Quebra de tempo.
1 ano.
✨Maratona 3/3✨
Eu e o Noah hoje estamos fazendo um ano de namoro, tudo vai bem, tirando a parte de que eu o Noah sempre quer... Você sabe, ainda não me sinto preparada para isso, apesar de querer, não estou preparada por que... e se eu engravidar? Eu com certeza não tenho maturidade para isso...Hoje acordei feliz, pq vou dormir na casa do Noah, antes que perguntem, sim, eu já apresentei ele para o meu pai, ele só me pediu para usar camisinha. Kk nem sabe que nada aconteceu até o momento.
Será que é hoje meu dia?
(Só para avisar não tem hot, pq não sei escrever putaria 😗✌🏻)A noite...
Resolvemos assistir um filme, nada demais, ele pediu, hambúrguer, batata frita, sorvete, muito doce...
Estávamos assistindo o filme quando eu fiquei com sono e dormi no colo dele... (Não, eu quis dizer que ela apoiou a cabeça dela na perna do Noah e acabou dormindo tendeu?)
Eu acordei com ele mexendo no meu cabelo e falando baixo. Achei que fosse uma ligação e não estava errada.
Noah U.- Tá, e o que eu tenho haver com isso?Noah U.- E a... (não consegui entender o nome)
Noah U.- Ficou loca né?
💭E uma garota!💭Noah U.- Ok, ok, talvez....
Noah U.- Vai ser difícil.
Noah U.- Não, eu namoro!
Noah U.- Talvez...
Noah U.- Ta bom... Tchau.
Ele desliga e fica acariciando minha cabeça. Fico pensativa, quem será ela?
Ele me "acorda", quando o filme termina.Noah U.- Amor! O filme acabou... Vamos dormir?
Finjo acordar.
Sofya P.- Vamos...Noah U.- Tem certeza que quer ir dormir?
Noah U.- Se não se sentir preparada tudo bem...
Naquele momento senti que precisava fazer aquilo, para meio que "segura-lo" então respondo-o:
Sofya P.- Eu me sinto sim preparada... Só tem um detalhe, eu sou virgem...
Noah U.- Você acha que eu não sabia?
Sofya P.- Engraçado...
Fomos para o quarto e lá começamos a nos beijar, logo pegou clima e... Eu coloquei uma roupa qualquer ali embaixo pq, né?...
(Sorry gente a autora não sabe escrever putaria)
Só sei dizer que sinceramente foi muito melhor do que eu imaginava, só doeu um pouco no início, depois foi...Peraí, ele colocou um preservativo?
Acordo Noah.
Sofya P.- Noah, Noah...Noah U.- Oi?
Sofya P.- Você usou camisinha?
Noah U.- Sim, pq?
Sofya P.- Eu não quero crianças.
Noah U.- Chata.
Me viro para o lado e depois de uns 10 minutos peguei no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Distantes| Nofya
Romance+13 2 pessoas completamente diferentes que o acaso une. Noah: O garoto popular da escola,fica com todas,o típico garoto padrão que se faz de durão mas poucos sãos os que conseguem retirar dele a verdadeira personalidade. Sofya: Uma garota tímida c...