Yuta
Sempre que encosto a cabeça no travesseiro,e fecho os olhos. Por um segundo,vejo ele. Dando-me boa noite,ou bom dia. Vai fazer muita falta para mim, Hansol fazia parte do meu cotidiano,e da minha vida. Agora,tirá-lo vai ser uma tarefa difícil a se fazer.
Já faz uma semana desde que recebi a mensagem que um sócio me enganou,e desde então, não tenho tido a chance de falar com Taeyong ou Jaehyun. Os dois estão ocupados com seus trabalhos e estudos,já eu tenho que reconquistar meu dinheiro perdido. Com isso,eu tenho que arrumar um contrato,mas,com quem?
Porém,eu não tenho tempo para correr atrás de pessoas que vai trair meus serviços. Por isso, novamente estou a bater na porta de Taeyong,aquela sua casa que normalmente acomodava-me, é estranha. Jaehyun ainda está a dormir,sei disso pois o conheço,Taeyong está no sofá,com as pernas cruzadas e o computador em mãos,digitando algo para o seu trabalho.
ㅡ Bom dia,Tae.- falei o fechar a porta.- Como dormiu? Desculpa não avisar que estava vindo.
ㅡ Tudo bem,Yuta. Já és de casa.- o mais velho levantou do sofá,deixando o computador na mesa de centro,e vindo ao me encontro selando-me em um abraço.- O que te fez vir aqui?
ㅡ Eu presumi que já que conhece muitas pessoas,pudesse me ajudar.
ㅡNo quê,Yu?
ㅡ Soube que recentemente eu perdi um sócio, então preciso de outro. Pode me ajudar?-sugeri ao mais velho.
ㅡ Sorte a sua! Eu acabei de ter contato com o Doyoung, ele, assim como você,se formou no medicina.-sorriu.- Mas,eu não tenho seu telefone. Pode ser que meu amigo, Ten tenha.
Fitou-me para que eu concordasse,e assim fiz. Ele sorriu e ligou para o tal Ten,este que no passado era um de seus tão famigerados crushs,antes de assumir seu relacionamento com Jaehyun.
ㅡ Yuta,parece que o Ten está em casa hoje. Eu te passo o endereço dele,vou ter que ir para a faculdade.- ele sorri fraco.
ㅡ Obrigada Taeyong.- retribui o sorriso do coreano.- Quando chegar em casa,me ligue por favor, tenho de tratar assuntos sérios contigo.
Ele assentiu,e deixei a casa do mais velho. Ao chegar em meu carro, meu celular apita,era o número de Taeyong nesta mensagem ele me enviou o endereço de Ten,e por conhecidencia eu sabia onde era.
Apertei o pé no acelerador,chegando a um bairro mais acima da média,onde havia grandes casas e construções bem estruturadas. Lá estava o prédio onde o Tailandês mora,Taeyong disse por mensagem que ele sabe da minha vinda.
Estaciono o carro,e adentro o condomínio,deixando claro que vim para a casa de Chittaphon. O porteiro sorriu,e disse onde ficava,mesmo que incomodado com seu sorriso repentino,acabei sorrindo de volta.Vou até o terceiro andar pelo elevador,e aperto a campainha de seu apartamento,sendo recebido pelo tailandês baixo.
ㅡ Olá Chittaphon,quanto tempo.- sorri e ele retribuiu.
ㅡ Não seja tão formal,Yuta. Ainda somos amigos afinal.- falou dando passagem para mim.- Entre,por enquanto estou com um amigo aqui, não se assuste caso ele apareça chorando.
Não disse nada,apenas assenti. Meio preocupado pelo quê ele estaria chorando,e mais ainda por Ten ter dito isso em um entonação preocupada.
O mais baixo sentou-se no sofá e fez menção para que me juntasse a ele,e assim fiz.ㅡ Taeyong disse que quer falar com o Doyoung.- ele olhou as mensagens no celular.- Por qual motivo,Yuta?
ㅡ Recentemente, levei um golpe de um de meus melhores sócios. E para deixar a clínica em pé,preciso de um bom sócio. E como o Tae disse a mim,o Doyoung é um bom médico.- ao finalizar,um sorriso foi dado da parte do tailandês.
ㅡ Achei que o Taeyong estava mentindo,por isso pedi para que viesse.- ele levou a mão a própria coxa.- Eu só preciso falar com ele-
Ele foi cortado por alguém abrindo a porta do quarto,vindo para a sala. Arqueio as sombrancelhas ao ver quem era,o garoto de ontem a tarde.
ㅡChenggie! Venha conhecer um antigo amigo meu.- ele sorriu ao falar com o garoto que notou a minha presença.
ㅡ Não se preocupe,eu já o conheço, Ten-ge.-ele sorriu.- Boa Tarde Yuta.- falou baixo indo em direção a cozinha.
ㅡ Boa tarde Sicheng.
A cara de espanto do tailandês foi impagável,ele tinha o cenho franzido. A boca entreaberta,e por pouco um ponto de interrogação na testa.
ㅡ Como se conhecem? Você não sai de casa a quase um mês.- ele debateu.
ㅡEsbarramos ontem, Chittaphon.- ri baixo fazendo ele me encarar.- Mas, por que tanto espanto?
ㅡEle saiu quase derrubando lágrimas ontem,disse que ia tomar ar e ficou a tarde toda fora.- ele estralou a língua no céu da boca,fazendo-me rir baixo.- Depois voltou,sorrindo fraco.
ㅡ Ten-ge,pode ficar quieto? Estou com dor de cabeça.- o garoto que estava sendo difamado por Ten se manifestou.- Pare de falar de mim,sabe que não estou cem por cento hoje.
O tailandês foi ao encontro do outro,e o envolveu em um abraço. Bagunçando seu cabelo loiro,já esvoaçante.
ㅡ Vocês são fofos. Me lembram o....- não terminei a fala,sabia o que viria depois disso. Mas ambos me encararam.
ㅡAh é mesmo,o Taeyong falou.- o tailandês fez uma feição tristonha,deixando o loirinho confuso.- meus pêsames.
ㅡO que aconteceu?
Foi o que o loiro perguntou,fitando meu rosto com preocupação.
ㅡMeu namorado faleceu recentemente. De leucemia.-sorri fraco.
ㅡ conhecidencia ou não,a mãe do Sicheng também. Foi a um mês.- o Tailandês colocou o dedo na boca,arqueando uma sobrancelha.- Mas,voltando ao assunto principal.-ele mudou de assunto rapidamente para não deixar o clima pesado.- Doyoung chega de Madrid amanhã,caso queira falar com ele. Pode vir aqui em casa,ele vira resolver algumas coisas com o Johnny,e ficará para jantar. Está convidado.
☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ Continua࿐ྂ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]
Fanfic𝐘𝐔𝐖𝐈𝐍 - perda. Imerso na perda do namorado, Nakamoto cria uma jornada de aceitação. Onde ele aceita que o amado morreu e aceita que está mal, e como ele estava tentando de tudo para melhorar. Assim voltando ao japão, sua terra natal, onde conh...