Feelings,Feelings...

182 26 7
                                    

Minha mente ainda não havia se desligado sobre o ocorrido, eu havia "cancelado" mais uma vida, UMA VIDA, ainda estava triste mais tinha que continuar a vida, vou para a aula.

Durante as aulas Noah fingiu que eu não existia, só ficou me olhando de lado. No final da aula Sabina me chama para conversar.

Sabina H.- Oi,quanto tempo! - Ela coloca o cabelo atrás da orelha.

Sofya P.- Quanto tempo...

Sabina H.- Ok. - Ela respira fundo.

Sabina H.- Me desculpa por sumir da sua vida assim tão rapidamente. - Ela solta todo o ar.

Sofya P.- Eu só queria saber o pq você fez isso...

Sabina H.- Eu já estava querendo novas amizades, mais foi algo muito forçado, minha amizade com a Any, ela é uma pessoa incrível, mas eu senti sua falta, você é a melhor amiga do mundo.

Sofya P.- Eu não consigo, é muita coisa vindo de uma só vez... Me da um tempo para pensar...

Sabina H.- Isso significa que você não vai me perdoar?

Sofya P.- Pense nas suas atitudes, é me de um tempo...

Sabina H.- Ok...

Me viro é resolvo ir sozinha já que o meu namorado já havia ido embora, fico pensando em tudo que está acontecendo.

💭Ok, eu acabei de perder um filho,a Sabina quer voltar a ser a minha amiga, Noah se distanciando de mim... Escola, olha tenho certeza que não foi isso que eu planejei...💭

Fico com esse tipo de pensamento até chegar em casa. Quando chego em meu destino resolvo passar todos esses pensamentos para o papel já que eu não queria contar há ninguém, isso é uma ótima prática, caso esteja numa situação do tipo indico-lhe fazer isso.

Meus sentimentos de hoje...
Não tem sido o melhor ano, melhores dias... Aconteceu muitas coisas nesse meio tempo que fiquei sem escrever nada por aqui, eu consegui um namorado, o nome dele é Noah, ele vacila muito comigo mas eu sou muito trouxa e apaixonada por ele, ele "terminou" comigo e logo no dia seguinte acabamos ficando novamente, porém eu acabei ficando grávida, é alguns dias atrás eu perdi o bebê... E como se isso não fosse complicado demais, sabe a Sabina? Ela se afastou de mim nos últimos anos e hoje quis me pedir desculpas por isso, se não fosse a Joalin, (essa mesma que pegou o seu crush) eu teria ficado sozinha, ela foi ( Joalin) tem sido a melhor amiga que alguém poderia ter, eu também estou me esforçando para ser uma amiga como ela mas nunca chegarei aos pés dessa deusa, já a Sabina, nem deve saber de tudo que eu passei, talvez o que eu tenha que fazer é perdoa-lá mas não me aproximar muito... Eu não sei! Eu precisaria muito MUITO do meu namorado aqui mais acho que ele também está bravo comigo por ter perdido o filho dele... Isso são só meus pensamentos...

Termino de escrever e jogo o caderno no chão, na sequência me viro de lado pensando o quanto estou sozinha. Logo consigo reunindo todas as minhas forças, me levantar e ir estudar.

Quando a noite chega só consigo pensar sobre o ocorrido com meu namorado então o envio uma mensagem.

Whats on.

Sofya P.- Oii, Eu sei que você está chateado comigo, mais não é culpa minha!

Sofya P.- Só por favor fala comigo, eu PRECISO de você...
Whats off

Me viro de lado de lado é após uns 10 minutos ele me responde.

Whats on

Noah U.- Oi, eu NUNCA ficaria chateado com você por isso, eu sei que você não tem culpa sobre isso.

Noah U.- Para de se culpar por tudo! Eu só estava muito pensativo hoje pela manhã, me perdoe por ter te deixado sozinha na escola.

Sofya P.- Tudo bem, eu só queria que você estivesse ao meu lado, agora.

Noah U.- Eu queria muito, quer ir ao cinema?

Sofya P.- Eu não estou com vibe para isso.

Noah U.- Quer vir aqui?

Sofya P.- Você deixa eu ir aí?

Noah U.- Óbvio, se quiser eu até te busco, quer?

Sofya P.- Daqui a 30 minutes estarei pronta.

                  Whats off

Me levanto e coloco uma calça jeans cos alto (perdão se estiver escrito errado) azul e uma blusa cropped branca e uma outra blusa transparente por cima, um tênis da adidas e vou arrumar meu cabelo. Logo eu desço aviso meu pai e Noah buzina em minha porta.

Noah U.- Amei o look.

Sofya P.- Muito obrigada.

Noah U.- Você está sempre tão bonita, não sei como você consegue fazer isso?

Sofya P.- Não é para tanto.

Noah U.- É sim, você é incrível!

Sofya P.- Você é o melhor namorado, já te disse isso?

Noah U.- Acho que não..!

O resto do caminho foi em silêncio, quando chego em sua casa sou recebida calorosamente por sua mãe.

Wendy U.- Olá, quanto tempo! Como você está linda! Qual é o seu nome mesmo?

Sofya P.- Sofya!

Wendy U.- E que é difícil o Noah parar com uma garota... Mais enfim, entre, a sua "sobrinha"  está sentada ali no sofá, ela está anciosa para te conhecer.

Sofya P.- Eu também estou para conhecê-la...

Vou até o sofá, e vejo uma garotinha de pele bem branca, bochechas coradas e cabelo castanho claro um olho verde quase parecido com uma pedra rara olha para mim.

Linsey U.- Oi? Quem é você?

Sofya P.- Sofya, a namorada do seu irmão.

Linsey U.- Eu sou a menina... Linsey...

Ela se levanta do sofá é vai até minhas pernas pedindo colo eu dou obviamente.

Noah U.- Minhas garotas...

Linsey U.- Minha Sofya!

Ela abraça meu pescoço e mostra a língua para o Noah, sorrio para o ato da garota, e Noah está rindo descontroladamente. Me sento com a garota no sofá e após uns 10 minutos a comida fica pronta. Linsey faz questão de ficar do meu lado.

A comida estava deliciosa, logo após comer Noah me leva para casa, estava cansada então um pouco depois dele me deixar em casa pego no sono.

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora