⚡ MPE 21 ⚡

285 35 12
                                    

Victoria: Octávio... eu não vou te tirá nosso filho... eu não vou tá causa essa dor... eu só tô com medo...- falei com a voz trêmula- eu não quero perder mais um filho... não quero passar por essa dor de novo... também não quero me afasta de vc... mas eu não vejo outra solução... aqui eu só sofro... sinto dor... eu sei que eu errei mais vc tá me matando aos poucos com seu desprezo e indiferença... pode não acredita mas eu te amo...- falei baixinho com os olhos marejados - eu sei que não se importa comigo nem com o que sinto... mas eu só quero que nosso filho fique bem...

Octavio: Você me matou no dia em que se entregou a ele... preferia ter o seu ódio, o seu desprezo, do que saber que fui tão pouco para você... que mesmo estando com outro, se entregou a mim... me jurou um amor... um amor que foi quebrado... que foi pelo ralo...- me levantei do sofá e andei pelo quarto - é por isso que te darei o divórcio... irei te mandar para a capital... lá terá tudo o que necessita... te deixarei longe desse monstro que eu sou...- fechei meus olhos e logo os abri, a olhando - vou mandar a Marta vim te ajudar a organizar tudo, amanhã mesmo poderá ir... com licença - falei e me virei para sair.

Victoria: Não foi pouco homem Octavio...- falei sem lhe olhar - foi pouco cuidadoso... no inciso você só me desejava... não me amava... sei que nada justifica o que fiz... mas o fiz em um momento de fraqueza... eu não precisava de prazer... isso você sempre me deu... eu precisava de carinho... abraço... cuidado... me desculpa, mas você não me deu isso... nem na minha primeira vez... você dormiu ao meu lado, mas não me fez se sentir amada... aquilo me doeu tanto...- falei sofrida - o meu amor é verdadeiro... ele é um imbecil, mas é verdadeiro...- fechei os meus olhos e limpei o meu rosto - quero ir ainda hoje... eu não tenho mais o que fazer aqui... vou te deixar livre Octavio... mas... sabe qual o seu maior erro... foi ter me comprado...- chorei baixinho.

Octavio: Arrume suas coisas e saia... terá a sua liberdade como tanto deseja... o monstro aqui já falou... com licença - falei e sai indo para o escritório, onde me tranquei.

Victoria: Grosso...- falei chorando - Marta...- gritei por ela e logo a vi entrar - me ajude a arrumar as minhas coisas, por favor.

Marta: Claro Sra - falei indo ao closet pegar suas coisas.

Tempos depois...

Após tudo ser organizado com a ajuda de Marta, fui para a carro que me levaria para a capital. Decidi ficar na casa da praia. Era bem distante da casa da minha mãe e eu queria ficar bem longe dela. Antes de sair da fazenda olhei ao redor, sentindo uma lágrima rolar por meu rosto e toquei a minha barriga. Não queria ficar longe de Octavio, mas não levaria o meu filho a morte por tudo o que eu estava passando. Depois de algumas horas de viagem me instalei em minha casa. Lá conheci Adelaide, uma senhora jovem que iria cuidar de mim. Os dias se passaram e eu não soube nada do Octavio. Para a minha sorte eu e Adelaide nos tornamos muito próximas, o que me deixava um pouco mais feliz ali.

Na fazenda...

Ela foi embora e com isso levou o resto de homem que eu pensei ainda estar vivo dentro de mim. Pedi para Leonor voltar para a sua casa, não queria ter ninguém por perto, queria me afogar em minha solidão. Eu tentei me refazer, tentei deixar toda aquela dor de lado, mas não podia. Esse era o meu destino e assim seria. Os dias se passavam e eu me afundava cada vez mais em minha dor e solidão. Me mantinha ocupado em todos os assuntos da fazenda, mas não conseguia parar de pensar nela e no meu filho. Em uma manhã de uma quarta-feira, meu advogado chegou com o divórcio e o assinei. O único que me ligava a ela era aquele pequeno serzinho que estava crescendo e que pedia aos céus para me reconhecer como o seu pai.

Na capital...

Na tarde de quarta-feira o advogado de Octavio chegou em minha casa e quando vi o que ele tinha em suas mãos, o meu coração doeu... doeu tanto que chorei enquanto assinava aquele maldito papel. Quando terminei olhei para as nossas assinaturas e mergulhei em uma onda de pensamentos. Agora ele não era mais meu... eu serei sempre dele, mas ele... ele já não é... com certeza ele deve está com aquela sem sal da Leonor.

Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora