⚡ MPE 01 ⚡

453 31 6
                                    

Octavio: Já disse que não Victoria... não e não...- esbravejei com raiva - oh mulher tinhosa... minha vida é um verdadeiro caos... estou de saco cheio de você... saturado... não me faça agir de cabeça quente... dessa vez não sai nem na porta dessa casa... vai tomar um banho e se arrumar... quero minha mulher... quero ela bem cheirosa e pronta - falei segurando em seu braço - e não me faça esperar, sabe que odeio te esperar... tem 20 minutos - falei bem próximo a sua boca.

Senti ele segurar em meu braço, me puxando para si e o encarei com raiva.

Victoria: Se não me suporta, é só me deixar ir... e eu não sou sua mulher... só sou sua esposa... não vou fazer nada... me solta...- falei olhando em seus olhos fixamente.

Octavio: Não vai Victoria? Tem certeza disso? Você é minha, eu te comprei... quer saber? Eu não vou te exigir mais nada - sai puxando ela - vamos ver se uns dias sozinha te faz repensar em suas atitudes - levei ela para o quarto dela - entra... vai ficar aqui por uns dias... não suporto olhar você... é uma insuportável quando quer - a levei até a cama e lhe sentei - mas eu sou bem pior... esqueça que sou seu marido... suas atitudes terão consequências - falei com raiva e sai trancando a porta.

O vi sair e toquei meu braço, que estava vermelho e dolorido. Quando ele fechou a porta, corri e tentei abrir, mas não conseguir. Olhei ao redor e senti as lágrimas rolarem por meu rosto, sem cerimônia.

Victoria: Papai... me tira daqui... vem me buscar...- falei após me sentar ali perto da porta, chorando baixinho - eu não suporto mais isso... não mais.

Sai dali e fui para meu escritório,onde passava a maioria dos meus dias. Só o trabalho para acabar aquela frustação de ser casado com aquela mulher, não sei onde estava com a cabeça para viver tudo isso. Não sei mesmo. Se passaram alguns dias desde que tudo aconteceu e como sempre, ela ficou ali trancada. A Marta levava sua comida e tudo que ela precisava, mas não saia do quarto. Hoje à noite receberia meu sócio e sua esposa, teria que fazer o casal feliz com Victoria. Fui até o quarto dela e entrei.

Octavio: Espero que esteja mais mansinha - falei lhe olhando - vir aqui, não significa dizer que esteja tudo bem - falei sério lhe olhando.

Estava deitada quando ouvi a porta se abrindo. O olhei e logo desviei o olhar.

Victoria: O que quer?... já não basta me manter trancada aqui, vem infernizar ainda mais a minha vida?...- me levantei com cuidado e fui até a janela.

Octavio: Se te trancar aqui fosse suficiente, eu tenho certeza de que não estaria assim... entrou no inferno e está casada com o capeta, minha querida Lilith - sorri - o abrace e aceite que esse é o seu destino... até que a morte nos separe... se arrume, hoje a noite o Sebastian e sua esposa viram jantar aqui... não me envergonhe, seja a boa esposa... obediente e dedicada - falei calmo - sabe o quanto prezo pelos meus negócios.

Me virei o olhando.

Victoria: Há... então eu tenho que fazer o papel da boa esposa... que engraçado... não quer que eu faça nada não é?... então não me tranque mais aqui... me deixe sair Octavio... até quando vai me tratar como se eu fosse um animal, que pode prender quando quer?... se não me deixar sair daqui quando eu quiser, não vou fazer nada... e não me chame assim... você é o único demônio aqui.

Octavio: Não, não deixo... você não merece nada disso... é teimosa... tem me dado trabalho... foge... se nega a cumprir com suas obrigações matrimoniais... está irritante... eu já te falei Victoria... não te trato como animal, te trato como merece... sinceramente está precisando da diaba da sua mãe aqui, o inferno estará completo com ela... você é a mulher do demônio minha querida... aceite sua realidade.

Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora