talvez amigos, talvez acompanhantes.

252 36 78
                                    

Winwin;;

As paredes finas do meu quarto, que antes dava para escutar a sua voz, mamãe.

Hoje só me fazem lembrar de ti.

Me sinto mal por não ter sido um filho bom, e também, por não ter lhe dado um devido Adeus. E isso, me dói até hoje, três meses depois de sua morte. Então, querida mamãe, se estiver me vendo, queria dizer que sinto sua falta. E do carinho que fazia em meus cabelos quando eu tinha medo, e de quando você dizia com voz doce " esta tudo bem, querido.". Mas, agora o que eu escuto é apenas ruídos incessantes dos carros na rua. Hoje, tarde da noite, estou percebendo o quão infeliz eramos. Eu nunca fui alguém exemplar, nem ao menos uma coisa perto disso. Eu sempre fui um fracassado, e um idiota.

Minhas mãos estão geladas, pelas lagrimas que eu constantemente seco, pelo frio incessante que esta do lado de fora. Pelo frio que sai de meu coração doente, e dolorido...

São uma e vinte e sete da manhã, e eu não paro de chorar. Eu não tenho um colo para me apoiar, e também, não tenho ninguém para ficar ao meu lado. Contudo, sei que você está melhor em um lugar onde dor não é sentida.

Sorrio falso e fecho meus olhos cansados, esperando o aclamado sono vir. E assim, conseguindo pelo excesso de cansado.

ㅡ tem alguém aqui?- uma voz que eu não consegui identificar soou.- eu ouvi dizer que só mora um menino.

Levantei da cama curioso para saber quem era, e olhei as horas em meu celular, já passava das nove da manhã. Andei até a porta da sala, e vi dois garotos, um muito alto e outro nem tanto.

ㅡ bom dia?-respondi enquanto olhava para os dois.- quem são vocês?

O mais alto deles, sorriu e falou: ㅡ me chamo Wong Yukhei, e ele é o Liu Yangyang.- falou enquanto o mais baixo sorria.

fofo -pensei.

ㅡ sou Dong Sicheng.-falei sorrindo fraco e os meninos se olham, sorrindo. E como sempre fui bastante curioso perguntei:ㅡ o que desejam?

O mais alto deles pensou antes de falar, então deduzi que era por pura curiosidade.ㅡ um de meus amigos nós desafiou a vir aqui, por achar que estava abandonada. É que faz uns três meses que ninguém entra ou sai.- falou o de cabelos cor de mel, ou Yukhei.

ㅡ Você não quer se juntar a nós? estamos jogando basquete ali na praça.- o Liu disse com o seu sorriso triangular, adorável.- Tem mais alguns garotos lá, eles jogam bem. Porém, não são do nosso grupo, eles são do time "inimigo".

ㅡ Ah, entendo. Mas eu aceito sim, só deixa eu avisar....- esqueci, não há quem eu avisar, apenas o Ten e Yuta, já que o paradeiro de Johnny, apenas Deus sabe.- Vamos, só deixe eu trocar de roupa.

Eles assentiram, então entrei para dentro da casa vazia e solitária. Indo devolta para o quarto que só existe o eco, que antes era um som harmônico da felicidade. Eu claramente apanhei esta frase de uma música inescutavel nos dias de hoje, mas quem se importa?

Com os tênis em mãos e uma camiseta diferente da outra, sai de casa com a chave da porta no bolso da bermuda e o celular em mão. Os garotos, estavam sentados no chão da calçada, conversando sobre algo aleatório, assim como eles.

ㅡ idai que a IU é mais bonita que a Taeyeon, eu acho a voz da Tae mais melodiosa. Me julgue se quiser,pirralho.- falou o Wong, para o garoto do sorriso fofo.

𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora