Victoria: Octávio...- sussurrei em seus lábios - eu te amo... sempre... te amei - falei sentindo uma lágrima rolar pelo canto de meu olho.
Octavio: Eu te amo Victoria... te amo e não tenho medo ou receio de assumir esse amor - sussurrei lhe olhando - não chora amor - sequei a lágrima que saiu - estamos juntos... está tudo bem e vai ficar - beijei calmamente seus lábios, com amor.
Sorri em meio aquelas lágrimas e senti ele voltar a me beijar com amor. O amor que sempre desejei sentir... levei minhas mãos aos seus cabelos, os bagunçando um pouco, enquanto lhe correspondi com doçura.
Lentamente desci meus lábios pelo colo de seus seios, beijando cada canto daquele lugar que tanto amava. Com uma de minhas mãos puxei o laço de seu biquíni, que estava preso ao seu pescoço e puxei aquele pano para baixo, que ainda estava amarrado a outra parte de suas costas. Tomei um de seus seios entre meus lábios, o sugando com gosto e desejo. Queria lhe deixar louca de prazer, implorando por mais e mais daquele encontro.
Fechei os meus olhos, sentindo seus lábios descerem por minha pele. Senti ele desfazer o laço de meu biquíni e meu corpo estremecer todo. O vento tocou meus seios, me fazendo se arrepia toda. O meu fim, foi sentir ele acolher meu seio em seus lábios, naquela boquinha quentinha. Deixei um gemido baixinho escapar e segurei em seus cabelos, os puxando um pouco.
Victoria: Huuumm...
Sorri ouvindo seu gemido que tanto me enlouquecia. Fui para seu outro seio e fiz o mesmo, lhe tomei com fome e ânsia, a deixando completamente arrepiada. Logo desci meus lábios por seu abdômen, indo a sua intimidade. Desfiz os laços que tinha em seu quadril e logo puxei sua calcinha, a deixando completamente sem nada. Abri suas pernas, me ajeitei entre elas e lhe abocanhei, com gosto e fome, fazendo ela gritar com aquele contato.
Victoria: Aaaahhhhh...- me arqueei, apertando com força seus cabelos entre meus dedos - Octavio... não me tortura assim.
Era isso que eu queria ouvir, essa loucura da minha mulher, do meu amor. Queria tê-la louca entre meus braços, assim como ela me teria completamente louco. Levei um de meus dedos até sua intimidade e a penetrei de uma vez, enquanto meus lábios se deleitavam com o seu delicioso clitóris. Era magnífico e único, aquele gosto que ela tinha entre as pernas. Era ali que eu queria me perder, todas as vezes em que estivesse com ela.
Meu corpo estava pegando fogo... um fogo que ainda não tinha conhecido... nem mesmo nas outras vezes que estivemos juntos. Ele iria me matar bem ali e eu estava completamente rendida. Aquelas investidas de seus dedos em meu íntimo, estavam me enlouquecendo e sua boca então, nem se fala. Era impossível me controlar... os gemido agudos saiam de meus lábios, sem cerimônia alguma.
A estimulava cada vez mais forte e intenso. Queria e iria ter seu prazer em meus lábios, a tomaria com gosto. Não foi necessário muito para conseguir o que eu queria, senti sua intimidade começar a se contrair e todo seu corpo tremer. Desci minha língua para seu íntimo, a enfiando com meu dedo bem ali e logo pude sentir seu mel, em contato com meus lábios. Tirei meu dedo dali e olhei para ela.
Octavio: Serei o único à tomar esse prazer meu amor... o seu prazer... quero que me prometa, que sempre será minha... minha mulher... meu amor - sorri chupando o dedo que tinha o seu mel.
O olhei vermelha e trêmula. Meu corpo todo sentia os espasmos daquele belo orgasmo, que ele acabará de me proporcionar.
Victoria: Serei... sua...- falei com os olhos fechados, enquanto tentava estabilizar a minha respiração.
Octavio: Só minha - sorri levantando... tirei minha cueca e deitei ao seu lado - amor... fica em cima... eu quero muito te ver no comando de tudo - sorri acariciando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)
FanfictionAmor é a maior mentira que já inventaram nesse mundo. Não existe amor, existe atração, sexo, prazer carnal. Nada mais que isso. Não, eu nunca amei e nem quero, ou será o destino traiçoeiro para me fazer amar alguém? Kkkkkkk... Não caíam nas minhas l...