Um colar de conchas

316 33 4
                                    

Acordo e abro o Twitter e o tweet tinha sido apagado
💭Amém irmãos?💭
Hoje como é sábado, um dia para descansar,acalmar os ânimos, eu resolvi arrumar meu quarto, talvez mudar algumas coisas de lugar ainda não sei, estou esperando todos acordarem para não acordar ninguém. Joalin me chama no whatsApp.
Joalin L.- Bora passear?
Sofya P.- Hoje tava pensando em ficar em casa, uma coisa mais tranquila. Queria arrumar meu quarto, trocar algumas coisas de lugar...
Joalin L.- Amiga, seu quarto é perfeito, entenda;
Sofya P.- Eu não aguento mais os seus roles.
Joalin L.- Por favor! Dessa vez e só eu e você mesmo.
Sofya P.- Ah, sim e eu sou candidata à presidência dos EUA.
Joalin L.- Dessa vez e verdade!
Sofya P.- Eu vou pensar...
Joalin L.- Ta bom,me responde até as 15:30 ok?
Sofya P.- Ta bom sua chata.
💭A Joalin não me deixa nunca!💭
Já começo a arrumar algumas coisas,por exemplo passar a vassoura, arrumar a cama, limpo a escrivaninha, após fazer isso já fico cansada, então decidi não trocar mais nada de lugar.
Eu também hoje iria fazer o almoço. Eu fiz bacon, ovos e arroz.
Fico pensando, o quanto eu e o Noah estamos próximos, até demais para falar a verdade, ele é o tipo de garoto, que tem tudo o que quer, tem seus problemas, me conta e eu sou " obrigada" a falar os meus para ele.
💭Convenhamos, eu não sou assim, o que ele tem de tão especial que eu confiei nele tão rapidamente? E se... Não, ele namora, ok isso é estranho, ele fala abertamente comigo sobre ter uma crush e namorar outras garotas. Mano como ele conseguiu me "cativar"? Eu não sou assim! Talvez eu esteja... não, por ele não! Ridículo isso! Ele é o meu amigo, não meu ficante oi do tipo... Sofya! Se concentre! Já deu de Noah por hoje. Você vai ao role com a Joalin esquecer ele!💭
Eu as vezes me acho estranha por conta dessas conversas comigo mesma, estranha, porem necessária.
Após terminar de comer e lavar a louça, vou para meu quarto, responder a Joalin, vejo uma mensagem de Noah,mas não quero pensar nele então o ignoro e respondo a Joalin.
Coloquei uma roupa tipo essa, pois estava frio.

Joalin passa em minha casa as 16:00 em ponto, até acho estranho, pois ela só se atrasa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joalin passa em minha casa as 16:00 em ponto, até acho estranho, pois ela só se atrasa.
(No carro da Joalin)
Sofya P.- Joalin, para onde vamos?
Joalin L.- Um parque em outra cidade.
Sofya P.- Interessante...
Joalin L.- Amiga, eu te chamei para vir passear comigo, porque eu sinto que estou meio que te " perdendo ", você parece que está me trocando, e parece que não, mas sua amizade é muito importante para mim.
Sofya P.- Você também é muito importante para mim. Mas com quem eu te "trairia"?
Joalin L.- Com o seu ex!
Sofya P.- Ata! Eu nem cheguei a beijar o Ben... falecido!
Joalin L.- Eu sinto que você deve estar apaixonada.
Sofya P.- Ah só era o que me faltava!
Joalin L.- Olha como você age ao falar sobre isso. É óbvio que você está afim de alguém.
Sofya P.- Por que você está falando algo que não sabe?
Joalin L.- Eu não quero que isso se torne uma discussão, eu só tentei salvar nossa amizade, mas pelo visto você não me conta nada, você não confia em mim, você acha queria não me importo com você...
Sofya P.- E que...
Joalin L.- Já deu né?
Sofya P.- Tá...
após essa discussão, o caminho foi trajado todo em silêncio, quando chegamos ela falou comigo.
Joalin L.- Vamos a uma festa. -Ela fala virando o volante.
Sofya P.- Mas eu não bebo.
Joalin L.- Você que vai dirigir.
Joalin L.- Por favor não deixe eu fazer merda.
Sofya P.- Você pode ser grossa da forma que for comigo, mas eu vou continuar sendo sua melhor amiga.
Joalin sorri de canto para mim.
Quando chegamos lá, sabia que ia estar quente então deixei meu casaco e o moletom no carro, vou ser sincera, lá fora estava frio porém dentro da festa estava um calor de morrer.
Bem Joalin deixou as coisas dela comigo e foi direto para o bar.
Eu fiquei em uma mesa perto dos banheiros até que escuto uma voz familiar. Era o Josh.
Josh B.- Você por aqui!
Me levanto e abraço ele.
Sofya P.- Sim, cuidar da Jojo.
Josh B.- E... ela é meio irresponsável mesmo.
Sofya P.- O que você faz aqui em Orange?
Josh B.- Vim aqui para visitar minha mãe.
Sofya P.- Vocês são irmãos por parte de mãe?
Josh B.- Exatamente.
Sofya P.- Hum... Perdi assunto desculpa.
Josh B.- Pois é... Você quer...
Sofya P.- Desculpa, não.
Josh B.- Mas eu nem terminei de te falar.
Sofya P.- Desculpa.
Josh B.- Eu trouxe uma coisa para você lá da praia, acho que você vai gostar.
Sofya P.- Desculpa,mas não posso deixar a Joalin sozinha. E se ela precisar de mim?
Josh B.- E só por no máximo 5 minutos, se ela ainda não fez nada até agora é porque tá tudo ok com ela. Vamos?
Olho ao redor e vejo Jojo, conversando, ela parece bem, então o acompanho até o carro. O Sol está se pondo, a vista ao sair da festa é bonita, então ele vai até o carro dele e me da um colar de conchas como esse:

 O Sol está se pondo, a vista ao sair da festa é bonita, então ele vai até o carro dele e me da um colar de conchas como esse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofya P.- Que lindo Josh!
Josh B.- Fui eu que fiz!
Sofya P.- Que fofo!
Sofya P.- Pode colocar em mim?
Me viro e ele põe o colar em mim. Ele chega perto de mim para me beijar só que eu me afasto, eu não sou apaixonada por ele, cada coisa.
Josh B.- Desculpa, eu não...
Sofya P.- Fica tranquilo.
Eu volto para a festa e no momento em que me sento Joalin chega perto de mim, e fala:
Joalin L.- Vamos para casa?
Sofya P.-Vamos, vamos...
Eu levo ela até o carro, sento ela no banco de trás, e dou a ela 2 sacolas de supermercado, e dirijo em silêncio só pensando naquela atitude do Josh.
Quando eu chego na casa da Joalin, a mãe dela chega na frente da casa preocupada com a Joalin.
Martina L.- Sofya! A Joalin está bem? Você bebeu? Ela bebeu muito? Ela vomitou? Ela se prostituiu?
Sofya P.- Calma! A Joalin está bem ela só bebeu demais da conta. Eu não bebi, e...
Naquela hora meu celular vibra com uma mensagem do Noah e eu vejo o horário. Já são 00:50.
Sofya P.-Ok, agora eu vou pegar um uber para a minha casa...
Martina L.- Eu pago peraí, só me ajuda a carregar a Joalin até o banheiro?
Sofya P.- Ok.
Levamos a Joalin até o banheiro e depois disso a sr Martina me da 50 dólares e me agradece muito por cuidar da Jojo, e que o troco e presente, essas coisas...
O uber deu 5 dólares, eu fui comer alguma coisa no Mac e depois fui para casa.
Depois que tomei meu banho e me deitei vi as mensagens do Noah:
"Oi, Sofya, você vai fazer algo hoje? Queria que você passa-se aqui em casa, para poder conhecer meus pais. Eu queria que eles te conhecerem, na verdade eu falei de ti para eles. Por favor não me deixa na mão."
Naquela hora que ele me mandou mensagem 00:50:
" Você está bem?"
Começo a rir das mensagens que ele me mandou e o respondo:
Lol, você é engraçado, o que você falou de mim?
Noah me responde quase no mesmo segundo.
Noah U.- Que você e a minha melhor amiga.
Sofya P.- Eu não diria, melhores amigos, só amigos mesmo.
Noah U.- Se você diz... Boa noite, vou dormir, estou exausto.
Sofya P.- Boa noite.
Coloco meu Celular sobre meu criado mudo, e vou dormir, pensando no que aconteceu hoje...

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora