Capitulo explicativo

358 36 1
                                    

Hoje quando chego na escola Sabina nem nota minha presença, fico chateada, ainda mais pelo fato de ela estar conversando com a menina do Brasil que ela tanto falava mal.

No intervalo ela ainda não falou comigo até que a Joalin minha amada infância senta ao meu lado.
Joalin L.- Foi trocada pela brasileira ne?
Sofya P.- Joalin!
Joalin L.- Você sabia que isso ia acontecer!
Sofya P.- Sem comentários Joalin.
Joalin L.- Por que você se afastou de mim?
Sofya P.- Você sabe o porque!
Joalin L.- Ta legal... Eu sinto sua falta! Podemos voltar s ser amigas?
Sofya P.- Ah pronto! Pegou o meu crush e ainda quer voltar a ser minha melhor amiga.
Joalin L.- Desculpa! Pronto falei.
Sofya P.- Agora sim!

Nos abraçamos e voltamos a ser as melhores amigas de sempre. Já a Sabina... Bem ela cada dia que passa ela se afasta mais de mim.

6 meses depois.
Você talvez deve estar se perguntando do Benji também, ele e ridículo, controlador e chato. Vou te contar como descobri isso.

Ele havia me convidado para ir a casa dele em um final de semana, mas meu primo havia adoecido então fui antes na farmácia, passei na casa dele e quando estava indo para a casa do Benji, alguém bate na porta, só faltava ele me bater! Ele falou que eu estava traindo ele sendo que não tínhamos nada. Bloqueei ele de tudo.

Concluindo= Sofya:Nesses 6 meses a Sabina se afastou dela, e Joalin virou sua melhor amiga. Nesse meio tempo ela namorou/ficou com o Benji,mas eles terminaram por conta que ele era muito controlador. Ela também fez uma leve amizade com a Sina.

Noah: Começou a namorar a Sina, e se "esqueceu" da Sofya.
Joalin: Começa a namorar o Bailey

Foi isso que aconteceu.

(Perdão por esse micro capítulo, eu sei que ninguém vai ler então to tranquila!)

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora