⚡ MPE 23 ⚡

262 32 14
                                    

Victoria: Gostando é pouco...- o olhei e passei a língua levemente por meus lábio - há muito tempo... muito mesmo... a Sônia não me deixava tomar...- suspirei pesado - falava que eu iria ficar feia se engordasse... digamos que ela não foi uma boa mãe...- tomei um pouco mais do meu sorvete - mas o meu pai, sempre que podia me trazia aqui...- sorri nostálgica e suspirei - me lembro que algumas dias antes de ir para a fazenda, eu vim aqui... queria estar uma última vez aqui.

Octavio: Agora está aqui e não... não ficará feia de forma alguma... é linda... só não pode exagerar por causa do bebê... mas sempre que quiser poderá vim aqui, sem exageros - ri - eu sinto muito por isso... sei que você será uma mãe diferente para a nossa menina.

Victoria: Eu não sou linda...- falei meio sem jeito - diz isso para me agradar, porquê sabe que se não eu fico deprimida...- fiz bico - eu sei... e a mama não vai me deixar comer sorvete...- ri - ela tem medo que eu acabe passando mal... não sinta...- sorri triste - eu não sei o que é ter mãe... mas a nossa filha saberá... darei tudo de mim para ser a melhor mãe para ela.

Octavio: Você é linda sim e não falo isso para não ficar deprimida... estou falando a verdade - lhe sorri - uma vez por semana ela deixará, irei conversar com ela, não se preocupe... eu sei que ela saberá... Sonia não merece a filha que tem, nunca mereceu.

Victoria: Hum... sei... vou até acreditar se você repetir isso por um milhão de vezes...- brinquei e sorri - sério? Octavio você existe mesmo?... mds... vou poder tomar sorvete toda semana... ouviu princesinha?... o papai deixou a mamãe tomar sorvete...- acariciei minha barriga e o olhei - é... ela não merece... mas não quero falar dela... não quero estragar esse dia...- sorri contente.

Octavio: Vou repetir quantas vezes quiser... sério... não só existo, como estou aqui - sorri - uma vez por semana e sem exageros... não vamos falar sobre isso... quer mais alguma coisa?

Victoria: Grata!...- sorri lindamente - por tudo... e não... o sorvete já me é o suficiente... acho que podemos ir.

Octavio: Não tem o que agradecer Victoria - sorri - pode contar comigo para o que necessitar... quer passear um pouco antes de voltar para casa?

Victoria: Você não se importa?...- falei me levantando junto com ele.

Octavio: Claro que não... onde gostaria de ir? - falei saindo com ela.

Victoria: Na verdade?... não sei...- sorri o olhando - me leva em um lugar que gosto aqui.

Octavio: Vamos lá - sorri - só me fala onde é e te levo.

Victoria: Então tá... vamos a praia... mas não é perto lá de casa, tá?... é um lugar que eu descobri há alguns anos... você me apresentou uma vez o seu refúgio... agora quero te apresentar o meu... tá?

Octavio: Está bem... vou com você para qualquer lugar - abri a porta do carro para ela, entrei e logo comecei a dirigir.

Sorri para ele e entramos no carro. Indiquei o caminho e em pouco minutos estávamos lá, no meu lugar. Desci do carro e esperei ele. Segurei em sua mão, sem dar tempo dele protestar, e o levei até um canto afastado da praia, que era muito bonito e sossegado.

Octavio: Aqui é lindo - sorri olhando tudo ao redor - obrigado por ter me trazido ao seu refúgio.

Victoria: Sabia que iria gosta...- sorri - eu que agradeço por ter vindo comigo... é a primeira vez que trago alguém aqui...- falei olhando para o mar - sempre vinha aqui quando me sentia só.

Octavio: Posso me sentir privilegiado por ser o primeiro a vim nesse lugar lindo?... muito obrigado por isso... como se sente hoje?

Victoria: Pode sim...- sorri - como me sinto?..- o olhei e logo voltei a olhar para o mar - não sei ao certo... feliz... porém triste... feliz por estar aqui e você está comigo... porém triste porquê sei que logo vai embora... e também porquê sinto falta do meu pai... ele estaria tão feliz agora...- falei com a voz trêmula e me levantei com cuidado - não quero pensar nisso... aqui não...- abri a minha blusa e a tirei - me acompanha?...- o olhei abrindo a minha sai e deixei tudo ali, junto com as minhas sandálias... estava apenas de lingerie, com uma linda barriguinha exposta.

Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora