1500 mensagens

267 31 1
                                    

No dia seguinte fico pensando nele, o quanto à família dele me ama e acha que eu e o filho deles vamos casar.
A Joalin, bem... Hoje ela me mandou uma mensagem para eu ir na casa dela após a aula. Confesso, fiquei preocupada, porém logo me esqueci pensando novamente no Noah, o quanto ele era gentil, educado, bonito... Eu realmente acho que a astróloga estava certa. Talvez eu só precisava aceitar o quanto eu gosto dele. Mas enfim, sei que é só mais um crush que nunca vai me notar, e eu só vou ficar me iludindo, mas acho que todos no iludimos...
Após a aula o Noah me pediu para ir a casa dele mas tive que recusar, eu precisava ver a minha amiga, ela apesar de não se importar com os meus problemas,me escuta.
Quando chego em sua casa sou recebida por ela com uma cara extrema de choro.
Sofya P.- Joalin, você está bem?
Joalin L.- Entra.
Joalin L.- Ok, me escuta, não me julgue mas eu acho que estou grávida.
Sofya P.- O QUE??????!?
Joalin L.- E se eu estiver é daquele nojento do Bailey, que nunca vai assumir uma criança.
Sofya P.- Calma! Eu estou aqui, d você nem sabe se está ou não.
Joalin L.- Mas eu só esqueci as pílulas.
Sofya P.- Calma. Sábado você bebeu, é provável que você possa ter um aborto.
Joalin L.- Eu só queria te falar isso. Eu vou esperar um pouco mais para comprar um teste. Você pode me passar os conteúdos de hoje é de ontem?
Sofya P.- Claro!
Fomos para o quarto da Jojo e lá estudei com ela, conversamos, cochilamos, esquecemos os problemas...
Até que o Noah me manda uma mensagem, para ser sincera eu não quero que a Joalin saiba do meu crush nele, então ao escutar o barulho da notificação eu me apreso em pegar o celular, sorte que a Joalin não vê.
💭Porque você está agindo assim com a sua melhor amiga?💭
Ele me mandou uma mensagem e logo depois apagou, mandou outra e apagou, até que ele fica digitando.
💭O que ele quer?💭
Ele me manda uma mensagem:
Noah U.- Por favor, vem aqui, estou sozinho de novo.
Sofya P.- Eu não posso. Seus pais estão aí, e Mara também, por que eu tenho que ir aí?
Noah U.- Eles me deixaram sozinho de novo.
Sofya P.- Não, eu não posso.
Ele continua escrevendo,mas eu coloco meu celular do outro lado e vou dormir com a Joalin.
Sou acordada por alguém batendo na porta.
Joalin se levanta, e isso me faz pensar que é o Bailey.
Pego meu celular e vejo que Noah havia me mandado mais 3 mensagens que diziam:
" É sério, eu não quero ficar sozinho."
" Eu te busco na sua casa"
"Obrigado, por me deixar sozinho."
Naquele mesmo momento eu percebo que ele está magoado comigo, Joalin volta para o quarto.
Joalin L.- Eu estou com medo.
Sofya P.- Qual motivo?
Joalin L.- De você me trocar, você é a melhor amiga que eu poderia ter.
Sofya P.- Nunca te trocarei, você também é a melhor amiga que eu poderia ter.
Nos abraçamos, porém alguém começa a ligar para a Joalin e ela atende.  Fico escutando sua conversa.
Joalin L.- Sim? Qual o motivo?
Joalin L.- E o que eu tenho haver com isso?
Joalin L.- Fodasse!
Joalin L.- A claro, eu por acaso sou alguma palhaça?
💭Bailey!💭
Joalin L.- Não, não pode!
Joalin L.- E o que eu tenho haver com isso?
Joalin L.- Há vai se fuder!
Ela desliga.
Sofya P.- Quem era?
Joalin L.- Não interessa.
Sofya P.- Interessa sim, conta.
Joalin L.- Não. Tá, daqui a pouco minha mãe tá chegando, precisa de dinheiro para o uber?
Sofya P.- Eu tenho.
Joalin L.- Tchau.
Sofya P.- Tc...Tchau.
Ela praticamente me arrasta para fora da casa dela e pego um uber para minha casa. 
Em casa eu faço minhas coisas, e Noah continua me mandando mensagens. Cheguei ao ponto de bloqueá-lo. Isso é temporário,talvez amanhã eu o desbloqueio...

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora