⚡ MPE 38 ⚡

246 27 23
                                    

Penúltimo capítulo amorecos
🙈❤️😇

Victoria: Eu sei... mas ainda dói a última vez que estivemos juntos...- falei triste - faça como quiser... mas não sei se a nossa filha vai aceitar bem isso... ela já está acostumada com você sempre por perto.

Octavio: Assim como me doeu aquele momento em que fez amor comigo e depois chorou... tem noção de como eu me senti durante todos esses anos? Do que eu perdi? Sabe o que é ficar sozinho? Desejar estar perto da filha e não poder? Eu vou conversar com ela antes de ir - falei calmo - já te dei muito trabalho... quando essa não era a sua obrigação.

Victoria: Se chorei foi porquê estava me sentindo culpada Octavio... não estava sendo junta com você... eu nunca menti em relação aos meus sentimentos... eu sempre te amei... se chorei foi por medo, culpa... eu passei boa parte da minha vida sozinha... depois que o meu pai morreu eu não tive mais ninguém... eu sem bem o que é ficar sozinha... sinto muito... e não me dá trabalho... eu fiz porquê quis.

Octavio: Não é fácil passar tudo o que eu passei Victoria... eu nunca fui assim... era feliz... era um homem de bem com a vida... mas a vida me transformou no que fui durante aqueles anos... assassinaram o meu filho de uma forma tão covarde e cruel... ele era apenas uma criança e por dinheiro fizeram isso... dinheiro que nunca pagou a vida que ele perdeu... eu fiquei daquela forma... amargo... ignorante... fui grosso... eu sei que você não teve culpa de nada e aos poucos fui me permitindo te amar... viver esse amor, do meu jeito mas permiti... aquele dia que cheguei de viagem, estava disposto à recomeçar... a cuidar de você... demonstrar os meus sentimentos e foi o que eu fiz... me entreguei ao nosso amor... te amei... foi tão lindo... logo depois descobri que você me traiu, que mesmo me amando preferiu estar nos braços de outro... perdemos um bebê... na realidade dois - sorri triste - até que veio a nossa menina... você me deu a alegria e no mesmo instante me tirou... você não sabe o que é ter o seu filho longe de você... eu perdi anos da vida dela... anos esses que você acompanhou tudo de perto... eu me senti um nada Victoria... um fracassado... e hoje eu vejo que sempre será assim... não imagina a dor que eu sinto ao saber que outro terá o que deveria ser meu... a minha família... mas eu não tenho direito de reclamar, afinal fui eu quem escolheu isso, não é?

Suspirei pesado e passei as mãos em meus cabelos. Lhe olhei e toquei o seu rosto em uma carícia.

Victoria: É... em parte você escolheu sim... mas não foi só culpa sua... nós dois erramos Octavio... nós tentamos e até agora não conseguimos sarar a dor que nos causamos... a sua família não será de outro... Octavio... eu... eu terminei com o Daniel... não falei nada porquê não achei necessário... nós estamos aqui... eu só estou pedindo um pouco de insistência... eu te amo... mas você foi tão duro comigo, que acabei me convencendo de que esse amor não era para ser... não quero que fique longe da nossa filha.

Octavio: Eu sei o que fiz Victoria... e tudo que tive foi medo... nós tentamos quando tudo isso estava pesando... mas agora isso já não me fere... me diga você Victoria... está disposta a apagar tudo que nos aconteceu e recomeçar? Se estiver, eu lutarei... insistirei, mas se não... deixarei que siga a sua vida... por mais dor que eu sinta, eu só quero que seja feliz... eu não quero me afastar dela, mas se tiver que acontecer, irei respeitar - falei triste - a decisão está em suas mãos.

Victoria: Estou...- falei baixinho, lhe olhando - eu estou disposta Octavio...

Octavio: Eu vou te reconquistar Victoria... eu te prometo que farei tudo com calma e amor... que serei paciente... que serei o homem que nunca deveria ter deixado de ser no passado - beijei o seu rosto - espero que esteja de coração aberto, para receber todo amor que tenho e quero te dar.

Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora