Acordo assustada as 6:50, tive o pior pesadelo da minha vida, vou relatar a vocês: Foi assim, eu estava em um local muito bonito e chique, era como se fosse uma casa só que diferente a estrutura de uma casa, e eu me virava em busca de alguém, então dava de cara com uma escada, e quando eu bato o olho na minha barriga, eu vejo que ela está grande, e eu me espanto,quando alguém desce da escada, parecia no início ser o Benji, depois ficou parecido com o Josh, e depois o Noah. Eu fiquei olhando para ele intacta, sem mexer um dedo se quer. Eu queria gritar até que esse "multigarotos" me pega no colo, eu morrendo de medo grito e acordo.
💭Isso foi traumático!💭
Me levanto e vou até o meu banheiro, lavo meu rosto e volto para o quarto.Fico pensando nesse sonho, o que ele pode significar, quem era a pessoa que estava ali, então resolvi acalmar meus pensamentos e ligar para a Joalin.
Ligando para Jojo.
A ligação não foi atendida, tente novamente.
💭Ela deve estar dormindo.💭
Eu fico pensando o que foi aquilo é chega um ponto em que resolvi falar com alguma Astrologica, não sei, eu estava realmente disposta a fazer o que precisasse para saber o que isso significa.
Achei uma com um preço acessível, e com boas avaliações.
💭Ok Sofya, e só uma astróloga!💭
Joana I.- Olá, meu nome é Joana, o que você busca?
Sofya P.- O...Oi, meu nome é Sofya, e eu busco uma explicação de um sonho que tive.
Joana I.- Ok, gostaria de dizer que sinto uma energia de dúvida vindo de você. Qual seu signo?
Sofya P.- Escorpião.
Joana I.- Eu preciso saber as suas atuais energias,Feche os olhos, respire fundo e pense, em seus amigos, seu namorado, uma pessoa que você odeia. E fique dessa maneira até eu dar outras ordens.
Sofya P.- Ok.
💭Joalin, Sina, Hina, Sabina... Não tenho namorado, Benji,...💭
Joana I.-Abra agora seus olhos.
Eu a obedeço.
Joana I.- Você está, chateada com essa tal de Sabina?
Sofya P.- Sim.
Joana I.- Sabia que havia sentido esse tipo de energia em você. Você está...
Ela fecha os olhos e depois os abre lentamente.
Joana I.- Você está apaixonada!
💭QUE!!??💭
Sofya P.- Desculpe mas não.
Joana I.- Eu não erro. Conte seu sonho.
💭Você consegue Sofya!💭
Sofya P.- Ok, ... -Eu lhe conto o sonho.
Joana I.- Como é o nome desses garotos? Eu só consigo saber quem é o Benji.
Sofya P.- Meu amigo, Noah, o meio irmão da minha melhor amiga.
Joana I.- Ok, pelo o que eu tenho de informações, seu coração quer lhe dizer que você está apaixonada por um garoto, talvez o seu amigo, ou o irmão de sua melhor amiga, a sua mente só ainda não aceita.
Sofya P.-Mas o que a gravidez tem haver com isso?
Joana I.- Um medo, seu cérebro tem medo de aceitar o que o coração quer.
Sofya P.- Mas eu na quero ficar grávida.
Joana I.- Exatamente, seu coração está mandando mensagens para o seu corpo que você precisa aceitar, custe o que custar.
Sofya P.- Eu ainda não entendi.
Joana I.-Você quer namorar, você quer ter alguém para chamar de seu, seu cérebro ainda não aceita isso, pelo fato de serem pessoas, próximas a você.
Sofya P.- E o que eu tenho que fazer?
Joana I.- Tente não ter medo de se apegar, tem pessoas muito boas ao seu redor, que precisam de ti.
Sofya P.-Obr... Obrigada!
Joana I.- Estou à disposição!
Desligo, e fico pensativa sobre o assunto.
💭Como, eu? Por quem? Meu coração, pessoas boas ao meu redor, quem? Eu só preciso dessa resposta, quem? Seria o Josh? Ele foi super carinhoso comigo, me deu um colar de conchas, e o Noah? Ele só me escuta falar de meus problemas, não seria por ele, claro! Então... Josh? Também não, será o Noah mesmo? 💭
Meus pensamentos são interrompidos por uma ligação da Sina.
Ligação de Sina
Sofya P.- Alô?
Sina D.- Oi...- Ela fala com voz de choro?
Sofya P.- Você está bem?
Sina D.- Não, nem um pouco.
Sofya P.- O que aconteceu?
Sina D.- A Heyoon vai ter que voltar para a Coreia.
Sofya P- Sério?
Sina D.- Sim, ela vai semana que vem.
Sofya P.- Por que ela vai voltar?
Sina D.- A mãe dela está muito doente, e a vó também.
Sofya P.- Que triste.
Sina D.- Ela está empacotando tudo às pressas. Ela já comprou as passagens, e por enquanto vai deixar o ap para alugar.
Sofya P.- Você quer que eu ajude ela?
Sina D.- Eu estarei indo para lá daqui a alguns minutos. Quer vir ? Eu passo aí.
Sofya P.- Ok.
Ligação off
As presas pego qualquer roupa no meu armário, que acabam sendo um croped e uma calça jeans apertada. Coloco um tênis qualquer e faço um bilhete para meu pai saber onde estou.
Sina logo chega em minha casa, ela está com o rosto inchado, pele vermelha e as lágrimas caem sem mesmo ela precisar fechar o olho.
Sofya P.- Calma, vai ficar tudo bem
Sina D.- Não,não vai.
Sina D.- Eu vou ficar a mais de 1.000km dela, e eu preciso dela.
Sofya P.- Calma! Ela ainda está nos EUA, e você tem um namorado perfeito com você, você tem eu, pode contar comigo, eu vou estar sempre com você.
Sina D.- O Noah de pouca merda serve, ele está muito longe de mim, e passando tempo vago com qualquer outra vadia que eu ainda não sei o nome.
Sofya P.- Como ela é?
Sina D.- Uma loira, eu não consegui ver direito, mas ele olhava para ela de um jeito, que nunca olhou para mim.
Sofya P.- Que idiota.Ele tem 2 namoradas e ainda fica olhando para as outras.
Sina D.- E... eu quero que ela morra, mas se ele resolver ficar com ela, e é a Heyoon vamos continuar nos duas.
Sofya P.- Espero que ele é essa garota não tenham nada. Quando foi que você viu ela ?
Sina D.- Sexta à tarde.
💭Sofya, Você e a vadia!💭
Sofya P.- Já chegamos?
Sina D.- Sim.
Quando chegamos Heyoon, nos abraçou e falou que nós éramos tudo que ela tinha, e que não dava para parar.
Eu comecei a arrumar as roupas dela, depois foi para o banheiro, e logo chega a hora do almoço, minha barriga começa a roncar.
Sofya P.- Heyoon, podemos pedir alguma coisa? Eu estou com fome.
Sina D.- Eu também.
Heyoon J.- Vamos pedir.... Pizza?
Sina e eu concordamos, comemos e terminemos lá por umas 19:30
Eu vou embora e a Sina fica com a Heyoon ajudando-a a levar as coisas. Heyoon ia ficar na casa dela durante essa semana.
Penso em pegar o ônibus, porém não tinha dinheiro o suficiente para dois ônibus.
Fui a pé, não era tão longe.
Quando estava no meio do caminho, vi de longe alguns garotos mais velhos vindo em minha direção.
💭Calma, calma, calma...💭
Eu tento desviar caminho e eles me seguem.
💭DESESPERO!💭
Começo a correr e eles correm atrás, começo a achar que é hoje que eu morro, perco a minha virgindade, tudo de ruim acontece. Eu pego uma rua, no qual eu não sabia o destino, vi uma porta e entrei. Eu sei o quando era errado mas eu estava com muito medo de verdade. Olhei e aquela casamento parecia familiar, porém fui para a cozinha e vi uma escada em que levava a um porão. Naquele momento eu esqueci totalmente meu medo de escuro e "encaixei" em um canto entre a parede e um armário, eu só peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Distantes| Nofya
Romance+13 2 pessoas completamente diferentes que o acaso une. Noah: O garoto popular da escola,fica com todas,o típico garoto padrão que se faz de durão mas poucos sãos os que conseguem retirar dele a verdadeira personalidade. Sofya: Uma garota tímida c...