A semana passou rápido e quando eu vi já era sexta-feira. Mais eu não acordo da maneira "tradicional". Hoje acordo com mais de 20 mensagens de Joalin dizendo para eu abrir meu twitter.
Eu abro meu twitter,e vejo que fui marcada em 1 tweet que dizia a seguinte frase:
A @sofyaplotinikova está grávida do @joshbeauchamp.
Na hora meu coração gelou,ligo para a Joalin.
Ligando para Jojo
Sofya P.- Ta já deu dessa brincadeira, apaga aquele tweet!
Joalin L.- Não fui eu que fiz!
Sofya P.- Quem foi então?
Joalin L.- Como eu vou saber?
Sofya P.- Hoje não tem nada de importante na escola né?
Joalin L.- Tem só um trabalho de música.
Sofya P.- Por favor, assina a chamada para mim.
Joalin L.- Não! Você não pode se esconder para sempre!
Sofya P.- Mano,e se acharem que é verdade?
Joalin L.- E como eu vou ter certeza que não é?
Sofya P.- Eu conheci seu irmão a 4 dias.
Joalin L.- E... faz sentido!
Sofya P.- Eu vou para a minha psicóloga, hoje.
Joalin L.- Após a aula!
Sofya P.- Não!
Joalin L.- Shiu! Eu passo aí! Se arruma, estou aí em 20 minutos.
Ligação encerrada.
Nesse momento eu corro me visto, escovo os dentes e arrumo o cabelo tudo isso em cerca de 5 minutos.
Meu coração estava a mil, e minha cabeça com a hipótese, do que pensariam de mim.
Desço as escadas,pego um pacote de cookies no armário e os devoro, logo que termino de comer, saio de casa,tranco a porta e Joalin chega.
No carro de Joalin...
Sofya P.- O que vão pensar de mim? -Falo colocando o sinto.
Joalin L.- Nem vão notar sua presença!
Sofya P.- Praticamente a escola toda, viu essa merda dê tweet.
Joalin L.- Calma, é impossível você estar grávida dele, e qualquer coisa, eu estou aqui com você!
Sofya P.- Isso não me ajuda! Eu preciso falar com ela? -Falo me referindo a psicóloga.
Joalin L.- Ela quem?
💭Merda! Você ainda não tinha falado do seu tratamento para a Joalin. Inventa qualquer coisa Sofya, você e boa nisso.💭
Sofya P.- Você!
Joalin L.- Bom mesmo!
Quando chegamos na escola, eu vi todos me olhando e eu fiquei sem reação. Até que eu pensei que teria sido o Urrea, aquele sem noção, que eu passei os 2 últimos dias conversando! Filho da puta!
Ele veio falar comigo, mas eu não queria falar com ele, com certeza foi ele que espalhou isso!
Noah U.- Sofya! Isso é...
Bato a porta do armário e saio correndo para o banheiro e Joalin me segue.
No banheiro eu e Joalin entramos e eu desatei a chorar.
Sofya P.- O que eu fiz?
Joalin L.- Calma! Eu vou acabar com a cara dele. Mas eu não tenho provas que foi ele que fez isso. Se quiser eu posso pedir que o Bailey pergunte para ele se foi ele que fez isso.
Sofya P.- Pode ser!
O sinal toca e eu sou obrigada a ir para a sala...
Era aula de música e tínhamos um trabalho para fazer, eu não queria ir mas tínhamos que sortear nossa dupla. Eu rezei para que tivesse pego a Joalin,mas não!
💭Noah? Puta que pariu, vou ter que fazer trabalho com o cara que falou mal de mim no twitter!💭
Sofya P.- Eu peguei o Noah.
Ele faz cara de preocupado e feliz, um mix de sentimentos, sento ao seu lado e os sorteios continuam.
Quando as duplas estavam formadas o professor explicou:
Marc C.- Como estamos p Como estamos próximos as férias vamos ter esse trabalho, para formar amizades,, cada dupla terá que escrever uma música de vocês. Também vale nota, vocês ficarem juntos durante o dia os outros professores estarão avaliando isso. Então era isso comecem.
💭Era só o que me faltava, ficar perto desse psicopata!💭
Noah U.- Ta bom têm alguma ideia de letra?
Sofya P.- Assim, o define o que eu sinto por você: Eu odeio você, você fica dizendo coisas que não são verdades no Twitterrrr.
Noah U.- Ok você me odiar,mais me odeie direito,com verdades, eu não fiz isso, e nunca faria.
Sofya P.- Então quem foi?
Noah U.- Como eu vou saber?
Sofya P.- Você e popular,chato e rico.
Noah U.- Já parou para pensar que poderia ter sido ele que escreveu isso?
Sofya P.- Si...Não.
Noah U.- Se quiser pode ver minhas contas no Twitter.
Ele desbloqueia o celular dele e me da
Eu abro o Twitter e só vejo a conta dele. Após eu lhe entrego o celular.
Noah U.- Viu,Você pode confiar em mim.
Sofya P.- Ok,ok,desculpa por te julgar!
Noah U.- Tranquilo.
Sina do nada aparece atrás do Noah e fala que ela vai passar na casa da Heyoon para compor a música e tudo mais,já que elas tinham ficado juntas na dupla.
Noah pega o celular dele com uma notificação. Ele me diz.
Noah U.- Sofya,a nossa terapia foi cancelada.
Noah U.- Quer ir lá em casa após a escola para terminarmos o trabalho?
Sofya P.- Ok.
As pessoas ficaram me olhando e no final da aula quando entrei no carro do Noah (um grande erro) algumas pessoas disseram que eu ia engravidar dele também, e do tipo. Eu estava com fome e quando chegamos eu com vergonha só falei "oi" para a empregada dele, que mais tarde descobri que se chama Mara.
Logo que eu fui para o andar superior, e escutei a Mara falando com Noah algo do tipo: Noah você vai continuar trazendo garotas para casa? Já tinha 2 dias que você havia parado! Já tava com muito tempo!
E o Noah responde: Mara! Ela é a menina da terapia!
Eu rio de forma leve e logo Noah sobe e me guia ao seu quarto.
Só achei estranho que logo que ele passou,trancou a porta, mas...
Noah U.- Ok,tá com fome? Por que eu to morrendo!
Sofya P.- Para ser sincera sim!
Não sei por que quando falo aquilo, ele chega mais próximo de mim mas me afasto na hora.
Noah U.- Des..Desculpa.
Sofya P.- Acho que você entendeu as coisas da forma errada.
Noah U.- Enfim, daqui a pouco Mara, vai trazer o almoço.
Sofya P.- Ta eu pensei em uma letra assim:
" Eu, e você, veja só uma coisa pouco estranha, até pouco tempo atrás eu nem olhar na sua cara olhava,hoje estou aqui,lhe escrevendo está canção, para simbolizar a nossa amizade."
Noah U.- Isso é bom!
Noah U.- Deixa que eu cuido do resto...
Sofya P.- Tá... Ok, agora eu vou para casa...
Noah U.- Fica mais um pouco, não quer, sei lá, conversar?
Sofya P.- Pode ser!
Sofya P.- Vamos fazer logo o dever de matemática?
Noah U.- Pode ser. Não entendo muito de matemática, você pode me explicar um pouco?
Sofya P.- Tá...
Pego as minhas coisas e sento na cama dele, e fico explicando. Vejo que ele está bem atento, mas logo percebo, que não é na matéria e sim em meu olho,nariz, enfim meu rosto.
Sofya P.-Noah?
Noah U.- Oi?
Sofya P.- Nada não...- Volto a explicar.
Ele obviamente deve ter entendido 2 palavras do que eu disse mas,continuo mesmo assim.
Logo a Mara bate na porta e fala e o almoço está pronto.
Eu desço e sento do lado do Noah. O almoço estava bom, eu volto para o quarto dele eu faço a lição com ele e após começamos a conversar.
Sofya P.- E o seu relacionamento triplo? Como vai?
Noah U.- Para ser sincero vai muito mal.
Sofya P.- O que você sente?
Noah U.- Que a Heyoon e a Sina estão apaixonadas uma pela outra e eu não estou nessa, sabe...
Sofya P.- Sim. Mais por que você não termina?
Noah U.- Não faz nem 1 semana que comecei isso.
Sofya P.- Mas se você não se sente confortável porque continua nisso?
Noah U.- Eu não quero quebrar o coração delas.
Sofya P.- Ata,agora você se importa com os sentimentos dos outros.
Noah U.- Não seja grossa! Com elas é diferente.
Sofya P.- Mas....
Ele chega perto de mim com aquele maldito dedinho na boca que representa silêncio. Eu me afasto e começamos a rir.
Noah U.-Sem "mas".
Noah U.- E como vão os seus problemas?
Sofya P.- As vezes eu me lembro,como foi a última vez que falei com ela, ainda me dói...E como se a fixa ainda não tivesse caído.
Noah U.- Eh... Eu vou ter um irmão ou irmã...
Sofya P.- Que legal!
Noah U.- A fixa ainda não caiu para mim também.
Noah U.- Eu acho que durante minha vida eu só vi meus pais 10X.
Sofya P.- Nossa...
Noah U.- E por isso que eu vou na psicóloga.
Conversamos o dia inteiro. Foi mágico, ele simplesmente é perfeito...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Votem
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Distantes| Nofya
Romance+13 2 pessoas completamente diferentes que o acaso une. Noah: O garoto popular da escola,fica com todas,o típico garoto padrão que se faz de durão mas poucos sãos os que conseguem retirar dele a verdadeira personalidade. Sofya: Uma garota tímida c...