Em mais um dia eu acordo cedo e vou logo arrumar a cama,fazer café da manhã,me arrumar,minha rotina normal... São 7:00 e vou acordar a minha irmã a Alice.
Sofya P.- Boom diaa
Alice P.- Mana eu tô com dor no estômago não sei se posso ir para a aula
Sofya P.- Deixa eu ver
💭ihh realmente aqui as coisas estão estranhas💭
Sofya P.- Ok,mas só hoje. Vou avisar o papai. Descanse,caso não passe me mande mensagem ou me ligue.
Alice P.- Ok.
Saio do quarto enquanto ela se vira e eu vou saindo devagar quando vejo a hora eram 7:30.
Sofya P.- Merda,perdi o horário de novo vamo torcer para o ônibus se atrasar.
Pego minha mochila alguns livros na mão e saio correndo.
Que bom que chego a tempo e não me atraso.
Sofya P.- Oii Sabi
Sabina H.- Oii miga. Como você tá? Tá toda desarrumada,suada, o que ouve?
Sofya P.- Hoje já começou mal,minha irmã não vai para a aula por causa de dor na barriga, quase me atraso, não comi nada assim também, aí eu mereço?
Sabina H.- Não miga. Mas mudando de assunto bora ir logo para aula antes de se atrasar.
Sofya P.- ok.
Sabina H- Antes deixa eu te perguntar por que você está com seus livros do ano passado na mão ?
Sofya P.- Que? Até isso? Vou lá no armário pegar meus livros
Sabina H.- Espera eu vou junto.
Pegamos o livro e logo vamos as aulas. Quando no meio da 4º aula (penúltima aula) eu recebo uma mensagem da minha irmã.
Alice P.- Mana,não melhorei,você pode voltar?
Me desespero naquela hora então saio da aula avisando só a Sabina sobre o que está acontecendo. (A professora nem me notou)
Fui atravessar a rua com pressa até que um carro chega bem perto de mim. Eu me assusto caindo no chão e começando a chorar de medo de ter quebrado algum osso
Noah U.- Estás bem?
Sofya P.- Não muito.
Noah U.-Lhe machuquei feio?
Sofya P.- Presumo que sim Urrea.
Noah U.- Como você sabe meu nome?
Sofya P.- Eu sou da sua turma,e você é popular.
Ele fica com cara de pensativo por alguns segundos até que eu canso e quebro o silêncio.
Sofya P.- Enfim você vai ou não me ajudar?
Noah U.- Irei sim. Você está com dor em algum local?
Sofya P.- Sim na perna.
Noah U.- Ok,Vou me levantar e te levar no carro,preparada?
Sofya P.-Sim.
Noah U. - 1,2,3.
Sofya P.- Nossa eu sou tão pesada assim?
Noah U.- Nem...
💭e se eu estiver muito gorda? Aí que vergonha 💭
Ele me coloca no banco da frente de maneira que eu fico confortável.
Logo ele vai pegar os meus livros do ano passado no chão. Quando ele entra no carro se lembra de algo e sai do carro. Enquanto isso pego meu telefone e peço para Sabina ir ficar com a minha irmã.
Sofya P.- Oi Sabi. Bem eu acabei me machucando no caminho. Ou melhor o Urrea me deu um susto enorme.
Sabina H.- O que ele fez com você ?
Sofya P.- Na escola te conto melhor. Mas enfim você pode ir ficar com ela?
Sabina H.- Ok, mais você quando chegar em casa vai me explicar isso com todas as letras ok?
Sofya P.- Tá bom. Estou indo para o hospital.
Noah entra no carro um pouco preocupado e começa a dirigir. Pego meu celular e começo a usá-lo Noah fala comigo.
Noah U.- Qual é o seu nome?
Sofya P.- Sofya.
Noah U.- Com quem você anda?
Sofya P.- Com a Sabina.
Noah U.- Ata... já sei quem é.
Sofya P.- É o mínimo, ano passado você ficou com ela.
Sofya P.- O que você fazia que não olhava o trânsito?
Noah U.- Estava pensando em coisss que tenho,ou melhor tinha para fazer.
Sofya P.- Não é culpa minha que você não é um bom motorista.
Noah U.- Espero que seu pai ou alguém da sua família já saiba.
Sofya P.- Prefiro que você fale.
Noah U.- Por que eu?
Sofya P.- Você fez a merda, você que a assuma.
💭o que? Sofya você ficou doida? E se o Papai ficar bravo com ele?💭
Sofya P.- Você vai pagar tudo neh?
Noah U.- Claro. Por que não?
Sofya P.- Não sei,não confio em você.
Noah U.- Então por que entrou no meu carro?
Sofya P.- Opss... é verdade esqueça o que eu disse.
Noah U.- Se você insiste...
Rapidamente chegamos ao hospital ele me pega e leva até o pronto de socorro. Pego meu celular e carteira e o entrego.
Ele faz meu cadastro e logo sou chamada.
Uma bela e amigável enfermeira me leva para fazer alguns exames.
Enfermeira- Sus perna inteira doí ou só uma parte?
Sofya P.- Toda
Enfermeira - Ok acho que você teve um acidente mental. É normal quando você fica muito assustado que seu corpo inventa uma dor. Vou te dar esse remédio e acho que já vai passar.
Deito na cama e a enfermeira me da um remédio na veia.
Logo que ela me põe na cadeira de rodas não sinto mais aquela dor.
Sofya P.- Muito obrigada não sinto mais a dor.
Enfermeira - Esse é o meu dever. Você já está pronta para ir a sua casa?
Sofya P.- Sugiro que sim.
Enfermeira - Qualquer dor venha para o hospital.
Sofya P.- Pode deixar.
Ela me leva até a sala em que vejo Noah terminando a ligação com meu pai.
A enfermeira explica para ele é ele não parece se importar
Sofya P.- Desculpa por te ter feito perder tempo aqui comigo, e passar vergonha com meu pai.
Noah U.- Não esquenta.
Do nada meu pai me liga e eu atendo.
Sofya P.- Alô,pai...
Raul P.- Filha você está bem?
Sofya P.- Sim, pai não se preocupe. 0 ossos quebrados. Só foi adrenalina.
Raul P.- Ufa... Precisarei ir até aí ou esse marginal vai te levar?
Sofya P.- Peraí...
Sofya P.- Noah você me leva em casa?
Noah U.- Claro! Você vai me guiando e logo chegamos.
volto a falar com o meu pai.
Sofya P.- Pai, não precisa sair do trabalho ele me leva.
Raul P.- Bom mesmo!
Sofya P.- Não se preocupe eu tenho minhas armas. (risos )
Noah U.- Ok podemos ir?
Sofya P.- Claro.
Ele me acompanha até o carro então penso:
💭será que eu peço desculpas por ter atrapalhado o dia dele?💭
Sofya P.- Ok me desculpa.
Noah U.- Ué por que?
Sofya P.- Por não te deixar em paz. Eu não sou de me abrir assim com as pessoas,ainda mais como você não sei algo deu errado no meu sistema interno quando você me "atropelo" Rimos.
Noah U.- Tranquilo. Percebi como você é tímida.
Sofya P.- Olha não se iluda,não estou apaixonada nem nada por você. Acho que foi por que quando te conheci queria ser sua amiga mais você não percebia minha existência.
Noah U.- Ok. Também não me sinto atraído por ti nem nada do tipo. É sempre bom ter amigas meninas.
Rimos alto.
O resto do caminho foi em silêncio ela só me dava as instituições e eu seguia.
Sofya P.- Essa,essa é a minha casa.
Eu aponto para a minha casa.
Sofya P.- Tchau
Noah U.- Tc...
Bato a porta do carro apenas com minha mochila nas mãos. E peço para ele ir embora pois estou com vergonha da minha casa.
💭E se ele ficar me zoando pela minha casa? E se ele falar para toda a escola aonde eu morro? Ele é um baba tenho certeza, quero depois falar com a Sabi sobre isso. Mas enquanto estou distante dela. Não posso falar com ele. Pera ela está aqui em casa💭
Quando chego na sala encontro a Sabina no sofá,nos abraçamos e contei tudo como aconteceu para ela,e ela me aconselhou.
Sabina H.- Amiga,olha ele foi um pouco babaca comigo mas não significa que ele será assim com você.
Sofya P.- Nem precisa entrar em detalhes eu já entendi.
Sabina H.- Acho que é melhor você o esquecê-lo por um tempo e fingir que nada aconteceu,apenas o ignorar.
Sofya P.- Era o que eu estava planejando.
Já eram 22:00H então elas se despedem com um abraço.
Logo após que Sabina vai embora Sofya vai tomar banho,escovar os dentes,arrumar a mochila,após disso se deita e dorme.
(Está gostando da história? Por favor vote me diga no que posso melhorar. Muito obrigada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Distantes| Nofya
Romance+13 2 pessoas completamente diferentes que o acaso une. Noah: O garoto popular da escola,fica com todas,o típico garoto padrão que se faz de durão mas poucos sãos os que conseguem retirar dele a verdadeira personalidade. Sofya: Uma garota tímida c...