cerejeira

239 41 65
                                    

Yuta;

O vento do parque forte que vinda do leste bagunçava os cabelos de qualquer um, inclusive os meus, os fios grandes e vermelhos vieram para meu rosto, tampando levemente minha visão. Embora eu os afaste, eles voltam, por causa do incessante vento. Sicheng por outro lado, estava com os fios loiros intactos, por serem curtos, e um sorriso timido. Confesso que do pouco que sei dele, este sorriso é verdadeiro, porque, ele não tem familiares aqui. Sua mãe faleceu, e seu pai pouco sei sobre.

ㅡ hyung? - sua voz chamou minha atenção.- estas muito quieto, fiquei preocupado.

Sorri pequeno, esse garoto é doce, assim como mel, mas tirando a parte que enjoa.

ㅡ estou bem, apenas pensativo. Não se preocupe.- apertei sua bochecha e ele reclamou baixo, logo colocando a mão sobre.- desculpe.

Ele revira os olhos mas logo volta com o sorriso doce, este que era tão bonito de ver. Seu rosto infantil e fofo, é tão adorável, ainda com a sensação de algodão quando o toca.

ㅡ vamos logo, hyung. Podemos ir à aquela cerejeira?- perguntou como criança, apontando para a árvore rosada

Mesmo que ainda com planos para esse dia, assenti e o mais novo segurou minha mão. Correndo até a árvore ele entrelaçou nossos dedos, e pude sentir tudo se mover em câmera lenta até ele se sentar na grama.

ㅡ vem, 'senta aqui.- deu batidinhas ao seu lado, e assim fiz, mesmo que meu coração ㅡcuriosamenteㅡ queira sair pela boca.

ㅡ isso me lembra uma música.- disse olhando para o horizonte, fazendo que meu sistema nervoso se acalme.

As folhas se mechiam, fazendo algumas flores caírem sobre meu colo.

ㅡ podemos ouvir?-o chinês indagou, e rindo nasalado afirmei.- qual é o nome dela?

ㅡ  Sakura, do Shota Shimizu. É uma música bem triste, contando que sinta o que ele canta.- expliquei vendo o garoto digitar algo em seu celular.- eu custumava escutar ela quando ainda tinha hansol ao meu lado, mas, hoje escutaremos nós. É um grande avanço para mim.

O Dong tirou um fone dos bolsos, estendendo um lado para mim, e o pego colocando na cavidade de meu ouvido. Enquanto a música tocava eu senti sua mão sobre a minha, como se precisasse de algo. Então o olhei, seus olhos estavam cheios d'água, e uma mão sobre a boca.

ㅡ ei, ei. Esta tudo bem?- perguntei, levando uma mão ao seu rosto, secando algumas lagrimas que desciam sem parar.- Não chore, por favor.

O mais novo me abraçou, segurando as lagrimas e ainda atordoado pela ação repentina, abracei-o.

ㅡ desculpa, eu estou muito emotivo.- contou limpando suas lagrimas restantes com a manga do moletom.

Sorri fraco, e o envolvi novamente em um abraço, mesmo que sem motivos aparentes, eu estava precisando de um, e creio que ele também.

ㅡ você é forte, garoto. Ainda nem é adulto direito, e já enfrenta problemas que muitas pessoas não conseguem. Saiba quê, de certa forma, você é capaz de superar. E isso também vale, para mim.- sorri pequeno novamente, e o mais novo separou-nos.- está melhor?

Ele assentiu. Sorriu. E aqueceu meu coração.

ㅡ obrigada, hyung.-disse minimo.- vamos voltar a escutar, sim?

Disse que sim, e também sorri pegando o fone que tinha caido quando nos abraçamos. O som era outro, agora tocava uma sinfonia diferente, com uma vibe diferente e uma letra completamente mudada. Era daddy issues de uma banda americana.

ㅡ eu gosto dessa música, essa banda é muito boa.- comentei, e o garoto que ainda parecia entristecido apertou suas mãos sobre o tecido do jeans que vestia.- o que esta tudo bem, Chenggie?

Ele apenas sorriu e assentiu vontade a escutar a música citada, com uma aura mais calma com a melódia do som. Palavras não eram necessárias para descrever esse momento, apenas vive-lo é o bastante.

ㅡ obrigada por me trazer aqui, eu agradeço. Não queria ficar sozinho em casa em plena quarta feira, de férias.- o menor disse, apenas assenti sorrindo.

ㅡ tudo bem, sisi. Quando precisar, é só me ligar.-fiz o sinal de telefone com a mão e o posicionei perto da orelha, rindo em seguida.

Continua.
Galera, capitulo curto porque a criatividade que eu tinha sumiu quando a minha irmã chegou é isso. 😎🤙🏻

𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora