pode me empurrar no balanço?

320 51 125
                                    

Cap bem softzinho

Sicheng caminhava com as mãos no bolso,e uma feição neutra mista com medo e tristeza, qualquer um que o olhasse saberia. Ele estava com o coraçãozinho rachado ao meio,e como isso doía.

Yuta tinha saído do trabalho, não aguentava mais ficar naquele ambiente. Seu pensamento era ir até a casa de Taeyong,o mesmo que estaria de folga nesta quarta-feira.

Ambos estavam passando perto de uma ponte,a mesma. Sicheng se aproximava com passos rápidos,já Yuta tinha passos lentos. Querendo poupar energia para seu subconsciente cansado de pensar.

Foi ali,onde os dois se esbarram levando ambos corpos a se unirem e o rosto dos mesmo se aproximarem. Sicheng estava morrendo de vergonha e ao mesmo tempo,de medo. Yuta não estava diferente,ele só sentia a vontade de sumir dali neste exato momento.

ㅡ Desculpa,estou avoado.- o médico falou levantando,fazendo o loirinho se levantar também.- me chamo, Nakamoto Yuta. E você, garoto?

Tentou ser simpático com o rapaz,que mantia a feição triste e assustada no rosto. Yuta ficou com medo de que ele tivesse se machucado então seu coração doeu.

ㅡDong Sicheng.- falou o loirinho batendo a mão na roupa para tirar a sujeira.- Desculpe também, realmente estou muito azarado ultimamente.

O chinês fez um bico levando as mãos até dentro dos bolsos,buscando por aconchego e calor por estar em época de frio.

ㅡ Tudo bem, não é como se fosse tua culpa,Sicheng.- o Nakamoto sorriu pequeno e olhou no relógio em seu braço,estava marcando meio dia.- Eu estou atrasado,foi um prazer lhe conhecer,Sicheng.

O mais novo viu o outro se distanciar e entrar em um carro que com certeza vale mais que a casa que mora. E riu baixo pelo pensamento óbvio,caminhou um pouco mais e se sentou em um banco no perto de um parquinho que por ali tinha.

Sicheng estava buscando uma reflexão da vida que tinha.Veja só,ele e sua mãe tiveram que sair a chutes da china por seu pai ter causado por alguns bares e se metido em uma gangue. E logo depois o pai do loirinho,colocou lindos chifres na mãe carinhosa do mesmo. Não muito tempo depois, a mãe do Dong disse que estava com Leucemia,e o loirinho com seus poucos conhecimentos sobre a doença foi atrás de bons remédios mas,o dinheiro que o loirinho tinha era pouco. E sua mãe,no fim não teve salvação, deixando-o só.

ㅡMoço, você está sozinho?- a voz de um garotinho foi soada,e o loiro limpou uma lágrima teimosa.- Estava chorando, moço?

ㅡ Não foi nada,tudo bem?- ele sorriu para o baixinho que tinha os olhos fixos no loiro.

ㅡ Tio,pode me empurrar no balanço?- o baixinho perguntou ao Sicheng,que assentiu sorrindo fraco.- aliás,me chamo DongHyuck. Mas minha mamãe me chama de Haechan.

O Dong sorriu e viu o garoto sentar no balanço pedindo para o mesmo o empurrar. Fazendo o que foi pedido,dando leves batidas nas costas do mais baixo.

ㅡ Tio,qual seu nome? Você parece legal.- o jovem Haechan perguntou ao mais velho.

ㅡDong Sicheng.- ele riu com a animação do mais baixo.- você é fofo, Haechannie.

ㅡ Meu amigo Mark também diz isso, hyung.- ele contou animadamente.- Ele é legal que nem você,Tio Sicheng.

O chinês riu baixinho do garoto,era uma criança bem fofa. Haechan tem uma personalidade bem humorada,deixando até Sicheng aquele que estava chorando em um banco no meio da praça, sorrindo.

ㅡQuantos anos você tem, Hyuck?

Ele levantou a sua pequena mão, mostrando os cinco dedos. Uma cena totalmente adorável,e comovente na parte de Sicheng.

ㅡE você,Hyung?

ㅡEsse ano vou fazer dezenove. Será uma grande conquista para mim,eu vou começar a minha faculdade de veterinária.- o maior explicou para o baixinho que escutava tudo enquanto era empurrado.

ㅡ Você gosta de animaiszinho, Hyung? Eu também gosto, principalmente dos mais diferentes.-falou o castanho,mas a conversa cessou quando a mãe do pequeno Donghyuck o chamou,por sorte haechan disse ao mais velho que brincava no parquinho todas as quintas depois da aula.

Isso alegrou o chinês,que adorou a companhia do moreninho. Ao contrário de Sicheng,Yuta tinha uma expressão zangada na face. Ele viu que sua clínica estava indo por água abaixo após um dos seus sócios se rebelar,mas isso não ficará bem.

O japonês queria estrangular o rapaz que estava a fazer isso,ele queria saber o nome do indivíduo que queria arruinar seus negócios. O rosto irritado do japonês estava da cor de seu cabelo,vermelho. Fazendo Taeyong rir do mais alto,e Jaehyun acompanhar o namorado com a risada.

ㅡ Do que estão a rir?

ㅡ Hyung, você fica todo vermelhinho quando está bravo. Isso combinou com seu cabelo.- o Jung caçoou.

ㅡ Silêncio Jeffrey.- pediu o avermelhado, a sua paciência já havia ido embora e sua cor tinha voltado ao normal.- Eu estou a um passo de estrangular os dois,seus bestas.

Os olhos de Taeyong reviravam ao ver o amigo tão rabugento,e abraçou o mesmo. E logo o Jung se juntou ao japonês e ao Lee.

ㅡ Vocês são uns bestas mesmo! Tenho que pensar,aí.- falou o Nakamoto tentando sair do abraço,mas o braço de Taeyong vai até a barriga do mesmo fazendo cócegas.- eu tenho que a-administrar minha clínica Tae!

Ele tentava dizer alguma coisa,mas um turbilhão de risadas saiam por sua boca. O incapacitando de falar.

☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ Continua࿐ྂ

𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora