Um dia dificil

312 32 5
                                    

Hoje pela manhã acordei com uma ligação do meu pai,ele disse que hoje é o aniversário de morte da minha mãe e que era para eu lembrar dela. Isso me atingiu de uma forma diferente é inexplicável. Eu chorei muito e eu e Joalin ficamos só praticamente no quarto o dia inteiro. Quando Joalin saiu e foi acho que comprar comida alguem bate na porta.
Xx-Sofya?
Sofya P.- Quem é?
Noah U.- O Noah.
Sofya P.- Entra!
Ele entra e se senta na minha cama do meu lado.
Noah U.- O que aconteceu com você é a Joalin?
Sofya P.- Nada.
Noah U.-  Não tem como ser nada,vocês passaram o dia no quarto e nem falaram com ninguém! E também você está com cara de choro.
Sofya P.- Você não entendeu que eu não quero falar? Eu não confio em você,e também nem te conheço direito!
Noah U.- Isso e só uma desculpa para continuar sofrendo?
Sofya P.- Falou o psicólogo!
Noah U.- Mano,tá todo mundo preocupado com você.
Sofya P.- Fodasse!
Noah U.- Sua mãe te botou para a adoção? Por que você não fala?
Na hora lágrimas começam a sair do meu olho quando ele usa a palavra "mãe"
Noah U.- Eu falei algo de errado?
Sofya P.- Noah... a... esquece
Noah U.- Agora fala!
Eu começo a chorar muito e ele me abraça e me fala que vai ficar tudo bem,que ele e a Sina estarão ali para o que eu precisar estas coisas todas. Eu chorei tanto que adormeci no ombro dele e eu só acordei com a Joalin gritando com o Noah. Ele rapidamente sai o quarto e Joalin fecha a porta e fala comigo.
Joalin L.- Poha! Até ele?
Sofya P.- O que?
Joalin L.- Sério que você tem algo com ele?
Sofya P.- Óbvio que não!
Joalin L.- Então o que foi aquilo?
Sofya P.- Eu estava triste e ele veio me consolar.
Joalin L.- Ata, amiga você estava abraçada com ele! Você dormindo no colo dele.
Sofya P.- Não rolou nada!
Joalin L.- Sim, e eu sou a pantera cor de rosa!
Sofya P.- Juro que não rolou nada!
Sofya P.- Eu to com sono!
Joalin L.- Não acredito que não tenha rolado nada mas se troca e vamos comer.
Sofya P.- Ta.
Eu e Jojo colocamos um pijama e fomos comer,claramente a Sina não sabia de nada,e o Noah tentou fingir que eu e Joalin não existíamos,claramente desconfortável com tudo isso. Mais tarde quando fui escovar os dentes e ele veio falar comigo:
Noah U.- Desculpa por aquilo,e que você chorou tanto que dormiu e eu fiquei com dó de ti... e... você pode não contar para ninguém, inclusive para a Sina, que é um pouco ciumenta e ia achar que aconteceu algo.
Sofya P.- Tranquilo.
Noah U.- Obrigado! Você é incrível. Boa noite!
Sofya P.- Boa noite.
A noite sonho com ele. Não me lembro exatamente mais eu e ele éramos casados. Que pesadelo!
(Perdão pelo micro capítulo 🙌🏻)
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨.           VOTEM!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora