all star trocado

257 44 77
                                    

Nakamoto Yuta estava apenas curtindo a brisa gélida em uma manhã de domingo. O frio o abraçava de um lado, e a solidão de outro. Por mais que ele ainda tinha o melhor amigo, ele estava só nesse fim de semana . Porque Taeyong estava estudando, e Jaehyun trabalhando.

Acompanhado de apenas uma xícara de café e seus problemas, ele pensava na vida. Em como seria se o namorado estivesse vivo, e isso lhe resultou em um sorriso fraco, e em seguida uma lágrima solitária.

ㅡ Sinto tua falta, querido.- o nakamoto disse baixo, ouvindo um miado baixo.- Oi meu anjo, já estou indo.

Seu pequeno gatinho,Hiro , adotado recentemente precisava de atenção. Sua pelagem preta e com algumas manchas brancas, o pequeno felino miava baixo.
Yuta levantou de sua cadeira indo atender o chamado de seu pequeno gatinho, e dando lhe o que comer.

ㅡ Hiro era o nome que o Hansol queria no filho dele.- falou acariciando as orelhas do felino.- e você também é filho dele, não é?

O gato miou, como se negasse a pergunta do garoto. E depois se escondeu embaixo do sofá.

ㅡ Que estranho...- falou o japonês, mas deu de ombros pois era apenas um gato.- Acho que vou visitar chittaphon.

Tirou seu celular do bolso e o encarou. Será que ele quer que eu o visite?ㅡ Sua mente traiçoeira ecoou.

Discou o telefone do amigo, que logo foi atendido pelo tailandês esgoelado.

ㅡ Alô?- perguntou rindo no fundo.- Cala a boca Sicheng.

ㅡ Bom dia, é o yuta.- respondeu o japonês, recebendo um suspiro positivo.

O que te fez ligar logo para mim? Não estou reclamando, é curiosidade.- falou o mais novo, e novamente mandou o chinês calar a boca.

ㅡ Quer que eu faça uma visita a ti?

ㅡ Quer ser a babá do Sicheng? Se sim, contratado. Eu te pago um bolo de chocolate.- disse o garoto e logo a risada do adolescente foi soada no fundo.- respeito? Cadê?

ㅡ  Okay, eu aceito. Apenas porque não gosto de ficar só.- ditou o garoto e ambos desligaram.

Yuta sorriu largo, e calçou seus tênis. Os all stars amarelos comprados recentemente, estavam lindos com aquela calça jeans e uma blusa preta. Ele lembrava um adolescente, talvez rebelde e triste. Mas, sempre teve um ar jovial, mesmo com seus vinte e quatro anos.

Saiu de sua casa, com as chaves do carro e um casaco. Entrou no veículo prata e partiu caminho para a casa de chittaphon.

Após alguns minutos, já estava na frente do prédio do outro, então desceu do carro e subiu para o andar do tailandês.

ㅡ Obrigada por vir, Yuta. Eu não estou mais aguentando o Sicheng.- Ten falou enquanto o garoto o olhava com desdém.- Olha como esse pirralho me trata.

ㅡ Deve ser os hormônios, Ten. Quer passear, Sicheng?- perguntou indo mais perto do chinês.- podemos ir aonde tu quiser.

ㅡ Sei lá, temos a opção de ir aonde?

ㅡ Podemos ir ao parque, é bem divertido.- comentou o japonês. Chittaphon suspirou alto, saindo da sala e indo até a cozinha colocando de costume seu café em uma xícara verde e tomando.ㅡ Vamos? Ele está de mal humor, é melhor irmos logo.

O chinês riu baixo e assentiu, correndo para o seu quarto e foi seguido pelo japonês, o mais novo sentou em sua cama provisória e colocou um all star, e yuta se espantou. Estariam usando roupas parecidas, e era fofo.

ㅡ Sicheng?- o chinês murmurou um 'hm?- que número você calça?

ㅡ 40?- seu tom duvidoso soou e yuta sorriu.- Por que?

ㅡ Vamos trocar o all star? Eu calço o mesmo número!

ㅡ Vamos!

...

Yuta e Sicheng estavam tomando sorvete, sentados em um banco no grande parque. Seus pés tinham as cores trocadas, o preto e amarelo deixavam os dois adoráveis.

ㅡ Achei muito indie.- o chinês comentou balançando os pés.

ㅡ Eu achei fofo. Parecemos melhores amigos.- respondeu o japonês, e o outro concordou.- devíamos sair mais vezes, eu normalmente fico sozinho em um apartamento gigante. E você tem que aguentar o Ten e sua tpm natural.

ㅡ Pelo amor de Deus, você tem razão. Obrigado por me tirar daquela casa, esse cara 'tá assim desde quando o Johnny saiu pra beber.- Sicheng contou fazendo o outro rir alto.- ele é muito ciumento, credo.

ㅡ Sim! Eu o conheço desde a escola, ele sempre foi assim. Vivia com ciúmes do Johnny e do Taeyong.- respondeu o mais velho.

A tarde estava ficando gelada, e o vento abraçou o chinês que foi o primeiro a reclamar de frio.

ㅡ Parece que vai esfriar bastante essa semana.- o Dong falou.

ㅡ Também acho, e se precisar de alguém que te salve do chittaphon, estou livre todas as tardes a partir das quatro.- yuta sorriu largo.

ㅡ Se precisar de companhia, eu estou de férias da faculdade.- o mais novo brincou.

Continua....

𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora