Namorada de mentirinha

293 35 7
                                    

Acordo no dia seguinte com uma voz muito familiar, me parecia a voz do Noah, cheguei mas perto da porta e tive certeza que estava na casa dele.
Ele estava falando sobre a escola, e sobre uma pessoa que entrou de madrugada e ele viu.
💭Meu pai, ele me viu.💭
Me viro e vejo uma janela no fundo, tento sair sobre ela porém fico presa.
💭Parabéns! Agora você está presa na janela, com o peito quase 100% pra fora, morrendo de fome, na casa do Noah. 💭
Após uns 10 minutos escuto passos tento voltar porém não dá certo e ele ou ela me vê.
Xxx- Quem é que está aí?
Sofya P.- Calma, vem cá.
Noah U.- Sofya?
Sofya P.- Eu mesma.
Ele chega mais perto e se abaixa.
Noah U.- Sofya, você roubou alguma coisa?
Sofya P.- Não, nuca roubaria nada,...
Noah U.- Então o que você está fazendo aqui?
Sofya P.- Me tira daqui que eu te explico.
Ele se levanta e eu perco minhas esperanças, até uma porta abre eu não consigo ver, mas sinto alguém por trás.
Sofya P.- Noah?
Noah U.- Sim?
Noah U.- Eu vou puxar a suas pernas, no 3. 1,2,3...
Ele puxa as minhas pernas, e como era um local um pouco alto ele não estava preparado para me segurar, eu acabei me desequilibrando e cai por cima dele.
Ele fica me olhando, nossos rosto a menos de 1cm de distância. Eu fecho meus olhos e ele me vira fazendo eu ficar embaixo dele. Eu fecho meus olhos novamente e quando eu estava quase lá, o telefone dele toca, ele fala que é urgente e vai para o fundo e atende, eu fico esperando ele terminar a ligação, tento não prestar atenção na conversa, porém logo ele termina, e vem falar comigo.
Noah U.- A Sina terminou comigo.
Sofya P.- Porque?
Noah U.- Ela vai para a Coreia com a Heyoon.
Sofya P.- O que?!
Noah U.- Exatamente o que você escutou. 
Sofya P.- Nossa.
Noah U.- Tá. Mas o que você estava fazendo invadindo minha casa?
Sofya P.- E que assim, eu estava ajudando a Heyoon e terminamos tudo mais ou menos as 19:30 e a Sina estava com o carro cheio então fui para casa a pé, quando estava por perto alguns meninos começaram a me seguir, eu tentei desviar caminho porém eles começaram a correr e eu entrei nessa rua, eu só entrei em qualquer casa. Daí... você já sabe.
Noah U.- Sim, você vai para a escola?
Sofya P.- Vou...
Eu vou para a escola e tinha pouca gente para uma segunda-feira, a Joalin não estava, a Heyoon, Sina,e a Shiv.
O dia letivo passou rápido. Quando cheguei em casa tive que escutar e aturar uma bronca do meu pai, sobre o que aconteceu, eu não diria que eu menti eu só não falei a verdade= eu menti. Eu falei que acabei dormindo na casa da Heyoon, por que terminamos as coisas tarde de mais. Ele quase que não engoliu as minhas desculpas.
A noite por volta das 19:45 o Noah me manda uma mensagem.
Noah U.- Eu preciso de cobertura, vem aqui em casa.
Sofya P.- O que você quer?
Noah U.- Você vai ter que se apresentar para meus pais, por favor ou eu conto o que realmente aconteceu com você para o seu pai.
Sofya P.- Me apresentar como o que?
Noah U.- Namorada.
Sofya P.- Ah sonha que eu vou!
Noah U.- Eu te pago.
Sofya P.- Eu por acaso estou a venda?
Noah U.- E muito urgente.
Sofya P.- Fodasse! Pode esquecer.
Noah U.- 500 dólares?
Sofya P.- ...
Noah U.- 1.000 dólares?
Sofya P.- Certo, você vem me buscar, daqui a 1h.
Noah U.- Ok.
💭Sofya, você chegou no seu auge mesmo!💭
Vou tomar banho,ficar cheirosa, após meu banho eu vou fazer uma maquiagem e logo que termino vou colocar uma roupa. Eu coloquei um vestido branco e um casaco fino. Eu logo depois desci e meu pai venho falar comigo.
Raul P.- Filha, tá bonita! Pena que não vai a lugar nenhum.
Sofya P.-Eu tenho que ir.
Raul P.- Não vai não.
Sofya P.- Pai, eu já tenho 17 anos, acho que eu já tenho idade para sair sozinha.
Raul P.- Não e porque você tem 17 anos que vai ficar saindo desse jeito, daqui a pouco tá grávida aí.
Sofya P.- Você está insinuando que eu vou sair para isso? Isso chega a ser i...
Alguém bate na porta e eu pego minha bolsa e saio.
Sofya P.- Noah,me escuta,temos que ir rápido se não...
Minha fala e interrompida pelo meu pai furioso vindo em minha direção. Ele se acalma ao ver o Noah.
Raul P.- Noah!
Noah U.- Raul!
Eles se abraçam.
Raul P.- Que surpresa ao te ver! Não sabia que era com você que a Sofya tava saindo.
Noah U.- E... Tchau, vão com Deus.
Nos dirigimos até o o carro e Noah abre a porta para mim, e começamos nosso trajeto.
Sofya P.- Como você conhecia meu pai?
Noah U.- Eu precisava garantir que você viria.
Sofya P.- A não, sério?
Noah U.- Sim. Você vai receber depois do jantar ok?
Sofya P.- Ok...
O caminho foi trajado a casa do Noah em silêncio. Quando chego lá sou recebida pela mãe e o pai do Noah.
Marco U.- Olá Sofya, você é mais bonita ainda pessoalmente.
Sofya P.- Obrigada.
Wendy U.- O Noah não para de falar de você!
Sofya P.- Hum.- Olho para o Noah com aquela cara.
Noah U.- Vamos entrar.
Wendy U.- Caso queiram subir, podem, daqui a pouco a Mara chama vocês.
Sofya P.- Por mim, ok... Sofya?
Sofya P.- Pode ser.
Subimos e ele tranca a porta.
Sofya P.- Isso não estava no roteiro.
Noah U.- Tinha que parecer real.
Sofya P.- Por favor me diz que ...
Noah U.- Não, não...
Sofya P.- Que bom. Enfim o que eu tenho que interpretar?
Noah U.- O que uma namorada faz, falar de mim, deitar no ombro, SE SENTIR MAIS A VONTADE PERTO DE MIM.
Sofya P.- Olha o que você está me obrigando a fazer!
Noah U.- Pense nos 1.000 dólares não nisso.
Sofya P.- Sério eu te odeio.
Sofya P.- E outra coisa, se eu tiver que te beijar ou QUALQUER  coisa do tipo eu falo toda a verdade para seus pais e ainda vou querer meus 1,000 dólares.
Noah U.- Não se preocupe, se eles fizerem uma pergunta responda!
Sofya P.- Tá...
Alguém bate na porta falando que estava tudo pronto, quando sentei na mesa Wendy falou comigo.
Wendy U.- Nos conte sobre você.
Sofya P.- Bem, eu sou da Rússia, eu tenho 16 anos, eu amo ler, cuidar e ensinar, conversar... E... essa sou eu.
Wendy U.- E... você não tem cara de piranha como as outras namoradas no Noah.
Noah U.- Mãe!
Wendy U.- Desculpa filho! 
O jantar foi um sucesso, logo após eu voltei para casa e recebi o meu dinheiro, para ser 100% sincera eu faria isso sem precisar de dinheiro em troca...

Mundos Distantes| NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora