Acordo com Sina me sacudindo.
Sofya P.- O que você quer?
Sina D.- Olha a janela.
Me levanto calmamente até a janela.Quando chego na janela vejo o Noah e uma frase montada com rosas. Nem as leio só volto para a cama ainda sonolenta.
Noah grita lá debaixo acho que ele falou "me desculpa" porém viro para o lado.Sina fecha a janela e se senta ao meu lado.
Sofya P.- Acordou faz tempo?
Sina D.- 5 minutos... Ele jogou algumas pedras na janela, mas você não acordou então eu fui lá, e ele me pediu para te acordar, então assim o fiz.
Sofya P.- Que horas são?
Sina D.- Por volta das 10 horas.
Ela se deitou, e quando estava ! quase pegando no sono novamente alguém bate na porta e eu digo para entrar.
Era o Noah.Noah U.- Oi Sofya, Oi Sina!
Sofya P.- Saí daqui!
Noah U.- Você falou para entrar...
Minha gatinha entra no quarto e ele a pega no colo.
Sofya P.- Você pode não pegar nela?
Noah U.- Fui eu que te dei ela.
Sina D.- NOAH SAI.
Noah U.- Resolveu dar sinais de vida né Sina?
Sina D.- Cala a boca.
Sofya P.- Como você entrou?
Noah U.- Seu pai deixou eu entrar.
💭Obrigada pai💭
Noah U.- Sina, pode me deixar conversar com a Sofya, tipo sozinhos?
Sina olha para mim, e eu faço que sim com a cabeça.
Sina sai, e Noah coloca a minha gata para o outro lado da porta de a fecha logo após.
Ele senta ao meu lado na cama.
Sofya P.- Fala logo...
Noah U.- A gente pode, voltar?
Sofya P.- Mano, você me traiu e eu no momento não me acho forte o suficiente para perdoar uma traição.
Noah U.- Eu te amo muito e você sabe disso.
Sofya P.- Se você TINHA namorada pq deixou a Sina te beijar?
Noah U.- Foi muito, momentâneo, foi uma adrenalina, e para ser sincero eu lembrei de quando eu namorava ela, é sério me desculpa. Logo que eu me lembrei de você eu afastei ela é fui...
Sofya P.- Desculpa interromper, mas o que o que você estava fazendo no aeroporto?
Noah U.- Lembra que meus pais estavam na cidade? Então, fui levá-los lá, pq eles tinham uma viagem para Londres urgente.
Sofya P.- Ok, ela não sabia que nos NAMORÁVAMOS, você sabia mas mesmo assim deixou. E outro ponto você esqueceu de mim, se alguém tentasse fazer isso comigo enquanto eu ainda namorávamos eu dava um tapão na cara.
Noah U.- Ok, eu sei, eu fui um merda mesmo, eu sei, só que...
Ele pega no meu queixo.Noah U.- Você é a minha maior paixão.
Fecho os olhos e nos beijamos.
Na hora senti arrependimento mas logo passou pq ele se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Distantes| Nofya
Romansa+13 2 pessoas completamente diferentes que o acaso une. Noah: O garoto popular da escola,fica com todas,o típico garoto padrão que se faz de durão mas poucos sãos os que conseguem retirar dele a verdadeira personalidade. Sofya: Uma garota tímida c...