês tão cedo. Não por estar bravo com ele, isso era uma probabilidade insanamente improvável, porquê, Lee Taeyong de longe o odiava, ele nutria um amor platônico desde o ensino médio, mas isso diminuiu, e então, passou a se relacionar com Jaehyun porém, seu medo era : sentimentos passados voltarem à tona, quando tudo está certo.
Riu sem ânimo, adentrando o carro prateado e afivelando o cinto. Mesmo incerto se queria realmente, ariscar a chance de ser traido pelo coração, Taeyong respondeu:ㅡ faz um tempo que não o vejo, será que ele cresceu?
Yuta já com as destras no volante, riu nasalado, ele ainda sabe o que se passa na cabeça conturbada e lotada do coreano. Mesmo com tom indiferente, possivelmente considerado como deboche, disse:ㅡ Suponhamos que, ele esteja do mesmo tamanho desde que tinha quinze anos. Seria essa a altura que ele deveria estar?
ㅡ pare de minimiza-ló, ele é baixo mas, não como se fosse uma formiga facilmente pisavel.- protestou o Lee, defendendo o amigo.
O médico nada disse, apenas seguiu caminho para a casa do tailandês, este que não esperava a visita, nem de yuta, muito menos de Taeyong.
ㅡ como posso ajuda-lós?- Chittapon pois se a frente dos dois.- Oh, o Taeyong veio desta vez.- comentou baixo enquanto sorria fraco.- venham, aposto que Sicheng os chamou.
Deu passagem para os rapazes, adentrando o apartamento do Seo Johnny, que no momento, estava em uma conferência com a agência. Os que vieram de fora se sentaram ㅡpor ordem do tailandêsㅡ no sofá, e o clima pesava.
ㅡ vou falar com o Sicheng, já volto.- Yuta levantou, o médico não aguentava mais a intensidade do ar. Com passos leves, caminhou para o quarto do chinês, que estava sentado em sua cama, com a mente em outro paradoxo temporal.ㅡ ah, olá.
Sicheng balançou minimamente a cabeça, ainda processando alguma coisa. Olhou para o mais velho, e sorriu pequeno.
ㅡ oi hyung. Desculpe, eu não tinha te visto chegar, estava destraido.- comentou o Dong enquanto batia freneticamente a mão ao seu lado na cama, pedindo para que o maior sentar-se ao seu lado, e assim foi feito.
ㅡ o que aconteceu? Ten parece abalado, ou entristecido.- yuta comentou, esperando que Sicheng o respondesse, mas o mais novo apenas olhou para uma mala.- Vais voltar para sua casa, Sicheng?
ㅡ Chittaphon quer ficar sozinho, e eu estou atrapalhando.- respodeu o chinês, e sorriu pequeno.
Na noite passada, teria testemunhado coisas demais. Seria uma briga de casal, uma coisa casual, todos os casais brigam. Mas, Chittaphon estava estranho, e Sicheng sentia isso. Os ciúmes do tailandês, fundidos com o desinterese, em tese, de Johnny, não faziam as coisas fluirem bem.
ㅡ Johnny e Chittaphon brigaram de novo, e eu não me sinto bem em ambiente assim. Chitta vai voltar para a casa de sua irmã, ele e John deram um tempo.-contou levantando da cama, estendeu a mão direita para o japonês, que segurou-a saindo do lugar.- Pode me acompanhar?
ㅡ devidamente, posso te levar para casa. Mas, antes eu tenho que buscar o sobrinho de Jaehyun, vamos?-proferiu o japonês.
ㅡ vamos sim.-respondeu.
Continua
Gente eu sei que é centric yuwin, mas eu vou abordar taeten sim. Não fiquem com raiva de algum personagem, eles já vão se acertar.
E me desculpem por ficar tanto tempo sem atualizar, eu estava com um bloqueio criativo para esta fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]
Fanfiction𝐘𝐔𝐖𝐈𝐍 - perda. Imerso na perda do namorado, Nakamoto cria uma jornada de aceitação. Onde ele aceita que o amado morreu e aceita que está mal, e como ele estava tentando de tudo para melhorar. Assim voltando ao japão, sua terra natal, onde conh...