vou dar o meu melhor

314 53 112
                                    

Hoje,Nakamoto voltava a sua programação normal,com exceção do coreano que lhe levava no trabalho antes de seguir para seu trabalho de pediatra.

O japonês trajava uma calça social preta,junto de uma uma camisa branca com as mangas indo até os cotovelos. Usava um rolex no pulso e seus sapatos sociais,e o cabelo vermelho levado para o lado,deixando miniamente arrumado.

Yuta tentou ignorar os olhares apreensivos sobre si, buscando seguir logo para a sua sala e esperar que alguém apareça lá para fazer um check-up ou para ser diagnósticado. Sentou-se na cadeira rotatória que ficava atrás de uma mesa com um computador e muitos papéis.

ㅡ O dia será longo.- o ruivo falou levando as mãos até as teclas do computador,digitando algumas coisas. Parece Yuta terá que substituir a saudade que tinha de Hansol afundado em trabalho,e ainda mais com seus sócios.

Ao longo do dia,o japonês não recebeu muitos pacientes,por mais que queria ocupar a mente,ele sentia falta de fazer nada com Taeyong enquanto viam alguns filmes clichês.

Não muito longe dali,Sicheng estava chorando encolhido no colo de Ten,o mesmo que é seu melhor amigo desde que se entende por gente. O chinezinho tinha acordado nesta manhã sem o bom dia de sua mãe,e procurou-a pela casa. Encontrando seu corpo, já sem vida no colchão. A única coisa que conseguiu fazer foi ligar para o tailandês e chorar,a vida do mais novo estava um caos,ele havia perdido a pessoa que mais lhe importava no mundo,assim como Yuta. Já que o japonês cresceu sem a mãe,teve apenas o pai por um curto período até morar na Coreia,onde conheceu o ex-namorado.

Ambos estavam conectados,por um fio,o motivo aparente era :as pessoas importantes da vida de ambos terem sido arrancadas da mesma maneira. E ambos estavam sofrendo com isso,o que era nítido mais na parte de Sicheng do que do médico.

O estudante da área de medicina animal,é sensível de todas as formas. E agora seu porto seguro foi arrancado com força do lugar, deixando um grande espaço preenchido por sangue e ar.

ㅡSichengo,tens que ir para casa. Está aqui a três dias.- olhou para o mais novo,que tinha os olhos pesados, instáveis e lotados de água.- Eu sou seu melhor amigo,Winko. Sabemos que tem que ao menos se alimentar,a Tia Zhang vai ficar brava com você se não comer.

O mais novo sentiu o coração doer ao ouvir o nome de sua mãe,ele queria grita-lo dizendo para se despedir ou voltar. O pequeno chinês estava todo machucadinho,isso doía o coração de Chittaphon.

ㅡ Posso pedir para Johnny trazer pizza.- idealizou para o mais novo,e sorriu.- Do sabor que preferir.

O rapaz citado Johnny, é o namorado do tailandês. Ele é modelo e estilista,e vive ocupado,mas quando tem tempo sempre gosta de ficar com o Ten.

ㅡ Okay, Tennie.- sussurrou vendo o mais velho discar o número do namorado no telefone,logo sendo atendido de primeira.- vegetariana.

ㅡOi amor.- saudou o americano.- Pode trazer uma pizza? A vegetariana, Winnie que escolheu. Ele continua da mesma forma,tente ser rápido.- o mais velho falava ao telefone, com o olhar no loirinho.- Também te amo, Johnny. Agora vai logo.

Sicheng riu sem humor com a gula do amigo quando se tratava de coisas que podem engordar, já que o mesmo não engorda nem se engolir um barco.

ㅡ Tens que tratar John melhor,Hyung.-falou olhando para o mais baixo.- ele é muito gentil,e você é bruto com ele Chittaphon.

Os olhos do tailandês rolaram,e se sentou no braço do sofá,ao lado de Sicheng. Deixando um carinho na cabeça do mais alto.

ㅡ Ele não é sempre assim,Cheng.- sorriu perverso ao ter o olhar de reprovação do chinês sobre si.- Ele pode ser muito bruto.

O mais novo desferiu um tapa no braço de Ten,que se esvaiu por rir. O mais velho adorava acabar com o clima soltando alguma coisa pornográfica no ar,deixando o chinês loirinho envergonhado.

ㅡ Você é idiota.- falou e ouviu batidas na porta,o Tailandês levantou quase correndo para abrir a porta do namorado que tinha algumas sacolas em mãos e a pizza.- bem vindo de volta,Nie.

Usou o apelido dado por ele ao americano,que se desvenciliou das comprar em cima da bancada com cuidado.

ㅡ Chenggie, está melhor?- o alto perguntou passando a mão sobre a cabeça do mais baixo.

ㅡ Não Hyung,mas vou dar o meu melhor.- forçou um sorriso ao lembrar-se de tua mãe sorridente da mesma forma que o Seo ficava.- eu posso dar uma voltinha antes de comer a pizza? Peça que o Chittaphon não devore meu pedaço.

Sorriu,sendo seguido pelo sorriso fofo do americano até a porta,dando um simples aceno e saindo do apartamento de Ten,aquele que era maior que sua casa pois misteriosamente o mais velho é empresário,e também modelo mas horas vagas. E Sicheng é apenas um adoceslente-quase-adulto de dezoito anos.

☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ Continua࿐ྂ

𝐋𝐎𝐒𝐒. [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora