Acordo no dia seguinte com Joalin tentando se levantar. Começamos a conversar e ela logo me pede sobre o que a Sina veio falar comigo.
Sofya P.- Eu não vou quebrar a confiança dela.
Sofya P.- Mas tem algo a ver com os relacionamentos dela. Logo você percebe.
Joalin L.- O que?
Sofya P.- Ta eu não me aguento!- Conto tudo para Joalin
Joalin L.- Meu pai! Eu sempre soube que as duas tinham algo?pobre Lamar! Tava todo iludido por ela!
Sofya P.- Tadinho!
Fomos arrumar nossas coisas conversando sobre o assunto e tals.
A viagem foi mais tranquila, saímos 9:30 de lá e chegamos em nossa cidade as 15:30. Eu e Joalin estávamos exaustas pois cada uma dirigiu por 3 horas. Quando cheguei em casa,tomei meu banho meu pai falou que eu tinha que conversar com ele,e eu o escutei
Raul P.- Filha,como foi passar longe de nós o aniversário de morte da sua mãe?
Sofya P.- Pai,foi muito difícil, foi o que eu mais chorei, e também o que eu mais recebi apoio.
Raul P.-Filha você tem reagido muito mal a essa data,por isso eu te coloquei em uma psicóloga para fazer trata-meme dupla,que nada mais é do que tratamento com dois adolescentes que falaram de seus problemas uns para os outros e para a psicóloga. É bem eficaz e sua primeira consulta e hoje as 17:30
Sofya P.- Ok pai. E o melhor para mim realmente.
Eu fiquei um tanto animada com a ideia de fazer essa terapia. Bem eu me arrumei e meu pai me levou lá.
Quando eu cheguei fiquei assustada ao ver Noah na sala de espera,ele também ficou desconfortável,mas mesmo assim eu sentei do lado dele após fazer o meu cadastro. E ele fala comigo.
Noah U.- Se você contar para qualquer pessoa que me viu aqui, eu juro que teremos que nos beijar.
Sofya P.- Eww... o mesmo vale para você.
Sofya P.- O que você faz aqui?
Noah U.- Você acha mesmo que eu vou te falar?
Sofya P.- Grosso!
Na mesma hora a psicóloga nos chama, ficamos um tanto desconfortáveis mas tentamos não demostrar.
Vanessa C.- Noah,está e a Sofya, Sofya esse é o Noah.
Nos dois- Prazer em te conhecer. Vanessa C.- Bem, Como você já sabem vocês estão fazendo uma terapia em dupla,Terapia em dupla é praticamente uma terapia em grupo, só que vocês comentam sobre como é a vida de vocês. Eu vou estar auxiliando vocês em todo momento e também estaria observando algumas conversa de vocês. Caso algum se sinta um pouco desconfortável eu estarei por perto e eu quero que vocês conversa realmente sobre seus problemas por favor não fiquem só se encarando e mexendo a boca,É um tratamento caro e eu não estou recebendo para vocês não estarem com psicológico de vocês bom é isso agora estarei indo para sala ao lado conversem. Ah esqueci de dizer que quando que vocês vão ter que fazer um sinal quando vocês não querem que eu escute a conversa de vocês façam um polegar para baixo,Caso ache melhor que eu escute polegar para cima. Vocês têm 2 horas.
Logo que ela sai da sala Noah faz polegar para baixo.
Noah U.-Ok,isso é uma terapia,só isso,fale o porque de você estar aqui.
Sofya P.- Ok.Poucos escola sabem, mas antes de me mudar para os Estados Unidos a minha mãe faleceu e aquele dia que eu chorei no seus braços foi por causa disso. Eu até hoje não lido bem com isso então meu pai me colocou nessa terapia e você?
Noah U.- Meus pais não são presentes na minha vida, só a minha empregada se importa comigo, e eu estou tendo um relacionamento triplo que eu não queria ter mais... Eu estou com muita pressão sabe? Minhas notas não saem da média, eu estou sentindo muito a falta dos meus pais no meu dia-a-dia. E mais ou menos isso. Eu só te imploro que não conte isso para ninguém da escola,muito menos para a Sina, sinto que ela se importa mais com a outra garota de relação do que comigo.
Sofya P.- Sobre o relacionamento triplo eu sabia,só não sabia que você estava desconfortável.
Noah U.- A Sina te falou?
Sofya P.- Eu que dei a ideia,mas não sabia que ia te deixar desconfortável. Desculpa.
Noah U.- Tudo bem! Vamos começar com os seus problemas, no que eu posso te ajudar?
Sofya P.- Só me dando apoio,já ia me ajudar muito,meu pai já falou que não toca nesse assunto. E a Joalin não liga, eu sinto muita a falta da minha mãe que já pensei varias vezes em acabar com minha vida e ir ficar com minha mãe.
Noah U.- A partir de agora,eu me importo com isso!
Sofya P.- Quer meu número?
Noah U.- Pode ser
Sofya P.- Anota aí.
Noah U.- Agora podemos falar sobre meus problemas?
Sofya P.-Claro!
Noah U.- Todos os dias,eu acordo sem nenhuma vontade de estar na escola, saudades dos meus pais, e para parar para pensar bem, eu não gosto de nenhuma das minhas "namoradas" eu gosto de outra garota mas ela não me corresponde.
Sofya P.- Se você não se sente confortável nesse relacionamento,o termine!
Noah U.- E com tanto a minha crush?
Sofya P.- Uma hora ela te nota!
Noah U.- Ela e diferente!
Ficamos conversando um bom tempo ali sobre isso e eu vou ser sincera, percebi o quanto ele é bonito agora. Um possível crush. Já deu de ideias malucas Sofya! Você não faz o tipo dele.
Noah ainda me oferece carona até minha casa, eu aceito e passamos o caminho inteiro,conversando e rindo.
Eu chego em casa mais feliz e leve meu pai nota e fala que percebeu a diferença! Eu fui logo conversar com o Noah após jantar. Conversamos até 00:00 depois disso não aguentei mais e me rendi ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Distantes| Nofya
Roman d'amour+13 2 pessoas completamente diferentes que o acaso une. Noah: O garoto popular da escola,fica com todas,o típico garoto padrão que se faz de durão mas poucos sãos os que conseguem retirar dele a verdadeira personalidade. Sofya: Uma garota tímida c...