Meu admirador.

264 31 12
                                    

Hoje acordo de uma forma muito diferente,o barulho de uma moto e penso:
💭Deve ser alguma encomenda do meu pai💭
Desci as escadas e lá embaixo me surpreendo, pelo fato de ser uma floricultura.
Motorista- Olá, você é a Sofya Plo... Ti.. co...vá?
Sofya P.- Eu mesma, porque?
Motorista - Parece que alguém te enviou isto.
Ele vai até o carro e pega um buquê de rosas lindas.
Sofya P.- A pessoa se identificou?
Motorista- Não, Sofya você tem um admirador secreto... A, mais um clichê adolescente...
Ele sai e eu vou para o meu quarto e fico pensando sobre o assunto.
💭Quem foi? Por que eu? Eu nem sou bonita,por que rosas? Rosas são meu ponto fraco, como ele ou ela sabem? Será que é tão clichê que tem até bilhetinho?💭
Me levanto da cama e vou procurar.
Como o famoso ditado diz:
"Quem procura acha", e dessa vez não foi diferente.
Encontrei uma folha de papel escrito:
"Você com certeza vai achar que é outra pessoa que te enviou isso,mas, por que você não pensa em mim? Mesmo assim eu te escrevo isto como um sinal de o que eu penso de ti. Ficar perto de você parece um sonho,e desse sonho eu não quero de modo nenhum acordar...
No momento espere, logo você saberá quem é a pessoa que tanto te admira."
Eu após ler o papel, me vem apenas 3 pessoas na minha cabeça:
-Noah
-Josh
-Benji.
Para ser sincera eu não quero sair, nem muito menos ficar com nenhum deles.

Eu escondo o buquê debaixo da minha cama.
💭Joalin!💭
Após isso ligo para a Joalin.
         Ligando para Jojo
Joalin L.- Alô? -Ela fala com voz de sono.
Sofya P.- Sou eu, olha eu sei que...
Joalin L.- Sim, você errou, me deixou chateada, e não vai ser fácil assim me reconquistar.
Sofya P.- Eu sei o que eu fiz, e eu não consigo ficar brigada com você.
Joalin L.- Mano, você ficou escondendo um relacionamento de mim.
Sofya P.- E sério que você acha que eu to com ele?
Joalin L.- Tudo que eu te pedi foi que você nunca me trocasse, e você vai lá e fica  fazendo isso comigo.
Sofya P.- Eu não te troquei, eu só fiquei com medo da sua reação.
Joalin L.- Agora já deu de mentiras. Você namora ou não ele?
Sofya P.- Não! Eu não namoro ele.
Joalin L.- Você só mente para mim, eu vi vocês lá, vocês dois abraçados e você chorando nos braços dele.
Sofya P.- Eu não posso ter outros AMIGOS?
Joalin L.- Você não entendeu que eu te considerava a minha melhor amiga?
Sofya P.- Eu te considero, só que eu... Você quer saber a verdade?
Joalin L.- Fala.
Sofya P.- Eu, NUNCA fiquei com ele, nem nada do tipo, eu ele só temos um relacionamento profissional,ok, eu faço terapia em dupla, e ele é a minha dupla, ele abre o coração para mim, e eu abro para ele, nada passa de amizade.
Joalin L.- Viu, nem da terapia você me contou... Eu estou muito chateada com você... Me de um tempo.
Sofya P.- Joalin...
             Chamada encerrada
💭Parabéns Sofya, você estragou tudo de novo! 💭
Decido faltar o 1º período, para ter um tempo para pensar, e me arrumar.
Quando chego na escola sou obrigada a sentar do lado de um garoto novo.
Quando sento ao seu lado percebo que é o... O Benji!
💭A não, ele de novo não!💭
Benji K.- Veja, os destinos Sofya!

Sofya P.- Eu não te conheço!

Benji K.- Para, você conhece sim.

Benji K.- Senti sua falta.

Sofya P.- Eu nem percebi que você saiu da minha vida.

Nos calamos e prestamos atenção na explicação.

No final da aula, lembro que logo terá férias de verão, ou seja, logo chegam às provas, então vou até meu armário.

Por algum motivo senti que alguém me seguia, tentei entrar no vestuário feminino, mas não deu certo.

Quando me viro... Benji.

Benji K.- Por que você foge de mim?

Sofya P.- Porque eu não quero ficar mais perto de ti.

Benji K.- E... vem cá, você ainda tem contas a pagar comigo.

Sofya P.- Eu não te devo nada. - Falo me afastando dele.

Benji K.- Por todas as vezes que você falou nunca me decepcionaria, e cá estamos. -Ele se aproxima.

Sofya P.- O que você quer?

Benji K.-Temos muitas coisas pendentes...
Ele vem em minha direção e literalmente faz coisas sem eu quer por exemplo me beijar. Juro que também pensei que iria vir meu príncipe salvador da pátria. Eu consegui me livrar dele. Sinceramente eu depois de voltar daquela aula só queria morrer, ele encostou em locais em que eu só deixaria uma pessoa que eu realmente gosto, encostar...

Cheguei em casa e só soube chorar, não tive outros sentimentos além do que, por que comigo?
Até que o meu amigo Noah me chama no whats. Eu desabafo com ele, falo das flores que recebi, do quanto estou triste, eu resolvo não falar para ele sobre o que aconteceu na escola.

Quando estava escurecendo lá por umas 18:30 eu estava devastada de tanto chorar na cama, meus olhos estavam inchados, meus olhos vermelhos... Até que escuto alguém batendo na porta, por algum motivo fui até lá no mesmo estado que estava se tanto chorar.
Xxx- Oi? Tem alguém aqui?
Sofya P.- Sim...
Abro a porta.
Sofya P.- Noah...
Eu só abraço ele é começo a chorar, de soluçar, entramos e quando eu consigo me acalmo ele fala comigo.
Noah U.- Sofya, Você está bem?
Sofya P.- O que você acha?
Noah U.- Desculpa, só queria que você não se sinta sozinha, como eu...
Sofya P.- Eu não estou sozinha... Eu tenho minha irmã.
Noah U.- Cadê ela?
Sofya P.- Ela está ficando com meu pai no trabalho, eles hoje voltam mais tarde.
Noah U.- Fome?
Sofya P.- Eu não comi nada depois do intervalo.
Noah U.- Então está com fome?
Sofya P.- Não...
Noah U.-O que quer comer?
Sofya P.- Nada... Já disse não estou com fome.
Noah U.- Quer ir lá para casa?
Sofya P.- NÃO!
Noah U.- Ok, vamos ver um filme?
Sofya P.- Eu só estou concordando com isso pois estou super solitária.
Noah U.- Você é muito convencida.
Sofya P.- E você é muito chato.
Eu ligo a televisão, e ele põe em um filme de suspense/terror, eu achei que ia aguentar porém morro de medo disso. Por conta do meu medo gigantesco desse tipo de filme eu literalmente pulei em cima dele. Não maliciem.

Ele trocou de filme então nós assistimos mais de boa.

Quando ele foi estava dando a hora dele fui me despedir com um beijo na bochecha, porém ele vira o rosto, e eu beijo seus lábios, e lá eu perdi totalmente a minha tristeza, só me foquei naquilo por uns 3 minutos.

Eu não sabia que Noah beijava tão bem...

Noah U.- Desculpa porém eu precisei...
Sofya P.- Não precisa pedir desculpas, eu também ajudei...
Noah U.- Então... Tchau...
Sofya P.- T...Tchau.
Subo para meu quarto nas nuvens por tê-lo beijado.
Queria ter alguma amiga para falar da minha " conquista", porém eu acabo de perceber que eu posso ter acabado com minha amizade com ele.
💭Parabéns Sofya, e se você tiver ferrado, tudo de novo? Agora sim que você vai ter um total de 0 amigos. 💭
Vou dormir com 3 pensamentos me atormentando.
-Benji
-Meu beijo com o Noah
- Meu admirador.

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora