Hoje estava tranquila em minha casa em uma sexta à tarde após a escola, quando Joalim me manda uma mensagem.
Joalin L.- Sofya, olha só tive uma ideia, meu meio irmão o nome dele é Josh, ele nos convidou para ir na casa de praia dele, só vai algumas pessoas,não se preocupe.
Sofya P.- Eu sei o seu "algumas pessoas" Não vou tenho que estudar.
Joalin L.- Que estudar o que! Você se duvidar até já passou de ano!
Sofya P.- Isso não significa que não tenho que me dedicar.
Joalin L.- Da um tempo para você mesma, vamos lá, vai ser legal.
Sofya P.- Você sabe que eu não gosto de muita gente ao meu redor.
Joalin L.- Mais não vai ter quase ninguém.
Sofya P.- Eu sei o seu ninguém.
Joalin L.- Tá,você vem ou não vem?
Sofya P.- Óbvio que não! Já disse que tenho que estudar.
Joalin L.- E melhor você arrumar as suas malas porque eu vou aí.
Sofya P.- Você não desiste.
Joalin L.- 🙌🏻
Subo para meu quarto e vou arrumar minhas coisas. Faço um check list metal.
💭Calcinha,Roupa extra,meia,tênis... será que lá tem piscina?💭
Pergunto para a Joalin e ela responde sim.
Meu pai autoriza,contanto que eu não faça nenhuma merda. O que pode dar errado?
Quando entro no carro da Joalin,começamos um diálogo.
Joalin L.- Agora que você não tem mais como sair, iremos ficar até o final do feriado.
Sofya P.- O QUE???
Joalin L.- Exatamente o que você ouviu.
Sofya P.-Eu nem trouxe calcinha para isso tudo!
💭Merda!💭
Sofya P.- Eu esqueci o pijama.
Joalin L.- Eu trouxe pijamas extras..
Sofya P.- E vamos de ficar vestida de prostituta.
Joalin L.- Não despreze meus pijamas. Quer que eu te empreste alguns?
Sofya P.- Eu tenho opção?
Joalin L.- Não.
Sofya P.- Mudando de assunto,como vai seu relacionamento com o Bailey.
Joalin L.- E... vai bem...
Sofya P.- Ele vai estar lá né?
Joalin L.- Ele convidou uns amigos dele.
Sofya P.- Por que eu ainda confio em você?
Joalin L.- Escolha sua ser minha amiga.
Sofya P.- Quem ele convidou?
Joalin L.- Um tal de Noah,Lamar,Kristian... Só os populares.
💭Noah,Noah... eu tenho alguma lembrança com ele.💭
Sofya P.- Quem e Noah?
Joalin L.-Não tenho certeza mais acho que o namorado daquela sua amiguinha Sina.
Sofya P.- Ah sim... O Noah...
Joalin L.- Você ainda não sabe quem é né?
Joalin L.- Quando chegarmos lá,eu te mostro ele.
Sofya P.- No momento não lembro nem quem é Sina kk
Joalin L.- Socorro!
O caminho foi longo afinal a praia não é nada perto da cidade em que moramos. Foram 6h de viagem. Quando era umas 2:00h da manhã resolvemos dormir por ali é um carro para atrás de nós. Muito provavelmente indo para o mesmo local.
Joalin L.- Aquele e o Noah e a Sina.
Sofya P.- Na hora que Sina me reconhece desce do carro para me abraçar.
Sina D.- Oiiii
Sofya P.- Olaaa
Sina D.- Você também vai para a casa de praia do meio irmão da Joalin?
Sofya P.- Pelo visto sim.
Sina D.- Eu e o Noah resolvemos dormir na estrada um pouco mais atrás,mas logo que vimos o carro de Joalin resolvemos parar perto.
Minha barriga ronca alto denunciando minha fome.
Sina D.- Ta com fome?
Sofya P.- Sim é muita.
Sina D.- Joaalin, quer comer com a gente no carro do Noah? A gente trouxe comida de sobra.
Joalin L.- Bora. Eu e essa cabeça de vento achamos que iríamos chegar a tempo,mas pelo visto...
Entramos no carro e Noah não
parece muito confortável com 3 mulheres em seu carro mais logo se solta.
Joalin L.- E aí, como foi a viagem de vocês?
Noah U.- Agradável. Já éramos para estar lá. - Ele olha para Sina com cara de safado, e ela retribuiu.
Sofya P.- Aí gente que horror.
Noah U.- Ata... peraí, você é a Sofya Plotinikova?
Sofya P.- A pro... motorista imprudente! Nossos destinos de novo!
Sina D.- Vocês já se conheciam?
Sofya P.- Acho que é melhor depois o Noah te contar...
Sina D.- Estou esperando em Noah!
Um pouco depois que nos despedimos para ir ao carro de Jojo, o mundo começou a cair lá fora.
Joalin L.- Pega esse pijama! - Ela joga um pequeno pedaço de tecido que eu não tenho coragem de chamar de pijama.
Joalin L.- E isso ou você fica assim.
Pego a peça, tiro a blusa, e Joalin me fala:
Joalin L.- Amigaa. Nesse tempo que não nos falamos você ficou com um corpo!
Sofya P.- Ah... você percebeu agora?
Joalin L.- Hihi...
Nos trocamos e fomos dormir mais quando deu 4H acordamos com barulhos estranhos atrás da gente,pensávamos que era no porta malas, mas quando viramos percebemos o que era...
Sofya P.- Até no meio do nada!
Joalin L.- Não julgo, faria o mesmo se tivesse o tipo de relacionamento que eles têm. Que frio do cacete. Trouxe coberta?
Sofya P.- Não. Segundo seu plano iríamos para praia,onde faz calor.
Joalin L.- Então... Não tinha como eu saber que ia chover o tempo todo praticamente.
Sofya P.- Tudo bem! Vamos passar 4 dias lá, tem alguma chance de pegarmos um dia bom.
Joalin L.- Tem razão. Podemos nos cobrir com nossos casacos.
No dia seguinte, nada mudou, ficou até pior se duvidar. Estava uma neblina que não conseguíamos nem ver nossos "coleguinhas de trás"
Sofya P.- Hoje não sei se conseguiríamos sair daqui.
Joalin L.- Lembreii. Eu comprei algumas coisas para quando estivermos lá. Está no porta malas.
Comemos alguns danones, mas o frio não passava.
Joalin L.- Vamos ter que pedir cobertor para os "coleguinhas de trás"
Joalin L.- Eu não vou.
Sofya P.- Olha o jeito que eu estou... tá...
Fui pedir para Sina e ela me atendeu só com as partes de cima.
Sina D.- Desculpa por isso! Entra. Ele tá vestido.
Sofya P.- Não preciso entrar só que eu e a Joalin estamos morrendo de frio. Vocês têm alguma coberta por aí?
Sina D.- Entra garota você está vestida inadequadamente para a temperatura que está aí.
Sofya P.- Não precisa!
Sina me olha e me puxa e por meu amigo destino me ajudar dou de cara no meio das pernas do namorado dela.
Sofya P.- Desculpaa, desculpa...
Sina D.- Merda! Eu que peço desculpas. -Fala ela fechando a porta do carro.
Olho para frente e consigo ver Joalin morrendo de rir da minha cara.
Sofya P.- Enfim... Vocês têm algum cobertor ou do tipo?
Noah U.- Eu tenho o meu. Pera vou pegar aqui atrás. Ele sai do carro para pegar, o cobertor.
Sina D.- Desculpa por isso,foi tudo culpa minha...
Sofya P.- Não se culpe! Já passou.
Nos abraçamos e Noah trás o cobertor dele. Que inclusive é bem cheiroso. Volto para o carro de Jojo e falo com ela.
Joalin L.- Demorou! Só faltava ter c...
Sofya P.- Cala a boca Joalin. Deixa eu te explicar o que aconteceu. - Eu explico para ela direitinho.
Joalin L.- Fodasse! Te shippo mais com ele do que ele é a Sina. Não vou muito com ela.
Sofya P.- Bora, dormir?
Joalin L.- Tem outra coisa para fazer?
E fomos dormir.
Acordo antes de Jojo e vejo meu celular. Já são 13:56 e acordo a Joalin para almoçarmos Doritos.
O dia não passou nem um pouco rápido. Era umas 17:50 quando o Noah bate na janela, e eu atendo pensava que era a Sina então abro com meus peitos quase de fora e quando vejo que é ele ele faz cara de quem viu demais e se vira. Eu me ajeito e ele pergunta se queremos ir no carro deles fazer alguma coisa em "grupo".
Sofya P.- Vou perguntar para a Joalin se ela quer ir.
Sofya P.- Jojo quer ir fazer alguma brincadeira em "grupo" com nossos "coleguinhas"
Joalin L.- Bora.
Ela vai me empurrando do carro para que eu caia. Eu caio e vejo que está nevando e eu pego a mão dela e as duas caem com um mini pijama no chão cheio de neve. Entramos no carro e colocamos nossos moletons e fomos até o carro de Sina e Noah.
Sina D.- Mais cuidado com minha amiga viu Joalin.
Joalin L.- Ah... vocês viram... -eu e ela começamos a a rir mas logo perdeu a graça então paramos.
Joalin L.- Ta, o que vamos fazer?
Sina D.- Que tal... Roleta do beijo.
Noah U.- Péssima ideia.
Sina D.- Não tem nada sério e todos nós sabemos que é só uma brincadeira.
Joalin L.- Verdade. -Joalin fala me desafiando.
Joalin L.- A Sofya começa.
Sina D.- Ok.
Sofya P.- Mas vocês não acham que é pouca gente para isso? -Tento recuar,mas Sina retribuiu.
Sina D.- Não. O máximo que pode acontecer e uns beijos lésbicos.
💭Você não percebeu que eu não quero?💭
Como estávamos em um espaço apertado iríamos fazer sorteio de nomes quando eu ia sortear o meu escutamos a voz de Heyoon.
💭Eu te amo Heyoonn💭
Heyoon J.- Noah? Sina?
Na hora sina abre a porta e elas se dão um abraço.
Heyoon J.- Estão sentindo a falta de vocês na casa. Eu ia voltar para minha casa mas tive que parar. Bem posso brincar?
Sofya P.- Já que ela é a a nova a vez passa para ela.
Heyoon concorda e sorteia os nomes.
Heyoon J.- Sina. O que é para fazer?
Sina D.- Você vai ter que me beijar...
Heyoon J.- Ta né? E selinho ou de língua?
Sina D.- Temos que sortear isso também.
Heyoon sorteia e cai de língua.
Não vejo as duas desconfortáveis pelo contrário... Como se isso fosse normal.
Sina e Heyoon se aproximam e rola um beijo e tanto.
Noah U.- Ta próximo...
Elas continuam se beijando por mais uns 2 segundos e finalizam mordendo os lábios de leve.
Heyoon J.- Desculpa, eu não te escutei.
Noah U.- Ta. E a vez da Sofya.
Pego os papéis torcendo para que eu tenha sorte de pegue o papel que ficar sem jogar mas...
💭 o universo me ama 💭
Sofya P.- ficar sem jogar. Vez da ... Joalin!
Joalin pega os papéis e quando sorteia joga ali de novo e diz:
Joalin L.- Que brincadeira escrota, eu nem a Sofya vamos brincar. Heyoon pode nos guiar até onde vocês estão acampados?
Heyoon J.- Por mim ok.
Eu e Joalin vamos para o carro e lá a pergunto.
Sofya P.- Quem você pegou?
Joalin L.- Você.
Sofya P.- A faz sentido.
Nós duas- Não julgo, faria o mesmo.
Rimos juntas.
Quando chegamos chegamos peguei minhas coisas,as comidas da Jojo e a... Coberta do Noah! Foi a última coisa que eu peguei e quando eu me virei para ir em direção a casa e tava atrás de mim. Levei um susto.
Sofya P.- NOAH!
Noah U.- Desculpa mais eu quero minha coberta.
Sofya P.- Ok, eu to com meu pé congelado de baixo da neve. Deixa eu ir.
Noah me pega no colo e sai correndo.
Sofya P.- Obrigada!
Noah U.- Haha.
Eu subi e estava muito cansada e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Distantes| Nofya
Romance+13 2 pessoas completamente diferentes que o acaso une. Noah: O garoto popular da escola,fica com todas,o típico garoto padrão que se faz de durão mas poucos sãos os que conseguem retirar dele a verdadeira personalidade. Sofya: Uma garota tímida c...