+1 amizade -1 amizade.

281 29 5
                                    

Bem, eu tenho minhas dúvidas sobre mim mesma, será que realmente eu estou apaixonada? Será, tudo isso um  demérito que minha cabeça criou? Eu me pego pensando na aula de geografia, e me lembro que tenho um trabalho com o Noah. A cada dia que passa eu duvido mais dele, hoje eu vou em sua casa para terminar o trabalho. Sabe quanto mais tempo passa mais eu me sinto desconfortável perto dele.
Professor Jacob- Sofya!
Sofya P.- Oi?
Professor Jacob - Você está bem?
Sofya P.- Sim, o que te faria pensar o contrário?
Professor Jacob- Você está desatenta, você não é assim,fique alguns minutos após a aula.
💭A não!💭
Sofya P.- Ok.
Presto até na aula, e no fim fico na sala com o professor.
Professor Jacob- O que te fez agir daquela maneira? Você não estava prestando atenção. Isso me preocupa, pode ser que suas notas abaixem. É melhor prestar mais atenção.
Sofya P.- O...Ok.
Professor Jacob- Você quer aulas particulares? Eu não te co...
Sofya P.- Não, não precisa se preocupar comigo.
Professor Jacob- Outra dessa na minha aula, vou ser obrigado a te dar aulas.
Sofya P.- Ta...
Me retiro da sala, perplexa pelo o que acabou de acontecer.
💭Vou para a casa do Noah depois...💭
Vou até Noah e falo com ele.
Sofya P.- Pode ir, eu vou depois...
Noah U.- Tem certeza?
Sofya P.- Sim.
Noah U.-Eu não vou te buscar.
💭Idiota💭
Sofya P.- Tá bom...
Entro no carro dele e o caminho todo eu fiquei mexendo no meu celular,ele em silêncio também, eu claramente não queria ir mas eu não vou ir a pé.
Quando chegamos Mara olha para mim e fala para Noah subir, ela só queria falar comigo.
Sofya P.- Pode falar!
Mara A.- Minha querida, por favor, continue falando com ele.
Sofya P.- Por que?
Mara A.- Ele era triste, solitário, não ficava animado... Você é a melhor namorada que ele já teve.
Sofya P.- Eu não namoro ele.
💭MERDA💭
Mara A.- O que? 
Sofya P.- Preciso falar a verdade para você. Mas agora não, mais tarde.
Mara A.- Tá bom...
Subo e entro no quarto do Noah.
Noah U.- Mara fez um exposed de mim?
Rio.
Sofya P.- Não, só me falou algumas coisas.
Sofya P.- Enfim, como anda o nosso trabalho?
Noah U.- O que?
Sofya P.- O trabalho!
Noah U.- A... Vai...bem...
Noah U.- Quer escutar a melodia que eu fiz?
Sofya P.- Quero.
Noah U.- Vamos descer para o meu studio.
💭Studio?💭
Desço e ele me guia até uma porta próxima a sala.
Noah U.- Esse e o meu cantinho.

Noah U.- As pessoas não sabem mas eu amo, músicas, desenhos, eu amo fazer muitas coisas que as pessoas não têm ideia.

Sofya P.- Não sabia sobre esse seu lado.

Noah U.- Só minha família e pessoas próximas sabem.

Sofya P.- Então quer dizer que eu sou uma pessoa próxima?

Noah U.- Sim, eu confio em ti.

Sofya P.- Enfim, e a música?

Ele senta na mesa e liga o som. A música e muito linda, e a voz dele...
Fico ali, apreciando aquele som, não imaginava nem nos meus mais intensos sonhos que ele tinha tanto talento.

Noah U.- Gostou?

Sofya P.- Uau... Você tem muito talento...

Noah U.- Obrigada Sofya.

Noah U.- Se não fosse te pedir muito, e que eu estou com um projeto de música, e eu precisava de uma voz feminina, você podia...

Sofya P.- Se a minha voz se encaixar...

Noah U.- Tá... cante um trecho da música... Pode ser Problem da Ariana grande?

Sofya P.- Ok...
💭Onde você foi amarrar seu bode Sofya!💭
Eu canto um trecho do refrão e logo que termina ele diz.

Noah U.- Como você deve saber não é nada sério, porém você tem muito talento. Quer tentar?

Sofya P.- Sim!
💭Sofya!💭
Ele vai até a sua outra mesa e me da um papel.

Noah U.- Ensaie isso. Se quiser ou precisar de ajuda eu estou a disposição.

Sofya P.- Ta bom...
Me sento no chão e leio o papel.
Sofya P.- Noah, qual a melodia para poder ensaiar?

Noah U.- Ah... e mesmo.
Ele me mostra.
Sofya P.- Se não for pedir demais, pode me ajudar?

Noah U.- Claro.

Ele senta ao meu lado e me ensina a música, no meio da música percebemos Mara nos observando.
Mara A.- Como vocês ainda não namoram?

Sofya P.- Sem comentários Mara!

Noah U.- Mara...
Ela sai e ficamos nos olhando a respeito do que tinha acontecido.
Noah U.- Você contou para minha família?

Sofya P.- Só para a Mara.  E nem cheguei a falar. E que aquela hora que ela me chamou, ela me falou que eu era a melhor namorada que você já tinha tido, e eu acabei falando demais.

Noah U.- Percebi.

Sofya P.- Noah, me responda, porque você me mandou aquelas mensagens que estava sozinho.

Noah U.- Só esquece aquelas mensagens, foi bobo, e como você e inocente.

Sofya P.- Nossa. Tá. Eu vou voltar para a casa.

Noah U.- Eu te levo.

Eu vou pegar as minhas coisas no quarto dele enquanto ele tira o carro. Eu vi algumas cartas escritas na mesa dele, não me julgue eu tive curiosidade, a primeira que eu peguei era bonita, ele parecia apaixonado, suas palavras na carta eram apaixonadas, logo me toco e rdesço. Mara me cobra sobre o assunto do início do dia. Eu falo que depois falo com ela.
O caminho com ele foi bem divertido, não o fizemos em silêncio, quando eu menos percebi, a Joalin estava ao lado do nosso carro que estava parado no sinal.
Joalin L.- " Você e a minha melhor  amiga" -Fala ela debochando.
Sofya P.- Não e o que você pensa!
O sinal abre e eu tenho certeza que perdi a confiança de Joalin, então começo a chorar, muito, muito.
Noah para o carro e me abraça, diz que sempre vai estar comigo, essas coisas...
Eu fico lá chorando inconsolável nos braços dele.
Depois de uns 10 minutos eu sento no banco e fico olhando a linda paisagem da volta para a minha casa.
Eu vou estudar, depois reiniciar o dia...

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora