Fechei meus olhos, sentindo sua provocação em meu pescoço e levei minha mão a sua nuca, lhe apertando, sentindo algo que me assustou um pouco. Meu corpo todo formigou e minha intimidade se contraiu. Gemi alto sentindo meu corpo amolecer e apertei um pouco o braço dele entre minhas pernas, que se fecharam ao sentir aquela sensação tão gostosa.
Senti ela apertar meus braços e logo sua intimidade se contrair, deixando seu prazer ser expelido com intensidade. Meus lábios buscaram os dela a tomando com gosto, abafando os gemidos de prazer que ela soltava.
Meus lábios foram tomados pelos dele e o correspondi com gosto, enquanto gemia em seus lábios. Devagar soltei seu braço de minhas pernas, as deixando sobre a cama.
Octavio: Então diabinha? O diabo aqui é suficiente para você? - sorri tirando minha mão dali - ainda não acabei... aguenta?
Victoria: Quando terminar digo se é... - falei com os olhos fechados e os abri, o olhando em seguida - aguento... quero mais Octávio... muito mais...- segurei em seu pescoço, o puxando para um beijo quente.
Octavio: Estarei aguardando sua resposta... te darei tudo e muito mais - falei me arrumando entre suas pernas - vai doer um pouco... relaxa que passa... prometo que valerá apena cada dor - falei levando meu membro a sua intimidade - posso?
Victoria: Uhum... está bem... vou tentar...- falei o vendo sobre mim - pode...- falei baixinho e segurei em sua mão, a apertando um pouco.
Deixei uma de suas pernas dobradas e pouco à pouco fui adentrando seu íntimo. Poderia explodir muito antes de romper aquela barreira e transformar ela em minha mulher. Foi um pouco resistente, mas logo consegui chegar onde queria. Finalmente ela era minha, minha mulher.
Victoria: Aahhhh...- soltei um grito dolorido ao sentir que me rasgava a carne e me ergui um pouco, fazendo nossos corpos se grudarem... me agarrei a ele, sentindo as lágrimas descerem em meu rosto e um soluço escapar por meus lábios, sentindo ele ali dentro de mim... o que estava me dando um pouco de agonia.
Octavio: Calma... calma - beijei seus lábios - está tudo bem... relaxa um pouco... não vou te machucar... vai passar, eu prometo.
Senti seus lábios tocar os meus e o olhei, me ajeitando na cama.
Victoria: Por que isso dói tanto?...- questionei em um fio de voz, fechando os meus olhos... devagar fui sentindo aquela dor me abandonar.
Octavio: Está se transformando em mulher... teve seu hímem rompido... é sua primeira vez... nosso primeiro contato... mas vai passar, só preciso que relaxe.
Victoria: Está bem... me ajuda?...- falei o olhando calmamente, já me acostumando à senti-lo em meu íntimo.
Octavio: Claro - roçei meus lábios nos dela - esquece um pouco essa dor... fica calma - sussurrei lhe beijando com calma.
Meus lábios acompanharam os dele e ergui minhas pernas, as envolvendo em sua cintura. Levei uma de minhas mãos aos seus cabelos os acariciando e tentando esquecer o que estava me doendo.
Aos poucos fui intensificando aquele delicioso beijo, que nos dávamos. Desci minha mão para sua cintura, lhe apertando calmamente e pouco à pouco, comecei à me mover em seu íntimo.
Victoria: Huum...- gemi em seus lábios sentindo seu mover em meu íntimo, misturando a dor com um prazer, desconhecido até então.
Octavio: Calma...- ofeguei em meio aos seus lábios... me movia lentamente em seu íntimo... aquele roçar de nossos corpos, estava me enlouquecendo de uma forma descomunal... tinha que me segurar para não gozar antes dela... sempre prezava pelo desejo de quem estava comigo, independente de não ter sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)
FanfictionAmor é a maior mentira que já inventaram nesse mundo. Não existe amor, existe atração, sexo, prazer carnal. Nada mais que isso. Não, eu nunca amei e nem quero, ou será o destino traiçoeiro para me fazer amar alguém? Kkkkkkk... Não caíam nas minhas l...