Como se sentitr desconfortavel

494 45 12
                                    

(A partir desse capítulo a história será narrada pela Sofya)

Acordo em mais um dia mas dessa vez acordo com cólicas e me lembro que me ciclo começa hoje.
Sofya P.- Como eu fui me e esquecer disso?
Vou direto ao banheiro e vejo que não tem absorvente então eu teria que ir mais cedo para a escola para dar tempo de ir comprar.
💭ok, arrume sua cama coloque um papel,coma uma fruta e vá.💭
Eu escuto meus pensamentos e assim faço,porém quando chego na farmácia...

💭pai amado... como pode ser tão caro um pacote com 14 absorventes? Saí fora! Espero que a Sabina tenha absorventes.💭

Saio indignada e pego o ônibus.
Chego junto com Sabina.
Entro rapidamente em seu carro e a faço a pergunta.
Sofya P.- Amiga tem absorvente?

Sabina H.- Bom dia para você também.

Sofya P.- Desculpa e que é urgente.

Sabina H.- Tenho peraí...

Sabina se vira e me da dois absorventes. Agradeço e saímos do carro para o pátio externo.
Sofya P.- Amiga falando sobre ele o N...

Sabina H.- Você não ia deixar esse assunto morrer?

Sofya P.- Ia mas estou confusa. E se ele vier falar comigo... eu o ignoro?

Sabina H.- Claro. Ele é muiito galinha.

Sofya P.- E quem disse que eu quero ficar com ele?

Sabina H.- Consigo ver no seu jeito de falar dele.

Sofya P.- Até parece que eu ia ficar com aquele garoto. Não é nada mais do que um cara que dirige um carro caro.

Sabina H.- Falou tudo miga. Mais você não ia colocar o absorvente?

Sofya P.- É verdade.
Sabina H.- Viu você se esquece falando dele.

Sofya P.- Sem comentários...

Fomos para o banheiro eu troquei o meu absorvente e após voltamos para o mesmo local. Logo as pessoas começam a chegar na escola.

Sabina H.- Enfim, já deu desse garoto chato.

Sofya P.- Tá... sobre o que quer falar?

Sabina H.- Eu estou ficando com um garoto mais velho.

Sofya P.- E quem? Qual é o nome? Ele trabalha? Tem dinheiro?

Sabina H.- Vai com calma. Tá... ele é jogador de futebol na categoria de base e eu o chamo carinhosamente de Pepe. Acho que tem dinheiro sim mais eu só to ficando.

Sofya P.- Será que temos uma iludida?

Sabina H.- Sim,você!

Sofya P.- Credo...

Sabina H.- Quer ir para minha casa depois? Eu juro que te dou um pacote de absorventes, e uma cartela de remédios para a cólica.

Sofya P.- Só os absorventes já estavam bons,mais já que insiste nos remédios...

Sabina H.- Vamos entrar? Se não podemos nos atrasar.

Sofya P.- Claro.

Nos levantamos e vamos até os armários.
Enquanto pego meus livros sinto uma leve batida no meu ombro direito. Me viro e é o Urrea.
Sabina me olha

💭Lembre- se do que a Sabina disse💭

Noah U.- Oi bom...

Pego o livro, fecho a porta com uma batida forte olho com ele com minha cara de deboche e me vou com Sabina.

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora