Relacionamentos a distância.

195 26 12
                                    

Quebra de tempo.

6 meses.

O meu relacionamento com o Noah só melhora, ele é tão carinhoso, romântico, o meu sonho desde pequena, nunca imaginei que meu príncipe não usaria capa mais sim brinco...

Enfim, estamos no último ano e depois disso... A faculdade... Não sei se isso dará certo, e se... Eu realmente não quero terminar nosso relacionamento por conta disso, eu o amo e ele é o meu tudo...

Estava hoje fazendo meu trabalho de inglês quando recebo uma mensagem do Noah.

Whats on

Noah U.- Oii, precisamos conversar, quer ir na praia, parque?

Sofya P.- Parque não seria má ideia.

Noah U.- Que horas eu passo aí?

Sofya P.- 16:30 eu fico pronta.

Noah U.- Te amo.

Desligo o telefone o colocando de lado e fechando o livro para fazer depois a lição.

Coloquei uma blusa listrada de manga longa,uma jardineira azul marinho, com um allstar preto de cano alto.
Arrumo minha mesinha de estudos para logo que eu voltar possa estar com algumas coisas adiantadas.

[...]

Sentamos em um banco com um sorvete cada um e começamos a nossa conversa.

Sofya P.- Ok, me diga pq me trouxe aqui.

Noah U.- Sofya, bem você sabe que eu te amo muito não?

Como uma parte do sorvete ainda com meus olhos curados para ele.

Noah U.- Mas ano que vem teremos a faculdade, cada um irá para uma diferente, eu suponho.

Sofya P.- Noah, entenda,nossas condições de vida são muito diferentes, eu NUNCA terei condições de pagar uma faculdade como a que você vai estudar, talvez eu nem faça, preciso ficar com meu pai, e cuidar da minha irmã para que ela não faça merda.

Noah U.- É sobre isso, eu te amo muito, muito mesmo, só que... Eu não quero te machucar mais...

Sofya P.- Como assim?

Noah U.- Você sabe que namoro a distancia não dá certo... E melhor nosso relacionamento acabar aqui, antes de que...

Eu o interrompo.

Sofya P.- Sério isso? Me machucaria menos se você falasse a verdade.

Noah U.- Mas...

Sofya P.- Tudo bem, eu não sei pq perdi meu tempo com você.

Me levanto porém ele segura meu braço.

Noah U.- O que você acha que é a verdade?

Sofya P.-  Que você encontrou outra garota e eu não importo mais... E, eu já sabia.

Tento andar mais ele não larga meu braço.

Sofya P.- Quando eu jogar essa merda de sorvete na sua cara você me larga?

Noah U.- Essa não é a verdade, é só pq em um relacionamento à distância eu não vou estar com você, você pode se esquecer de mim, ou eu me esquecer de você.

Sofya P.- Eu NUNCA me esqueceria de ti, mas você não tem maturidade para ter um relacionamento à distância.

Noah U.- EU NÃO TENHO MATURIDADE?  VADIA, NÃO VAI SER EU QUE VOU FICAR CHORANDO A NOITE POR CAUSA QUE NOSSO RELACIONAMENTO ACABOU!

Eu dou para ele o sorvete que ele me deu.

Sofya P.- Você acabou de jogar no lixo tudo que vivemos juntos ao se referira mim usando o "vadia". Só me esquece!

Saio da aquele lugar no mesmo momento, ele tenta me impedir mas resisto.

Vou na casa de Joalin falar com ela sobre o acontecido.

[...]

Joalin L.- Fala pq você está assim!

Sofya P.- E que ele terminou comigo.

Joalin L.- Sério que você vai ficar chorando por pouca bosta que ele é?

Sofya P.- Joalin, eu passei momentos incríveis do lado dele e ele quer terminar tudo,por segundo ele "namoro a distância não dá certo".

Joalin L.- Ele é pouca merda.

Sofya P.- É, mais eu o amava.

Joalin L.- O que ele disse para você?

Sofya P.- Ela me chamou de... Vadia.

Joalin L.- O QUE?! NINGUÉM CHAMA A MINHA MELHOR AMIGA DE VADIA!

Sofya P.- Para de gritar!

Joalin L.- Só eu posso te chamar de vadia.

Sofya P.- Já passou... Eu só tenho que superar ele...

Joalin L.- Amanhã mesmo você já vai estar com outro. Eu vou em uma festa d você vai junto.

Sofya P.- Eu não vou ficar bêbada.

Joalin L.- Você não quer esquecer o Noah?

Sofya P.- Para ser sincera não.

Joalin L.- Mais vai, amanhã você e eu vamos beber, e quem sabe você não fica com um por lá.

Sofya P.- Você tem razão, esquecer esse babaca.

Fui para casa pensando como seria amanhã, como voltaríamos para casa...

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora